Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
817
1,294
Todos perdidos por culpa própria o caracinhas... O campeonato do Lage foi uma vergonha. Há uma sequência virtuosa de 4/5 jogos que leva o Carnide até ao título. Eu não me esqueço. E mesmo o primeiro ano do Amorim tem algumas arbitragens na primeira volta bem interessantes.
Era só ler a mensagem. "Tirando 2018/19" - está lá escrito. :)

No ano do Amorim não consegues ganhar UM único clássico por pura burrice do treinador.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,083
807
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Espero bem que vá embora.
E o fim da direçao, do treinador e de metade do plantel.
E um risco enorme, é sm senhora.
Mas duvido que pior se fique.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,710
5,761
Porto
Cultivou-se uma ideia de vilão no SC...
Eu acho que ele saindo vamo-nos arrepender imenso disso.

Tem defeitos, sim senhora, mas olhando para aquilo que foram as limitacoes dos ultimos anos, o SC teve longe de ser o problema e inclusive a meu ver fez muita omolete com tão pouco ovo!

Mas sim parece que vai embora, a mim pessoalmente custa-me imenso porque é um treinador que a bem ou a mal, sente o clube, vive o clube e trouxe um querer muito grande. Dificilmente o proximo treinador vai conseguir incutir uma paixão pelo clube como ele o fez.
Gostava muito de ter visto o SC a trabalhar com uma estrutura a serio.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,834
22,163
Gaia
Tem defeitos como todos, jogamos pouco e contra pequenos é sempre uma aflição, mas quem senão ele seria tão competitivo com uma autêntica manta de retalhos com jogadores de III Liga como Zaidu e Zé Pedro, jogadores a escalar os 40 aos como Pepe e Marcano, varios jovens de 17 anos, vários ressuscitados como Baró, Grujic e wendell, recambiados como Carmo e Navarro e pouco sobra com classe e categoria.

De uma coisa ninguém o livra, não há memória de um treinador ir a finais de Taça de Portugal e levaras 4 TP.

Parabéns e Obrigado SC.
 
Última edição:

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
249
363
Os mesmos defeitos de sempre quando enfrenta equipas fechadas, muito toque mas, na maior parte das vezes, inconsequente...o Sporting ficou com 10 e a jogada era sempre a mesma, bola para o Chico e ele a tentar resolver...falta criatividade, maior rapidez na circulação da bola, por vezes fica a ideia que o objectivo era entrar com a bola pela baliza dentro...conseguimos explorar as costas dos defesas do Sporting e isso causou-lhes grandes problemas.
Bolas paradas contra...cada 1 delas era 1 calafrio...a nosso favor 1 total nulidade.
Muitas vezes os jogos resolvem-se em bolas paradas, não podemos passar todos os jogos à espera que saia 1 penalti para marcarmos (quando conseguimos marcar, a nossa estatística não é muito boa)
Chegando o final da época é a altura certa para SC deixar o FCP, não me parece que possa fazer algo muito diferente do que tem feito.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,856
660
Cultivou-se uma ideia de vilão no SC...
Eu acho que ele saindo vamo-nos arrepender imenso disso.

Tem defeitos, sim senhora, mas olhando para aquilo que foram as limitacoes dos ultimos anos, o SC teve longe de ser o problema e inclusive a meu ver fez muita omolete com tão pouco ovo!

Mas sim parece que vai embora, a mim pessoalmente custa-me imenso porque é um treinador que a bem ou a mal, sente o clube, vive o clube e trouxe um querer muito grande. Dificilmente o proximo treinador vai conseguir incutir uma paixão pelo clube como ele o fez.
Gostava muito de ter visto o SC a trabalhar com uma estrutura a serio.
Na minha opinião o trabalho do SC teve sempre muito limitado devido ao facto de sermos obrigados a vender sempre, Luiz Diaz tal era o aperto das finanças que teve de sair no mercado de Inverno, era só o nosso melhor jogador, noutros tempos era proíbido vender a meio da época o melhor jogador pois no Verão iria valer bem mais.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,121
7,440
Na minha opinião o trabalho do SC teve sempre muito limitado devido ao facto de sermos obrigados a vender sempre, Luiz Diaz tal era o aperto das finanças que teve de sair no mercado de Inverno, era só o nosso melhor jogador, noutros tempos era proíbido vender a meio da época o melhor jogador pois no Verão iria valer bem mais.
Forçados a vender?

Ia jurar que Herrera, Brahimi, Marega, Marcano, Taremi, etc etc sairam de borla por não terem sido vendidos na altura certa... Estamos só a falar dos jogadores mais valiosos que tinhamos e foram dados por não se terem vendido..