Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,563
A mim o que me parece é que o André, e muito bem, está à espera do desfecho da situação do Roger Schmidt. Parece-me que quando o alemão cair, o André Villas Boas vai avançar com tudo para o contratar.

Seria um golpe de mestre e o FC Porto passaria a contar com o treinador que revolucionou por completo o futebol português.
Ainda bem que já li o livro Schmidtologia 20 vezes
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,839
54,772
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Gostaria que fosse o Leonardo Jardim, mas penso que será o Luís Campos!
Conhece bem a casa, tem feito bons trabalhos por onde tem passado e já deve estar cheio de aturar o CR...


Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Ha quantos anos nao treina o Jardim? Ou anda pelas Arabias/ Asia?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,839
54,772
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A mim o que me parece é que o André, e muito bem, está à espera do desfecho da situação do Roger Schmidt. Parece-me que quando o alemão cair, o André Villas Boas vai avançar com tudo para o contratar.

Seria um golpe de mestre e o FC Porto passaria a contar com o treinador que revolucionou por completo o futebol português.
E que tal?

Schmidt no Porto e Conceicao no Boifica?
 

AjpAlmeida

Bancada central
22 Janeiro 2022
2,228
3,358
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
A mim o que me parece é que o André, e muito bem, está à espera do desfecho da situação do Roger Schmidt. Parece-me que quando o alemão cair, o André Villas Boas vai avançar com tudo para o contratar.

Seria um golpe de mestre e o FC Porto passaria a contar com o treinador que revolucionou por completo o futebol português.
Sem dúvida, concordo em pleno contigo, será bom apalavrar o Ranger Chaimite já, não vá ele fugir para o Bayern...
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,902
1,485
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Com ele fomos ganhar ao Nápoles, com o Ricardo Pereira a lateral esquerdo! Além de ter sido campeão com a equipa B.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
O homem está a ganhar uma fortuna, mais uns tempos na Arábia e pode tornar-se o Emir de Trás-os-Montes!
 
  • Like
Reações: jorgebest