Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,895
4,237
" Bater no FC Porto: "É muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas dentro do FC Porto, é muito fácil. Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube. E depois fica difícil."

Está a falar de quem?
Tenho para mim que é o Dr. Nélson Puga. Já na 1ª volta andou a meter-nos a jogar mal, não engana.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,793
12,383
"Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube."

Como é que isto é sobre os árbitros?

Tretas!
Mas quem é q está a dizer q é sobre arbitros?
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,546
13,797
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Quando as pessoas não são explícitas naquilo que dizem prestam-se a especulações e "fazem-se ao bife" por culpa própria.
Aquela antiga, e quando fala na cmtv continua a bater na mesma onda, do Octávio Machado "vocês sabem do que estou a falar" quase que assenta aqui como uma luva.
Eu podia não estar fodido com este empate dado o burburinho que gerou e vai continuar a gerar e favorece implicitamente o candidato em que vou votar mas na realidade estou a ferver por dentro de mim de uma maneira que não consigo exprimir nem pela escrita nem por palavras se fosse ao vivo - e estou porquê?
Porque os desaires do FC Porto mexem comigo, doem-me e ouvir declarações manhosas ainda me incomoda mais tendo antecedentes na figura que ainda preside ao Clube que diz...o que não digo...agora sou eu a ser enigmático mas vou tentar explicar;
não é por escrever aqui coisas que me levem à suspensão ou expulsão, com isso eu lidava bem, estou a ser enigmático ou nada explícito porque estou a passar momentos, que já duram há mais de 1 hora quase, e nessas fases fui ensinado já adulto a conter-me.
Foi um desabafo meu o que escreví mas tenho que o fazer em qualquer lugar, calhou aqui - as minhas desculpas.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,798
4,177
Conquistas
1
Bater no FC Porto: "É muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas dentro do FC Porto, é muito fácil. Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube. E depois fica difícil."

Fala de quem? Nunca teve coragem que tanto apregoa para colocar nomes... fica sempre tudo muito vago.
Fala de quem? "Falo de toda a gente, incluindo da terceira da equipa". Mas fala de toda a gente. De toda a gente menos dele, claro.
 
  • Like
Reações: Galego

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,798
4,177
Conquistas
1
Eu interpreto que seja boca para o AVB.

Mas claro, ele não queria meter-se na campanha...
Até pode não ser uma boca para o AVB porque o Sérgio já teve declarações deste tipo em épocas passadas. Ele é mesmo assim. Dispara para todo o lado, menos para ele mesmo. Até quando diz que é o culpado mete sempre um mas, tirando as culpas dele próprio e colocando noutros. É sempre assim.
 
  • Like
Reações: hawkeyes e b10nic

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,370
50,973
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
SC ja devia ter assumido o seu quinhão de responsabilidade. De forma clara.
Nunca o fará. Ego colossal devido ao endeusamento feito pelos adeptos durante estes longos 7 anos. E esses adeptos também têm culpa daquilo que se está a passar pela falta de exigência. Ainda hoje se viram os aplausos. Noutros tempos o mister era corrido pela claque...
 
  • Like
Reações: Galego

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,475
2,519
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
So desculpas,chega desta merda,é tempo de mudança,nao so de treinador como tambem de presidente.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,895
14,213
Só nos resta agradecer . Venceu 3 campeonatos em condições difíceis e é o treinador com mais títulos na história do clube . Claramente perdeu o balneário. Não sei de que será feito o futuro . Não vamos sentir saudades desta época mas possivelmente sentiremos saudades no futuro. Gostaria que acabasse a época vencendo a taça ….
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,793
12,383
Até pode não ser uma boca para o AVB porque o Sérgio já teve declarações deste tipo em épocas passadas. Ele é mesmo assim. Dispara para todo o lado, menos para ele mesmo. Até quando diz que é o culpado mete sempre um mas, tirando as culpas dele próprio e colocando noutros. É sempre assim.
Totalmente de acordo.

Muito antes do AVB sequer apresentar a candidatura, ele disse varias vezes coisas deste género. Quem n se lembra por exemplo da rabula com o departamento medico?
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,244
5,155
E pronto , mais uma vez em vez de se falar da porcaria de futebol que jogamos agora fala-se "de quem o SC esta a acusar "