Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,744
4,746
Não é

Mas nunca foste a um jogo de desporto juvenil? Quando eu jogava volei o árbitro tinha de se fechar no balneário até o povo se ir todo embora

O Sérgio é que já devia ter juízo e não se meter nestas merdas
Claro, há mentecaptos em barda por esse mundo fora. Eu preferia que o treinador do Porto não fosse um deles. Isto é outro nível, não é só ter atitudes lamentáveis quando não ganha na sua profissão. Agora num jogo do filho de 9 anos também amua pelos vistos.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,392
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No Moisés e não é dado mais nenhum detalhe do contexto, certo?

É, para ti, suficientemente esclarecedora?

A versão do alcalde é bastante detalhada.
Muitos detalhes, a mais até, não são sinal de verdade. Na maior parte das vezes demasiado detalhe é sinal de "dourar a pílula", hiperbolizar.


Estará algures no meio a verdade.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,607
5,784
Para mim as questões são: o Sr Alcaide e o Moisés tiveram uma altercaçao onde?
Na bancada?
No campo? Se sim porque carga de água quer o Moisés e o Alcaide tem acesso ao relvado?
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
588
3,123
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu gostava de saber o que se diria aqui de um treinador da lampionada que colecione atitudes como:

- Alegadamente pegar-se à pancada num torneio de infantis em Espanha;
- Pegar-se à chapada com um adepto portista no olival;
- Utilizar a célebre frase “tou-me a cagar para isso”, dirigindo-se aos adeptos do FCP
- Pegar-se com três treinadores diferentes na champions (Tuchel, Guardiola e Arteta) e no final vitimizar-se e culpar todos pelo sucedido;
- Sair literalmente a soco de três clubes diferentes (Olhanense, Braga e Academica);
- Ir beijar e abraçar o presidente em frente às cameras na sua apresentação de recandidatura depois de dizer que não ia contribuir para nenhuma campanha eleitoral;
- Colecionar quase 30 expulsões na carreira com episódios lamentáveis como o que aconteceu na supertaca, recusando-se a sair do campo.

E podia, infelizmente, enumerar aqui mais vários episódios. E a pergunta é: eu não tenho direito (baseado nestes factos) de ter uma opinião negativa acerca do treinador? Era o que mais faltava num país livre e democrático.

Eu não acho normal que o treinador do meu clube seja denominador comum em tantos episodios lamentáveis de falta de civismo e desportivismo e, como tal, a carta do vitimismo não resulta pura e simplesmente. É a minha opinião, da qual podem discordar, mas acho que é respeitavel.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,370
Para já só temos a versão espanhola dos acontecimentos. Ficarei a aguardar por mais desenvolvimentos. Independentemente de tudo, o treinador do FC Porto não pode estar envolvido neste tipo de situações, muito menos num jogo de crianças.

Estava a ler a notícia no 'El Desmarque' e há coisas estranhas. O presidente da camara lá do sítio diz que não se passou nada durante o jogo que justificasse aquela reação por parte dos responsáveis do FC Porto, parece que foi confusão generalizada, e também parece que os adeptos do Sporting que estavam no local também se envolveram.

Espero por esclarecimentos, porque é terrível ver associado o nome do treinador e principalmente do FC Porto a coisas como estas.
Até parece que é a primeira vez.
 
madeirafcp

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,149
10,935
Querer ir junto do árbitro para “discutir” um lance?!?!?
Num jogo de sub-9, torneio de Páscoa?!?!?
Que VERGONHA!
Isto para todos os intervenientes.

Andam os clubes, as federações a tentar “educar” os pais a se “comportarem” nos jogos das formações e agora isto…..

Um homem que é treinador principal de uma equipa de Champions dá este exemplo……
Enfim……
 
Última edição:

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
588
3,123
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Querer ir junto do árbitro para “discutir” um lance?!?!?
Num jogo de sub-11, torneio de Páscoa?!?!?
Que VERGONHA!
Isto para todos os intervenientes.

Andam os clubes, as federações a tentar “educar” os pais a se “comportarem” nos jogos das formações e agora isto…..

Um homem que é treinador principal de uma equipa de Champions dá este exemplo……
Enfim……
Vá lá, alguém com quase 9.000 mensagens a legitimar a minha opinião, menos mal!
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,607
5,784
Querer ir junto do árbitro para “discutir” um lance?!?!?
Num jogo de sub-11, torneio de Páscoa?!?!?
Que VERGONHA!
Isto para todos os intervenientes.

Andam os clubes, as federações a tentar “educar” os pais a se “comportarem” nos jogos das formações e agora isto…..

Um homem que é treinador principal de uma equipa de Champions dá este exemplo……
Enfim……
Obviamente mesmo que não tenham existido agressões, isso já é.grave o suficiente
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,539
15,837
Vila Nova de Gaia, 1975
A versão do Sérgio e do seu advogado já circula por aí.

Mas todos conhecemos a credibilidade e a bagagem emocional do Alcaide de Huelva.

Todos sabemos quem é o arruaceiro.
Depois de ter assistido a um encontro dos sub-9 do FC Porto no torneio, diante do Sevilha, no final, Sérgio Conceição "dirigiu-se a alguns intervenientes no encontro, incluindo o árbitro da partida para comentar um lance no qual os dragões terão sido prejudicados"

O árbitro veio à bancada ou houve mesmo entrada no campo do SC e do Moisés?

"um dos filhos do técnico", no caso Moisés Conceição, que estava junto de Sérgio, "foi empurrado pelo autarca Manuel Barroso", o que levou a uma intervenção do técnico no sentido de "separar a confusão, à qual se tinham juntado várias pessoas presentes no local, tanto intervenientes como adeptos"

É este empurrão a tentativa de agressão ao filho?
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,607
5,784
Depois de ter assistido a um encontro dos sub-9 do FC Porto no torneio, diante do Sevilha, no final, Sérgio Conceição "dirigiu-se a alguns intervenientes no encontro, incluindo o árbitro da partida para comentar um lance no qual os dragões terão sido prejudicados"

O árbitro veio à bancada ou houve mesmo entrada no campo do SC e do Moisés?

"um dos filhos do técnico", no caso Moisés Conceição, que estava junto de Sérgio, "foi empurrado pelo autarca Manuel Barroso", o que levou a uma intervenção do técnico no sentido de "separar a confusão, à qual se tinham juntado várias pessoas presentes no local, tanto intervenientes como adeptos"

É este empurrão a tentativa de agressão ao filho?
Tudo mau
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,392
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Depois de ter assistido a um encontro dos sub-9 do FC Porto no torneio, diante do Sevilha, no final, Sérgio Conceição "dirigiu-se a alguns intervenientes no encontro, incluindo o árbitro da partida para comentar um lance no qual os dragões terão sido prejudicados"

O árbitro veio à bancada ou houve mesmo entrada no campo do SC e do Moisés?

"um dos filhos do técnico", no caso Moisés Conceição, que estava junto de Sérgio, "foi empurrado pelo autarca Manuel Barroso", o que levou a uma intervenção do técnico no sentido de "separar a confusão, à qual se tinham juntado várias pessoas presentes no local, tanto intervenientes como adeptos"

É este empurrão a tentativa de agressão ao filho?
Portanto é feio falar-se com o árbitro.

Mas empurrar menores é na boa?