Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,766
54,660
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Sérgio aposta na formação, mas não estou a ver aceitar ter um plantel para ano com 5/6 jogadores da formação... Ele mesmo com reforços tem uma ideologia para os colocar a jogar... Não é no imediato, tirando sempre uma ou outra exceção
Talvez. Acho que tambem depende um bocado do resto do plantel.

Enquadrar 6 jovens num plantel com alguma qualidade é uma coisa.

Terem que ser esses 6 jovens a assumir um maior protagonismo ( nao digo obviamente serem todos titulares ) é outra.

Acho que antes de se pensar quem vai fazer parte tem que se decidir quem nao vai fazer parte. E nisso o mercado tera uma palavra a dizer

Nao serao tempos faceis os proximos anos certamente. Seja quem for o treinador.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,371
Esses são uma ninharia... bastam duas ou três vitórias consecutivas que o André é o maior.

O meu problema vai ser com as viuvinhas do Conceição... essas sim é que vão ser uma valente dor de cabeça!
Espero que sim. Daí a importância do André ter esmagado. Cilindrado.
Mas irrita ver alguns que continuam num discurso de ódio relativamente ao novo presidente.
Não aqui no Portal, que esses nunca mais os vi. Por falar em viúvas do Conceição, alguns eclipseram-se.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
590
3,128
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Nah. Acho que preferia ganhar 10 champions seguidas enquanto íamos descendo de divisão em divisão até porque o vencedor tem acesso garantido.
Amigo, é evidente que dizer que o SC ganhou 10 troféus é demagogia, e faz o trabalho parecer bem melhor do que realmente foi.

A realidade diz-nos que em 7 possíveis ganhou 3 campeonatos, tendo perdido um deles com 7 pontos de avanço para o Lage, e outro para um Sporting tenrinho a jogar com Tiagos Tomás a titular.
 
jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,829
12,281
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Amigo, é evidente que dizer que o SC ganhou 10 troféus é demagogia, e faz o trabalho parecer bem melhor do que realmente foi.

A realidade diz-nos que em 7 possíveis ganhou 3 campeonatos, tendo perdido um deles com 7 pontos de avanço para o Lage, e outro para um Sporting tenrinho a jogar com Tiagos Tomás a titular.
E tu a dar-lhe com o título do Lage...mas lembras-te sequer do que aconteceu nessa época ou vais ficar pelo registo do devíamos ter jogado melhor?

O ano passado também foi o que foi e não foi assim tão diferente no ano que o Amorim foi campeão.

Porque se é para continuar com estes roubos, com ou sem Sérgio Conceição, o André arrisca-se a ficar a ver navios durante 4 anos e perder o lugar.

Mas eu quero acreditar que o André vai fazer alguma coisa para lutar contra isso. Nem poderia ser de outra forma.
 
  • Love
  • Like
Reações: Licha e fjpfcp

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,354
40,156
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
AVB ja tem um grande treinador no clube.

Com provas dadas. 3 titulos que deviam ser 5, se nao fossem os esquemas corruptos sobejamente conhecidos.

Portanto AVB tem que tambem pensar se vai arranjar melhor ou se vai simplesmente mudar para pior. E logicamente muitos portistas vao ficar desiludidos se AVB mandar embora SC e o treinador que chegar for um fiasco.

Ha que pesar bem as coisas e assumir uma decisao.

Ha o desgaste, sao 7 anos. Sergio tem um feitio complicado. Ok. Percebo que isso seja um problema. Por alguma razao e rarissimo vermos treinadores ficar tanto tempo nos clubes.

Mas por outro lado e um treinador que ja deu muitas provas que é bom. Boas campanhas europeias. Quase sempre bem nos grandes jogos. Habituado a lidar com a pressao. E nao é nada garantido que mandando Sergio embora seja facil arranjar outro treinador.

Quanto a questao do JC e do SC, pelo que percebi sempre se deram bem, SC excedeu se em algum comentario, mas acho que tambem ja o reconheceu publicamente, por isso, se realmente eram amigos e havendo da parte do culpado um reconhecimento do erro, podem muito bem fazer as pazes.
Apesar de não termos sido campeões o ano passado o SC acabou a temporada da mesma forma que começou a primeira no FCP, a arriscar jogar ao ataque com a carne toda no assador.

Mas esse SC provavelmente já não existe, em Janeiro o SC mudou, e mudou para pior e promete começar a epoca que vem a jogar assim caso cá fique, e simplesmente não é competitivo.

Se estivéssemos a ter esta conversa no final da época passada era completamente diferente, era o SC no seu melhor havia uma base para se trabalhar, seria dificil encontrar um treinador para fazer melhor, este SC tem mostrado apenas que já não tem o que é preciso para ser campeão no FCP e tem mostrado isso de forma cabal.

Vi ser dificil encontrar um treinador de qualidade, mas se o AVB apostasse agora no SC estaria a queimar só um cartucho e tem poucos para queimar.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
590
3,128
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
E tu a dar-lhe com o título do Lage...mas lembras-te sequer do que aconteceu nessa época ou vais ficar pelo registo do devíamos ter jogado melhor?

O ano passado também foi o que foi e não foi assim tão diferente no ano que o Amorim foi campeão.

Porque se é para continuar com estes roubos, com ou sem Sérgio Conceição, o André arrisca-se a ficar a ver navios durante 4 anos e perder o lugar.

Mas eu quero acreditar que o André vai fazer alguma coisa para lutar contra isso. Nem poderia ser de outra forma.
O Benfica foi beneficiado nessa época? Foi, sem dúvida. Assim de cabeça lembro-me dos jogos deles com o Moreirense, Feirense, Rio Ave e Braga (todos fora).

Mas o que é facto é que perdemos os 7 pontos por culpa própria, ainda por cima perdendo em casa contra eles sem espinhas e 100% culpa do treinador e das suas invenções.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,005
12,439
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Preferem anho assado ou risotto? Existe a hipótese de tapas também.
Eu de gosto pessoal prefiro um anho nacional ou um risotto.
Mas como não sou esquisito aceito um destes 3 pratos
O menu já se conhece, mas não é o cliente que escolhe, é o dono do restaurante.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,346
9,712
Sempre gostei do Sérgio. Mas está na altura de mudar o ciclo, já o fizemos no mais importante, não tem lógica não o fazer no treinador.
A mudança de clube é bom para os dois lados.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,766
54,660
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E tu a dar-lhe com o título do Lage...mas lembras-te sequer do que aconteceu nessa época ou vais ficar pelo registo do devíamos ter jogado melhor?

O ano passado também foi o que foi e não foi assim tão diferente no ano que o Amorim foi campeão.

Porque se é para continuar com estes roubos, com ou sem Sérgio Conceição, o André arrisca-se a ficar a ver navios durante 4 anos e perder o lugar.

Mas eu quero acreditar que o André vai fazer alguma coisa para lutar contra isso. Nem poderia ser de outra forma.
E tempo perdido

Nao adianta.

Portistas que legitimam os roubos nao da para discutir.

3 em 7 nao e fabuloso. Nao ha duvida.

Mas com verdade desportiva deviam ser 5 em 7. E nao eram 5 do SC. Eram 5 do FCP!!!

Quem foi roubado desses titulos foi o nosso Porto. Fomos nos, todos os portistas!!!

Mas eles tem tanto po ao treinador que o FCP fica para segundo plano
 
  • Like
Reações: BUENO10 e jpgm97

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,977
41,057
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Preferem anho assado ou risotto? Existe a hipótese de tapas também.
Eu de gosto pessoal prefiro um anho nacional ou um risotto.
Mas como não sou esquisito aceito um destes 3 pratos
O risotto provavelmente não irá ser servido, pois Gaspirini vai renovar com a Atalanta até 2026, logo restam os outros dois apetecíveis pratos confeccionados no takeaway do Presidente André Villas-Boas.

 
Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,354
40,156
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E tempo perdido

Nao adianta.

Portistas que legitimam os roubos nao da para discutir.

3 em 7 nao e fabuloso. Nao ha duvida.

Mas com verdade desportiva deviam ser 5 em 7. E nao eram 5 do SC. Eram 5 do FCP!!!

Quem foi roubado desses titulos foi o nosso Porto. Fomos nos, todos os portistas!!!

Mas eles tem tanto po ao treinador que o FCP fica para segundo plano
Já agora falam sempre dos 7 pontos perdidos por culpa própria, se o FCP não tivesse perdido 7 pontos por culpa própria tinha feito 92 pontos, que é uma pontuação que nunca ninguém fez.

Se o FCP fosse competente ganhava todos os jogos e era sempre campeão só com vitorias.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,249
50,672
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Continuam com a narrativa do Conceição ser um GRANDE treinador? Há amores que nunca acabam mesmo...fdx...
🤷🏻😂🤦

Que desculpas vai esta malta arranjar ao mestre quando a sua carreira for parar a um Al Bassir da vida? Padres árabes? Polvo do petróleo? 😂
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Continuam com a narrativa do Conceição ser um GRANDE treinador? Há amores que nunca acabam mesmo...fdx...
🤷🏻😂🤦

Que desculpas vai esta malta arranjar ao mestre quando a sua carreira for parar a um Al Bassir da vida? Padres árabes? Polvo do petróleo? 😂
E se acontecer o contrário disso, o que é que tu fazes? Coras de vergonha ou fazes como em 2022 e dás uma pirueta na tua opinião?
 
  • Like
Reações: BUENO10