Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,781
54,683
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu já tenho dito que, por menos, o Lopetegui só faltou levar nos cornos durante os jogos.
Os fracassos do Sergio surgiram depois de um sucesso estrondoso

Ganhar aquele campeonato com uma equipa de repescados, evitar o Penta dos corruptos deu um boost brutal ao apoio dos portistas.

Depois disso mais 9 titulos.

Nao faz grande sentido, na minha opiniao, comparar com Lopetegui ou outro qualquer que nao tenha ganho no unico ano que esteve no Porto.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,141
13,504
Não vi pela perspetiva do segundo momento., tenho de rever. No primeiro momento é o Taremi que mete a perna no meio das pernas dele, não sei até que ponto não influenciará o movimento seguinte do adversário
O adversário tenta cortar a bola... mas afecta to
pois essa opiniao do James nao me parece nada que tenha muitos fãs 😅😅

o James foi um jogador FABULOSO, na minha opiniao. Dos melhores de sempre no nosso clube.

Depois desinteressou se do futebol de topo muito cedo na carreira.
Jogador só para 4-4-2 losango, ou com adaptações como as do VP, em que o Lucho tinha de fazer um enorme trabalho.

Teria dado muito jeito um Diaz ao VP na segunda época. Mesmo a nivel de colombianos, o Falcao, o Jackson e o Diaz estão à frente dele nas minhas preferências... e o Uribe teve duas épocas de altíssimo nível, que me põe na dúvida.

De resto, nesse ano do AVB, o Varela foi bem mais importante! Um super Varela, diga-se, mas com a grande ajuda de ter as defesas adversárias a concentrarem-se mais no Falcao e no Hulk..
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,646
2,484
29
Porto
Os fracassos do Sergio surgiram depois de um sucesso estrondoso

Ganhar aquele campeonato com uma equipa de repescados, evitar o Penta dos corruptos deu um boost brutal ao apoio dos portistas.

Depois disso mais 9 titulos.

Nao faz grande sentido, na minha opiniao, comparar com Lopetegui ou outro qualquer que nao tenha ganho no unico ano que esteve no Porto.
Claro que não faz sentido. Mas eu quero exigência no clube. Cada vez somos mais mansos.

Estamos a ficar iguais aos rabolhos que passam a vida a perder e batem palmas.

Edit: É que eu não sei se o pessoal tem noção que podemos acabar em 5.º lugar. Se isso acontecer é a maior humilhação desde que sou nascido.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,781
54,683
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Claro que não faz sentido. Mas eu quero exigência no clube. Cada vez somos mais mansos.

Estamos a ficar iguais aos rabolhos que passam a vida a perder e batem palmas.
Eu quero acreditar que isto que estamos a assistir esta mais relacionado com o fim de ciclo de PdC.

Do que se percebe no Estadio, ha um grande conformismo com este final de epoca, e parece que ja todos esperam por uma nova epoca com novo Presidente.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,036
9,771
Claro que não faz sentido. Mas eu quero exigência no clube. Cada vez somos mais mansos.

Estamos a ficar iguais aos rabolhos que passam a vida a perder e batem palmas.

Edit: É que eu não sei se o pessoal tem noção que podemos acabar em 5.º lugar. Se isso acontecer é a maior humilhação desde que sou nascido.
É o resultado de andarmos com a gratidão.

Gratidão com PdC.

Gratidão com SC.

Resultado, o clube a afundar financeiramente e desportivamente.

Quando em vez de Exigência, defendemos Gratidão.
 
Última edição:

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,646
2,484
29
Porto
Eu quero acreditar que isto que estamos a assistir esta mais relacionado com o fim de ciclo de PdC.

Do que se percebe no Estadio, ha um grande conformismo com este final de epoca, e parece que ja todos esperam por uma nova epoca com novo Presidente.
Espero bem que tenhas razão. Caso ele seja reeleito depois de toda a merda que andou e anda a fazer é mau demais.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,969
Eu acho que a partir de ontem o SC vai voltar ao arroz com feijão...
4-4-2 com Taremi e Evanilson
Pepê a lateral com o Chico à frente
Do outro lado Galeno
Alan e Nico no meio
A equipa que jogou na segunda parte ontem
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,310
10,311
38
Londres
Temos menos 30 golos q o Sporting.

Estamos com os mesmos q o quarto e podemos ficar a 18 pontos do primeiro.
Este Fcporto é um fracasso total e completo, um projecto falhado e NAO HA UM MISERAVEL DE UM RESPONSÁVEL!
UM! FODASSE!
É PRECISO NAO RESTAR UM PINGO DE VERGONHA NO TROMBONE A NINGUÉM.

Ainda vao ser os adeptos!
Então não há:

"É muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas dentro do FC Porto, é muito fácil. Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube. E depois fica difícil.”

Reading between the lines. Está alinhado com o seu mentor portanto.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,698
12,290
Segundo o Siska, o próprio SC:

"Sobre a gente com estratégia própria ele depois falou da terceira equipa. Árbitros.
Disse "falo de toda a gente incluindo a terceira equipa"".
N foi isso q depreendi da interpretação do Siska. Coisas separadas.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,937
10,964
Eu quero acreditar que isto que estamos a assistir esta mais relacionado com o fim de ciclo de PdC.

Do que se percebe no Estadio, ha um grande conformismo com este final de epoca, e parece que ja todos esperam por uma nova epoca com novo Presidente.
Essa é a expetativa.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,698
12,290
Sim, era uma bela equipa.

Mas nao como a equipa de AVB. Nesse ano tinhamos varios fora de serie. O que como sabemos, se ja é dificil ter 1 fora de serie, muito mais ter 3 ou 4. Ter na mesma equipa Hulk, Falcao e James, ainda por cima Hulk no seu ponto maximo, e Falcao e James em crescendo foi um luxo raro para Portugal
Uma serie de outliers, provado até pela maneira como ca chegaram. N volta a acontecer tão cedo em Portugal, se alguma vez o será.

Probabilisticamente é muito reduzido o voltarmos a ter uma equipa dessas em Portugal a não ser com um grande peso da formação que, diga-se passagem, era zero nessa epoca.

Essa equipa tinha ainda mais foras de serie que a q foi campeã europeia 7 anos antes e contruida de uma maneira muito diferente.

Isto tb para dizer que tentar reconstruir o passado raramente funciona.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,698
12,290
Penalty sobre o Taremi, se não me falha a memória, por volta do minuto 57... até o comentador da sportdigitalhd disse que era pênalti clarissimo. E segundo alguns colegas por aqui, que também viram o jogo em streams estrangeiros, outros comentadores foram da mesma opinião...
Penalty obvio, claro, como ja tinham sido o do Mangala e do Jorge Fernandes.

Aqui ainda teve o condão de ser sobre o Taremi… se não apitam sobre o Galeno ou sobre o Chico vao apitar sobre o Taremi? Está queimadíssimo aqui, é um no brainer para os apitadeiros.
 
  • Like
Reações: Vinha

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,676
806
36
Então não há:

"É muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas dentro do FC Porto, é muito fácil. Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube. E depois fica difícil.”

Reading between the lines. Está alinhado com o seu mentor portanto.
Há outra interpretação: quando ele fala de pessoas de dentro do Porto, eu não creio que o AVB possa ser incluido. Ele não está dentro do clube. Presumo portanto que ou se está a referir a direção do clube, que em vez de gerir está empenhada na campanha ou então a alguns funcionários (jogadores?) que possam estar desmotivados pela actual direção ou então alinhados em fazer tudo para que AVB ganhe.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,698
12,290
O James pouco contou nesse ano... o AVB foi muito criticado por não o utilizar durante 6 meses, e utilizar o Ukra... prefiro 10 vezes o Diaz ao James...
Mas ok... eu nunca fui grande fã do James... demasiado mole para médio num meio-campo a três. E demasiado lento e sem drible para ser extremo. Teve alto falhanço no jogo do K92... bem pior que o do Renteria e poderia ter custado um título... claro que um rendeu muito mais no Porto que o outro, e é incomparável... mas é a confirmação do ditado, por vezes mais vale cair em graça do que ser engraçado. Aliás... entre Vitinha e James, ou mesmo Fábio Vieira e James, preferia os nossos putos. Mas sei que a grande maioria não partilha da minha opinião.

Mas sim, a equipa de AVB tinha um grande Moutinho, um grande Fernando, um grande Palito, um grande Falcao e um enorme Hulk!
Ukra??? Foi utilizado sim mas… no Braga quiçá?

O James era o suplente de luxo em 2010/11. Decidiu varios jogos.

O Ukra e o Castro eram os 2 representantes da formação que iniciaram essa epoca e acho q nenhum deles chegou a jogar sequer no campeonato.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,371
Na sua carreira, virou -se sempre a todos os presidentes. Não vai acabar a época sem fazer o mesmo com o presidente do FC Porto. Seria bom sinal.
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,371
Parece-me claramente que o destinatário era o Luís André, o divisionista. São declarações decalcadas das de Pinto da Costa.
Mas como não tem coragem, falo assim em termos tão gerais que não dá para ter a certeza.