Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,649
8,394
Tudo a falar na questão de haver cláusula ou não, de ficar com AVB ou não, mas há outra importante: quem é que assina um contrato por 4 anos sem um prémio de assinatura condizente? O SC vai devolver esse dinheiro?
É mais um comilão.
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
899
1,434
O SC merece lenços brancos e não mais 4 anos de contrato. Isto foi um assalto ao clube
Engraçado verificar que quando não havia eleiçoes o sc renovava por um ou dois anos no máximo. Agora que haverá eleições, que pode até haver um novo presidente, renova por quatro?
É nitida a intenção de alguém ter de lhe dar dinheiro (e muito) para o mandar embora. Porque será isso que irá acontecer se AVB ganhar as eleições. Ele nunca o disse abertamente, mas ficou sempre a ideia de que sc e AVB não são compativeis.
No entanto, com esta decisão, sc perdeu todo o meu respeito (que já não era muito).
Shame on you sc.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,938
29,077
Conquistas
7
108
Se te perguntassem há 3 dias atrás achavas possível o SC renovar por 4 anos com o pdc?

Por isso vamos esperar para ver...
se achava possível renovar com PdC depois das eleições? se PdC ganhar? sem duvida.
antes das eleições...não.

mas continuo a acreditar que existe essa tal cláusula para sair
nem que seja verbal..
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,179
5,983
Antes viam se fodidos para renovar por 2anos....agora que com 20% do passe do filho no bolso aceita renovar por 4anos!!!
Estou como diz a minha esposa:
" Já cansa ver esta gente na TV, sempre a mesma conversa... discurso gasto!!!".
Está a vista de todos o que hoje fizeram.
Faz lembrar quando o Sócrates no último dia do mandato assina um estudo de 30 milhões sobre o impacto do TGV, quando se sabia que o TGV não ia avante.

Isto que sucedeu hoje, é mais uma mancha negra na história do nosso clube.
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
784
1,260
Acho que este anúncio foi mais uma machadada na lista A.
Fui cheirar os comentários as redes sociais e está tudo escandalizado como é óbvio.

Foi mais um tiro nos pés, já são vários os que deram.
Sinceramente foi mais uma machadada ao caráter de SC, ou melhor, a machadada final, diria.
Podem bem dizer que foi um último acto de agradecimento ao seu pai do futebol mas isto não é normal.

ISTO É GOZAR COM OS ADEPTOS DO FC PORTO.