Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,809
2,387
Tenho pena do Sergio, ele andou a pre época e nunca falou de reforços. No ultimo jogo na antevisão foi a única vez que falou... o que dava a entender que sabia de alguma coisa... Mas pelos vistos...

Acho que qualquer gajo, mesmo que perceba pouco de bola, percebe que o Porto precisava de um extremo e de um avançado. Alem de não comprar ninguém fomos emprestar o Rui Pedro (que não era solução, mas era melhor que nada).

Eu agora quero-me rir. Se o Brahimi ou o Corona se lesionam... ou 1 dos avançados... vamos para o jogo com o jogador mais ofensivo talvez o andre andre e o octavio. é de rir.

Vamos rezar para não haver lesões. e mesmo assim é complicado pois o brahimi o corona não podem jogar sempre... vão dar o peido.

Enquanto que 11 para 11 competimos com as equipas de lisboa. No banco é simplesmente anedótico a diferença de qualidade. até dá vergonha
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,952
1,086
www.youtube.com
Espero que batas com a porta no fim da época, sejas campeão ou não.

Se fores campeão, é cuspir-lhes na cara.

Se não fores, é mandá-los f*der e contar tudo aos jornais, tudinho.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,221
19,317
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sergio foste enganado...experimentas em primeira mão o q os adeptos andam a experimentar ha anos.

Marco Silva tirou-lhes logo a pinta...mas tu es portista e ate a ganhar menos vieste, os adeptos não vão esquecer o teu gesto.

Neste momento estamos contigo e no dia em q te fartares desta merda e os mandares pastar...tambem estaremos.

Dentro de dias vais ter q inventar uma treta para encobrir a SAD pq parece mal mas todos sabemos da verdade.

O impeto, a força, a crença levaram mais uma vez um tiro na nuca pela mão da SAD.

Ja so peço q o presidente não fale q estou farto de figuras tristes.

Estou muito inclinado em deixar de gastar dinheiro com isto...o q eles fazem ao meu dinheiro é uma devassa.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
Independentemente da classificação final no campeonato e das prestações nas outras competições, faço-te uma vénia desde já.

Um SENHOR!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Bem, já tendo chegado a 1 de Setembro podemos então comparar o nosso plantel com o dos rivais, creio que o nosso plantel fora 2 ou 3 posições onde a quebra de rendimento do titular para o suplente é considerável é mais ou menos versátil com 2 jogadores de valor não muito distante para cada posição, também me parece que esta nova forma de jogar o facilita enquanto houverem pernas e sorte para faltarem lesões, acho que o que de negativo possa acontecer vai acontecer na 2ª metade da época se entretanto em Janeiro não se arranjarem soluções ou se tiverem prescindido de competições.

Julgo aliás que a solução vai passar mesmo por isso, acho que vamos claramente secundarizar competições, taças e talvez mesmo a Champions a dada altura (mas creio que só se conseguirmos passar aos oitavos), e sem termos pernas para isso vamos completamente nos focar no campeonato e tendo em conta as condicionantes, acho bem que SC o faça.

Digo isto porque também não estou á espera de grande investimento em Janeiro, no limite e para cumprir convocatórias vamos usar jogadores da equipa B e até não acho necessariamente mau que assim seja, em alternativa a contratações que nada acrescentam.

Vendo isto por sectores, estamos bem servidos na baliza e na defesa, no meio campo estamos bem servidos dentro das condicionantes do desgaste e das lesões, no ataque também acho que as normais soluções titulares são boas mas o problema é o mesmo para uma ou outra posição, de resto o 11 titular é bom sem ser excepcional e se o compararmos com o dos outros ditos grandes não é por aí que somos mais frágeis porque até parecemos ter a qualidade do mesmo mais bem distribuída pela equipa, é mesmo na profundidade do plantel em alguns sectores que ficamos aquém.

No entanto a única razão pela qual dou maior probabilidade ao regime de ser campeão e apenas ligeira (40%) deve-se a factores extra campo pois futebolisticamente parece-me ser o mais frágil dos 3, nós e calimeros temos uns 30% de probabilidade de chegarmos lá, pelo menos uma luta até ao fim acho que temos condições de o garantir.

O SC obviamente deve nos merecer toda a solidariedade porque é nele que assenta a época, a existir um incremento de qualidade ou melhor aproveitamento de recursos foi ele que nos trouxe.

Quanto a se sentir chateado com a SAD, não sei que promessas esta lhe fez, mas quando o contratamos era conhecimento geral que estávamos a ser intervencionados pela UEFA e completamente tesos, logo se acreditou que haveria dinheiro certamente seria porque acreditou que ainda venderíamos e bem, como tal e a menos que nos tenhamos recusado a vender alguém que o SC julgava prescindível, também não consigo perceber exactamente daquilo que estão a isentar o Sérgio, se não sabia ao que vinha tinha que ser muito ingénuo e não me parece ser o caso, a responsabilidade não é dele mas também não vamos estar aqui a criar uma vitima onde não existe.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
870
563
Miguel Alexandre disse:
Estou muito inclinado em deixar de gastar dinheiro com isto...o q eles fazem ao meu dinheiro é uma devassa.
Já deixei de o fazer. Não estou para alimentar mais a mafia. Agora resta apoiar até ao fim sabendo que vai ser muito dificil conquistar o que quer que seja com um plantel bastante curto e continuar a rezar para que a corja seja escorraçada do meu clube.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,958
26,048
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Da minha parte nem mais um cêntimo para esta corja. Que vão passear de panameras e m6 para o ******* mais velho. A partir de hoje só tu (e a tua equipa) sérgio tens o meu apoio e só tu me farás ver um ou outro jogo. De resto, esta gente que se vá lavar mil vezes que pode ser que deixem de ser o cancro que neste momento são. Como podemos nós falar de roubos na liga quando a maioria dos ladrões usa colarinho branco e está nesta SAD. Como? Só me dá vergonha de ver o estado a que este clube chegou.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Davidoff disse:
Já deixei de o fazer. Não estou para alimentar mais a mafia. Agora resta apoiar até ao fim sabendo que vai ser muito dificil conquistar o que quer que seja com um plantel bastante curto e continuar a rezar para que a corja seja escorraçada do meu clube.
A verdade é uma. Para contratar mais entulho e gastar dinheiro à toa mais vale estar quieto.

Não havendo dinheiro era vender o "entulho" pelo preço que fosse e ir a luta com o que temos. Vendemos Ruben Neves e ficamos com Herrera e André André. Ainda emprestamos o Rui Pedro sem mais avançados.

Vamos passar mal entre liga dos campeões e campeonato. Na liga dos campeões porque não há jogadores, elegíveis, suficientes para inscrever (Ruben Neves e Rui Pedro?).  E na liga porque vão jogar sempre os mesmo e o desgaste entre jogos que exigem grandes níveis de concentração e jogos normais do campeonato. A fadiga acaba por vir ao de cima.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Gabo-te a paciência e a coragem para teres vindo meter-te no clube do coração dirigido por uma SAD velha, incompetente e corrupta, a partir de hoje nós os verdadeiros portistas que são o contrário daqueles que o Presidente disse que eram, estamos ctg e com a equipa de corpo e alma.

Mereces todo o nosso apoio e mesmo nos maus momentos estaremos contigo, acho que nunca me senti e penso que falo por muitos, tão anti SAD, nesta altura o Porto, o nosso verdadeiro Porto vai lutar, suar e tentar ganhar por tua causa, por causa da equipa e por causa dos verdadeiros adeptos que amam o Porto incondicionalmente, a SAD não te merece mas nós sim.

Obrigado Sérgio dificilmente conseguíamos um treinador mais ideal do que tu neste momento, NÓS estamos contigo.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,423
4,200
Para mim já és um herói. Só espero que não fiques calado e coloques a direção em sentido.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,056
75,329
40
Queria que algum jornalista lhe colocasse duas questões:

Tinha pedido reforços, mas não chegaram. Como reagiu?

Tem 3 avançados quando joga num sistema em que 2 são titulares. Bueno ou Galeno serão alternativas?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,056
75,329
40
É que no caso de lesão de um dos avançados, temos apenas os dois titulares. Algum tem que estar no banco.

Alguém que questione o SC sobre isto, nem que seja um jornalista da bolha.
 
N

nelsonfnq

Guest
Acho engraçado essas mensagens de "apoio e elogio" para o SC após o fecho desta janela de inscrições...
Até parece que o SC foi de olhos fechados, tapadinho, para a reunião com o Presidente e a SAD antes de assinar o contrato. Como se ele não soubesse dos problemas do clube, do flair-play financeiro que impõe restrições.
Ao fazerem e escreverem isso, estão a dar uma imagem de burrinho ao SC!
Não se devem lembrar da conferência de imprensa de apresentação do SC. Ele disse que sabe do momento de dificuldade financeiro do clube, que falaria com a direção por causa de saídas e entradas e prometeu uma equipa competitiva!

Acredito que o plantel seja a 90% o plantel do SC. Se não fosse assim alguns jogadores que muitos criticam não estariam no plantel e até a jogar como titular.
Além disso as ultimas palavras do Presidente na tal conferência são esclarecedoras, escolheu o SC para com os jogadores que tivermos e queremos manter os principais jogadores fazer uma equipa competitiva para ganhar... sem Messi e Ronaldo.