Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,256
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tanto vexame levou o Marega! Tanta humilhação! Foi gozado a torto e a direito!
E tantas vitórias deu!

Agora anda-se ao colo com Evanilsons, Pepês, Jaimes porque term um toque mais refinado...bem podem meter o toque refinado no cu.

O Marega a dormir a sesta é mais atleta de alta competição q o Eustáquio, o Franco e o Jaime juntos.

Farto de jogadores apeneleirados em campo. Corram, metam o pé ou voltem para segunda divisão e desapareçam.
 
9 Março 2012
3,043
3,301
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Exato.

Bons são aqueles que deixam a equipa com 10 em campo…sem receberem ordem de expulsão.

Como se a medianice de uns tornasse a banalidade de outros uns fora de série…
 
  • Like
Reações: DeZ

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,193
15,917
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Essa é que essa.
Se o Marega era um tronco , estes de agora são o quê?
Nem metade da categoria do Marega para pôr a bola na baliza têm.
 
  • Like
Reações: LR

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
308
558
Se AVB ganhar sou apologista que o SC teria que sair.

Sair porque já nao faz sentido continuar depois de 7 anos no clube.

SC ganhou e perdeu e sinceramente gostava de ver depois de 7 épocas outro treinador ao leme. Este futebol pobre com um treinador derrotado não o vejo com vontade de querer continuar.

Por mim, e com AvB o lema é “ano novo, vida nova” e com presidente novo eu ia buscar o Abel ao Palmeiras!

Sei que não é Portista, e não será consensual em todos os Portistas, mas no passado já por aqui passaram outros que não eram e foram campeões, como Mourinho, Fernando Santos, Artur Jorge entre outros.

Abel com o carisma que tem, identifica-se muito com a nossa mística. Quer sempre as equipas a dar tudo, puxa constantemente pelos jogadores e acho que tinha tudo para dar certo no nosso clube. Além disso já conhece o campeonato, podia ser interessante no aspecto em que conhece muito bem os jogadores sul-americanos o que poderia ser uma vantagem na hora de investir nesses mercados latinos.
E depois do que ele fez lá, não duvido que os jogadores latinos não quisessem ser treinados por ele, depois de vencer o que venceu pelo Palmeiras.


ps: o pessoal que estiver com ele nas casas do Porto, que lhe dê a diga se nao seria um treinador interessante para o nosso clube, depois de ele já ter manifestado várias vezes a vontade de sair do Palmeiras e pretender regressar à Europa!
 
  • Like
Reações: apocalypto

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,967
41,033
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se AVB ganhar sou apologista que o SC teria que sair.

Sair porque já nao faz sentido continuar depois de 7 anos no clube.

SC ganhou e perdeu e sinceramente gostava de ver depois de 7 épocas outro treinador ao leme. Este futebol pobre com um treinador derrotado não o vejo com vontade de querer continuar.

Por mim, e com AvB o lema é “ano novo, vida nova” e com presidente novo eu ia buscar o Abel ao Palmeiras!

Sei que não é Portista, e não será consensual em todos os Portistas, mas no passado já por aqui passaram outros que não eram e foram campeões, como Mourinho, Fernando Santos, Artur Jorge entre outros.

Abel com o carisma que tem, identifica-se muito com a nossa mística. Quer sempre as equipas a dar tudo, puxa constantemente pelos jogadores e acho que tinha tudo para dar certo no nosso clube. Além disso já conhece o campeonato, podia ser interessante no aspecto em que conhece muito bem os jogadores sul-americanos o que poderia ser uma vantagem na hora de investir nesses mercados latinos.
E depois do que ele fez lá, não duvido que os jogadores latinos não quisessem ser treinados por ele, depois de vencer o que venceu pelo Palmeiras.


ps: o pessoal que estiver com ele nas casas do Porto, que lhe dê a diga se nao seria um treinador interessante para o nosso clube, depois de ele já ter manifestado várias vezes a vontade de sair do Palmeiras e pretender regressar à Europa!
O Abel Ferreira renovou no início do ano até 2025 e tem uma cláusula de rescisão de 8 milhões de euros e é um treinador muito bem renumerado,logo quiçá um alvo impossível para o FC Porto.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
308
558
O Abel Ferreira renovou no início do ano até 2025 e tem uma cláusula de rescisão de 8 milhões de euros e é um treinador muito bem renumerado,logo quiçá um alvo impossível para o FC Porto.
2025 é já ali. JJ também tinha acabado de renovar pelo Fla e um mês depois estava no Benfica. Por isso…

Acho perfeitamente um treinador ao alcance do Porto e com presidente novo acredito que viesse mais rápido do que com Pinto da Costa e companhia.

Aqui o único entrave é se o treinador do Benfica vai embora no final da época e os mouros se inclinam também para ele.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,653
12,182
O Toni costuma fazer muito mais do que isso?

A quebra de rendimento do Taremi é por demais evidente a olho nu..
A quebra de rendimento é. Os motivos é o q se pode discutir.

Se bem que qq discussão sobre o Taremi é sempre dificil de ter. E não é de agora, é desde que chegou ao Porto.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,653
12,182
Se AVB ganhar sou apologista que o SC teria que sair.

Sair porque já nao faz sentido continuar depois de 7 anos no clube.

SC ganhou e perdeu e sinceramente gostava de ver depois de 7 épocas outro treinador ao leme. Este futebol pobre com um treinador derrotado não o vejo com vontade de querer continuar.

Por mim, e com AvB o lema é “ano novo, vida nova” e com presidente novo eu ia buscar o Abel ao Palmeiras!

Sei que não é Portista, e não será consensual em todos os Portistas, mas no passado já por aqui passaram outros que não eram e foram campeões, como Mourinho, Fernando Santos, Artur Jorge entre outros.

Abel com o carisma que tem, identifica-se muito com a nossa mística. Quer sempre as equipas a dar tudo, puxa constantemente pelos jogadores e acho que tinha tudo para dar certo no nosso clube. Além disso já conhece o campeonato, podia ser interessante no aspecto em que conhece muito bem os jogadores sul-americanos o que poderia ser uma vantagem na hora de investir nesses mercados latinos.
E depois do que ele fez lá, não duvido que os jogadores latinos não quisessem ser treinados por ele, depois de vencer o que venceu pelo Palmeiras.


ps: o pessoal que estiver com ele nas casas do Porto, que lhe dê a diga se nao seria um treinador interessante para o nosso clube, depois de ele já ter manifestado várias vezes a vontade de sair do Palmeiras e pretender regressar à Europa!
Oi? És o AVB?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,653
12,182
E sobre o Corona, por exemplo, também tinhas as mesmas dúvidas?...

Já agora, em vez de quebra de rendimento deveria ter dito quebra de empenho...
Em quebra de empenho ainda menos acredito. Desmoralizado provavelmente sim.

Sim, tambem aplico o mesmo ao Corona.

E tambem acho, e se calhar sou o unico ( provavelmente ), que qualquer jogador em ultimo ano de contrato tem muito mais pressão em cima de si. O que se reflete no seu jogo.
É a minha opinião.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,529
15,824
Vila Nova de Gaia, 1975
Em quebra de empenho ainda menos acredito. Desmoralizado provavelmente sim.

Sim, tambem aplico o mesmo ao Corona.

E tambem acho, e se calhar sou o unico ( provavelmente ), que qualquer jogador em ultimo ano de contrato tem muito mais pressão em cima de si. O que se reflete no seu jogo.
É a minha opinião.
Concordemos em discordar.

Totalmente.
 
  • Like
Reações: Daikan

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,742
7,768
Esmoriz
O 442 não entrou em falencia, começamos a temporada com a saida do Otavio que era importante em cima do fecho da epoca, com o Evanilson no estaleiro e com o Taremi muito em baixo de forma ainda assim fomos competitivos, não fosse o gamanço na luz e os 2 pontos que o sporting tem a mais por um golo em fora de jogo tinhamos acabado a primeira volta proximo do topo.

Se o SC não tivesse mudado tinha tido chances de lutar pelo menos pelo segundo lugar fazendo uma segunda volta melhor como de resto aconteceu o ano passado, onde entregou o campeonato com as experiencias no início da temporada.

Visualizar anexo 24503

O mais impressionante nessa lista e que eu olho para esses jogos e não vejo uma exibição de jeito.
Ganhamos ao Farense e ao Rio Ave por milagre. Empatamos com o Arouca depois dos 90. Ganhamos a colossos como o Portimonense ou o Chaves por 1-0. Somos dominados por equipas como o Estrela ou o Vitória, que podia ter facilmente chegado ao intervalo a ganhar por 2 ou 3.

Aqui não há ses. Desde o inicio da época sempre estivemos muitos mais próximos de perder pontos em 2 ou 3 jogos seguidos, do que ganhar nas calmas. Em 17 jogos só ganhamos facilmente em Famalicão e ainda assim só fechamos o jogo já eles estavam a jogar com 10 e em casa ao Casa Pia.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80
19 Julho 2018
3,858
6,521
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O argumento é quase sempre o mesmo. A raça.

É usar pitons de alumínio em vez de pantufas, é dar à pierna, é sentir a camisola, é querer muito, é fazer cara feia..

Enquanto continuar a achar que tem que resolver tudo à base do grito e da pressão, não vai sair disto.

E se acha que os jogadores andam desligados, devia repensar a sua vida aqui, a sua conduta e a forma como provavelmente trata os filhos e os enteados.

Tal como o seu Presidente, está a mais no clube. A história não será apagada, foi muito importante num determinado momento e contexto horrível do clube (fruto do seu Grande Presidente), mas isso não lhe dá carta branca para fazer todas as asneiras e mais algumas.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,190
75,841
40
O argumento é quase sempre o mesmo. A raça.

É usar pitons de alumínio em vez de pantufas, é dar à pierna, é sentir a camisola, é querer muito, é fazer cara feia..

Enquanto continuar a achar que tem que resolver tudo à base do grito e da pressão, não vai sair disto.

E se acha que os jogadores andam desligados, devia repensar a sua vida aqui, a sua conduta e a forma como provavelmente trata os filhos e os enteados.

Tal como o seu Presidente, está a mais no clube. A história não será apagada, foi muito importante num determinado momento e contexto horrível do clube (fruto do seu Grande Presidente), mas isso não lhe dá carta branca para fazer todas as asneiras e mais algumas.
Um excelente resumo.