Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,868
5,561
43
Senhora da Hora
A malhar forte e feio no João Mário, no André Franco e no Wendell...

Pela boca se percebeu ke disse:

...foste incapaz de cortar CRL...
pró João Mário

no André Franco percebi algo
... não fizeste nada do que eu disse CRL
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,868
5,561
43
Senhora da Hora
Impossíveis não existem, pode um anjo descer à terra e encostar do nosso lado, nunca se sabe. Mas concordo que teremos 1,5% de possibilidades de passar o Arsenal!!

E sinceramente, se vai fazer a diferença entre PDC ser reeleito ou corrido... Paciência, mais vale recuar um passo agora do que cair no abismo amanhã!
Em casa do Arsenal basta o primeiro entrar que a equipa se desmorona toda...
São muito fortes em casa, ok o Sporting foi lá ganhar nos penalties foi uma sorte....

Mas acho que o Sérgio vai voltar a jogar a equipa pequena e não vamos sair do meio campo... Se for pra jogar pró empate VAI DAR MERDA
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,345
40,150
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Raciocínios q para mim fazem pouco sentido.

Para mim o factor fundamental da quebra do Taremi é mesmo a “falência” do 442. Não o contrato.
O 442 não entrou em falencia, começamos a temporada com a saida do Otavio que era importante em cima do fecho da epoca, com o Evanilson no estaleiro e com o Taremi muito em baixo de forma ainda assim fomos competitivos, não fosse o gamanço na luz e os 2 pontos que o sporting tem a mais por um golo em fora de jogo tinhamos acabado a primeira volta proximo do topo.

Se o SC não tivesse mudado tinha tido chances de lutar pelo menos pelo segundo lugar fazendo uma segunda volta melhor como de resto aconteceu o ano passado, onde entregou o campeonato com as experiencias no início da temporada.

1708989349293.png