Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,087
10,682
Volto a dizer, eu até percebo o Sérgio.
Sabe que Pinto da Costa vai perder as eleições, sabe que vai sair do FC Porto no final da época.
Antes de assinar garantiu o futuro do filho Francisco.
Assina a renovação, deixa Pinto da Costa feliz e assim no final da época sai a bem com Pinto da Costa e “sus muchachos”.
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,333
298
Genebra
Volto a dizer, eu até percebo o Sérgio.
Sabe que Pinto da Costa vai perder as eleições, sabe que vai sair do FC Porto no final da época.
Antes de assinar garantiu o futuro do filho Francisco.
Assina a renovação, deixa Pinto da Costa feliz e assim no final da época sai a bem com Pinto da Costa e “sus muchachos”.
E com quantos milhões ? E o prêmio de assinatura?
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,087
10,682
E com quantos milhões ? E o prêmio de assinatura?
O contrato será revogado sem custos. Esse é o compromisso.
Caso assim não fosse, Sérgio Conceição nunca mais entrava no FC Porto e a vida do Francisco Conceição ficaria muito difícil no Dragão.
O Sérgio Conceição fez isto apenas para ficar bem com Pinto da Costa, que lhe pediu para fazer este teatrinho antes das eleições, a ver se ajuda na votação.
 
  • Like
Reações: hugo mocc

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,792
1,133
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
O contrato será revogado sem custos. Esse é o compromisso.
Caso assim não fosse, Sérgio Conceição nunca mais entrava no FC Porto e a vida do Francisco Conceição ficaria muito difícil no Dragão.
O Sérgio Conceição fez isto apenas para ficar bem com Pinto da Costa, que lhe pediu para fazer este teatrinho antes das eleições, a ver se ajuda na votação.
Ao longo destes 7 anos, depois de tantas "tradições" do Presidente?
O treinador teve os jogadores que pediu.
Todas as culpas no treinador...
Treinador sempre a dar o corpo às balas em diversas situações.
E agora no fim isto.

Ainda compactuar com eles?
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,698
22,087
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Só está cá por uma razão. Porque ninguém lhe pega.
É um falso. Um hipócrita. Um vendido.
Acho que conseguia ter mercado lá fora, é respeitado em Itália e França.
O Mendes arranjava-lhe colocação, sem dúvida.

A questão é que tem cá em Portugal os filhos todos, e um deles ainda é pequenito. Ganha aqui um salário provavelmente melhor do que conseguiria lá fora. Treina uma equipa (normalmente) na Champions League e lá fora se calhar ia para um clube de meio da tabela.

Não tem realmente grande motivação para sair, podendo ficar nessas condições.

Eu já aqui disse que para mim o melhor para todos era a saída do SC. Os sócios começam a ficar cansados dele e ele também já não está a conseguir motivar a equipa e dar-nos coisas novas. Ao fim de 7 anos, o normal era cada um seguir o seu caminho.
A ficar, e eu admito que possa ficar, assinar por 4 anos é demencial. No máximo dava-lhe 1+1.

Se AVB ganhar vai ser um dossier de gestão complicada. Um candidato em que a bandeira da campanha é equilibrar as contas e reestruturar o clube financeiramente, agora vê-se obrigado a ficar com um treinador em condições que não negociou? Vamos imaginar que o SC assinou a ganhar 5M/ano e o AVB apenas tinha previsto gastar 2M/ano num treinador... É sempre complicado. Espero que ele não tenha medo de rescindir o tal contrato, mesmo sem saber valores só os 4 anos para mim já eram motivo para rescindir.
 
H

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,419
15,657
Vila Nova de Gaia, 1975
"Jornal francês L'Équipe avança que Paulo Fonseca é o escolhido para suceder a Jean-Louis Gasset no comando técnico do Marselha. Se falhar, há outros nomes apontados, como Sérgio Conceição"

O Jogo

Alternativa ao Palminhas.

Está em alta a cotação europeia do SC...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,087
10,682
Acho que conseguia ter mercado lá fora, é respeitado em Itália e França.
O Mendes arranjava-lhe colocação, sem dúvida.

A questão é que tem cá em Portugal os filhos todos, e um deles ainda é pequenito. Ganha aqui um salário provavelmente melhor do que conseguiria lá fora. Treina uma equipa (normalmente) na Champions League e lá fora se calhar ia para um clube de meio da tabela.

Não tem realmente grande motivação para sair, podendo ficar nessas condições.

Eu já aqui disse que para mim o melhor para todos era a saída do SC. Os sócios começam a ficar cansados dele e ele também já não está a conseguir motivar a equipa e dar-nos coisas novas. Ao fim de 7 anos, o normal era cada um seguir o seu caminho.
A ficar, e eu admito que possa ficar, assinar por 4 anos é demencial. No máximo dava-lhe 1+1.

Se AVB ganhar vai ser um dossier de gestão complicada. Um candidato em que a bandeira da campanha é equilibrar as contas e reestruturar o clube financeiramente, agora vê-se obrigado a ficar com um treinador em condições que não negociou? Vamos imaginar que o SC assinou a ganhar 5M/ano e o AVB apenas tinha previsto gastar 2M/ano num treinador... É sempre complicado. Espero que ele não tenha medo de rescindir o tal contrato, mesmo sem saber valores só os 4 anos para mim já eram motivo para rescindir.
Se o André ganhar, este dossier do treinador não será nada complicado. O Sérgio Conceição vai seguir a vida dele. Simples!
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,337
1,356
Qual é o Conceição para renovar hoje? fazemos já uma proposta para o Rodrigo Conceição com um premio de assinatura alto para pagar "favores" espera já foi feito isso mais ao menos com o Francisco.
 
  • Like
Reações: Porto sentido

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
"Jornal francês L'Équipe avança que Paulo Fonseca é o escolhido para suceder a Jean-Louis Gasset no comando técnico do Marselha. Se falhar, há outros nomes apontados, como Sérgio Conceição"

O Jogo

Alternativa ao Palminhas.

Está em alta a cotação europeia do SC...
Uns aprendem e evoluem, outros só ensinam e não saem do mesmo sítio.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,528
2,184
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Um presidente com o mínimo de dignidade, no caso de perder, convidava o vencedor para assistir ao FC Porto - Sporting ao seu lado na tribuna presidencial.
Mas não vai acontecer.
Não vai e digo-te mais: temo o que possa acontecer. Estou a contar que a Lista A tenha mau perder se perderem as eleições e o que vem depois será como nos tem habituado durante a campanha, será reles e muito feio.

Espero estar errada.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,716
7,679
Esmoriz
"O que no futebol hoje é verdade amanhã é mentira"
By Pimenta Machado.
Depois do que disse ao longo destas semanas, esta cumplicidade com os actos de desespero da lista A mostra o quanto estávamos enganados em relação a muita coisa nos que diz respeito ao Sérgio...
Pois. Isso é o que custa mais compreender. É livre de apoiar quem quiser mas assinar a dois dias das eleições, depois de ter dito que não se ia meter nessas questões, é de um nível de sonsice que nunca imaginei. Deixei de confiar no Sérgio.

Depois há o factor prático desta renovação, a época foi muito fraca, o nível futebolístico banal, nota-se um cansaço progressivo, a insistência em jogadores preferidos, as polémicas constantes, sempre virado dos cornos, sempre contra tudo e contra todos, a começar dentro da nossa casa. A equipa precisa de uma renovação, sangue novo, novas pessoas que tragam a motivação que falta. Renovar por 4 anos é mesmo de quem não tem outro plano.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,698
22,087
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se ele perante uma vitoria do AVB aceitar a saida sem custos nao vejo problema nenhum

Se depois se agarrar ao contrato e pedir indemnização, aí sim, ficarei muito desiludido com SC

Mas espero tranquilamente para ver
Se ele quisesse mesmo salvaguardar os interesses do FCP não renovava a 2 dias das eleições.

O problema é que ele renovou e logo por 4 anos. Mesmo que o AVB quisesse continuar com ele (e eu não acho que ele quisesse, sinceramente) alguém acredita que lhe ia dar um contrato de 4 anos? Nunca na puta da vida.

Assim sendo espero que o AVB ganhe amanhã e que se sente na mesma com o SC. Se quiser que ele continue, que lhe faça uma nova proposta com novos valores e duração. Se o SC quiser continuar, tem de ser nas condições do AVB e não do PDC.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,164
53,463
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se ele quisesse mesmo salvaguardar os interesses do FCP não renovava a 2 dias das eleições.

O problema é que ele renovou e logo por 4 anos. Mesmo que o AVB quisesse continuar com ele (e eu não acho que ele quisesse, sinceramente) alguém acredita que lhe ia dar um contrato de 4 anos? Nunca na puta da vida.

Assim sendo espero que o AVB ganhe amanhã e que se sente na mesma com o SC. Se quiser que ele continue, que lhe faça uma nova proposta com novos valores e duração. Se o SC quiser continuar, tem de ser nas condições do AVB e não do PDC.
Isto e mais simples do que parece

PdC tem esta ideia, e SC nao tem tomates para dizer que nao ao Presidente

Mas nao acredito, e ai sim ficarei desiludido com SC, que caso AVB seja eleito este novo contrato venha a ser um problema para o Porto
 
  • Like
Reações: hugo mocc e Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,698
22,087
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se este mentiroso disse que não ia renovar em fim de mandato e depois é isto, o que vos leva a pensar que abdica do dinheiro deste contrato caso vença o AVB?
Não sabemos bem o que ele considera fim de mandato. Se calhar para ele o fim de mandato é a véspera das eleições, portanto a 2 dias não há crise...
 
  • Like
Reações: João Correia

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,722
Volto a dizer, eu até percebo o Sérgio.
Sabe que Pinto da Costa vai perder as eleições, sabe que vai sair do FC Porto no final da época.
Antes de assinar garantiu o futuro do filho Francisco.
Assina a renovação, deixa Pinto da Costa feliz e assim no final da época sai a bem com Pinto da Costa e “sus muchachos”.
Eu também percebo SC, Prioridade:
1- Filho
2- Ele próprio
3- PdC
4- FCP.