Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,221
19,317
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MiguelDeco disse:
Da minha parte nem mais um cêntimo para esta corja. Que vão passear de panameras e m6 para o ******* mais velho. A partir de hoje só tu (e a tua equipa) sérgio tens o meu apoio e só tu me farás ver um ou outro jogo. De resto, esta gente que se vá lavar mil vezes que pode ser que deixem de ser o cancro que neste momento são. Como podemos nós falar de roubos na liga quando a maioria dos ladrões usa colarinho branco e está nesta SAD. Como? Só me dá vergonha de ver o estado a que este clube chegou.
A tua frase devia estar em todo o lado:
"Como podemos nós falar de roubos na liga quando a maioria dos ladrões usa colarinho branco e está nesta SAD"

De quem nos quer mal já esperamos facadas, agora de quem é pago a peso de ouro para nos defender levarem o clube a este estado miserabilista onde até os dentes venderam...épá é inadmissível. Não me conformo!
Estes senhores estão PODRES de ricos! Isto é intolerável!

Se tivessem um pingo de dignidade, demitiam-se! Quando se vêm eles, amigos e família até ao quinto grau podres de ricos e o clube neste estado...se tivessem uma gota de pouca-vergonha, demitiam-se e pediam desculpa. O ultimo milimetro de honra exige-o.

Não é preciso ser profeta para perceber o que vai na cabeça deles...agora querem deixar a onda passar, o tempo passar, bico calado a ver se passa e tudo se acalma...
Em paralelo os desculpadores e enablers que são aos magotes continuam a suportar esta gente e tê-los nas palminhas.

A solução é os adeptos mostrarem o mesmo respeito pelas eleições que eles motraram...juntarem-se, manifestarem-se e exigir OLHO DA RUA!
Lamentam o quê? Que com isso vamos dar a época aos rivais? Épocas aos rivais andam eles a dar há muito...não há absolutamente nada, NADA DE NADA que nos garanta que isto não seja igual...do que depender deles, vai ser igual.

Pinto da Costa, Caldeira, Reinaldo, FGomes, todos gordos, todos ricos, com genros, noras, filhos, netos a passearem-se no clube, a viverem à grande...levam do clube o que não é deles e os adeptos nem uma tarja metem no estádio que a direcção não deixa! Tudo isto misturado com uma claque vendida, com os seus lideres montados em dinheiro a ameaçar quem sofre com esta merda e uma franja de adeptos que anda a ajudar alimentar nababos há anos seguidos e a cada evidência do crime que por lá se tem perpetuado (porque desculpem-me mas da mesma forma que há quem possa ter destruído o clube por inacção ou abandono, há de certeza quem o fez conscientemente que estava a fazer algo prejudicial e isso é dolo) abanam os ombros e acham que é tudo histeria dos adeptos.

O problema é falta de acção e revolta. Esse é o grande problema dum clube que a cada voz, a cada site, a cada blog que critica que expõe...sai Sauls e Macacos e paus mandados que é para não aborrecer os milionários seus amigos e seus familiares...

Qual a saída para isto? Ou vao todos para a rua já ou que vendam isto a um investidor, vendam o clube duma vez MAS que não lhes seja possível esconder evidencias do que fizeram.

Nota: TEMOS que exigir a verdade sobre o que se passa com o Rui Pedro, isto tresanda a mais um capitulo de "não assinas pelo empresário meu amigo, jogas no c*r*lho FC". Formação para isto? Para lhes encher os bolsos e passarem a imagem aos putos de que estar no FCPorto é uma má opção de carreira?

Meus caros, bem podemos procurar mas isto já não tem ponta por onde se lhe pegue...nunca na minha vida imaginei que nesta altura o SC seria o nosso abrigo...lá vai o rapaz trabalhar como pode com o que tem e de certeza com vontade de bater com a porta e mandá-los gozar com o c*r*lho! Mentiram_lhe! Mentiram ao SC como nos mentem a nós! O Marco Silva topou-os ao longe, o SC é Portista tem a família cá a precisar dele, aceitou perder uma pipa de dinheiro e MENTIRAM AO HOMEM! Isto é uma canalhice desculpem lá o termo mas não há outro.



 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,221
19,317
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
nelsonfnq disse:
Acho engraçado essas mensagens de "apoio e elogio" para o SC após o fecho desta janela de inscrições...
Até parece que o SC foi de olhos fechados, tapadinho, para a reunião com o Presidente e a SAD antes de assinar o contrato. Como se ele não soubesse dos problemas do clube, do flair-play financeiro que impõe restrições.
Ao fazerem e escreverem isso, estão a dar uma imagem de burrinho ao SC!
Não se devem lembrar da conferência de imprensa de apresentação do SC. Ele disse que sabe do momento de dificuldade financeiro do clube, que falaria com a direção por causa de saídas e entradas e prometeu uma equipa competitiva!

Acredito que o plantel seja a 90% o plantel do SC. Se não fosse assim alguns jogadores que muitos criticam não estariam no plantel e até a jogar como titular.
Além disso as ultimas palavras do Presidente na tal conferência são esclarecedoras, escolheu o SC para com os jogadores que tivermos e queremos manter os principais jogadores fazer uma equipa competitiva para ganhar... sem Messi e Ronaldo.

Por ele saber que o clube foi assaltado é que tem recuperado tudo o que consegue deitar mão...mas disse que esperava entradas e que estava em sintonia com o Presidente, parece-me clarinho como água.
Se não esperava entradas, não dizia nada....disse-o pq precisa delas como de pão para a boca.

Mas que quem se vai queimar com tudo isto no fim é o SC já todos sabemos...quem nunca se queima e engorda a conta são outros.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,221
19,317
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
apocalypto disse:
É que no caso de lesão de um dos avançados, temos apenas os dois titulares. Algum tem que estar no banco.

Alguém que questione o SC sobre isto, nem que seja um jornalista da bolha.
Nós falamos apenas nas segundas linhas e dar mais opções mas não é apenas isso...é dar opções para por em questão as que nós julgamos serem primeiras linhas hoje...é que quem nos ouve falar por vezes até parece que o nosso 11 é um 11 de jogadores cheios de títulos...não é!
Tirando o Casillas é um 11 de jogadores que nunca ganharam nada, o que não quer dizer que não sejam bons jogadores e que com o treinador certo não possam render mas a realidade é que nos falta qualidade não é só quantidade...falta qualidade para encostar Aboubakars, Olivers ou Coronas por exemplo quando estes passarem 3 ou 4 jogos a falhar...

Mas mais que o não reforço devido do plantel, a mim choca-me como ontem nos entregaram um foto aproximada do que fizeram ao clube...tem sido um longo processo de esconder...e não sabemos nem um vigésimo mas ontem tivemos um snapshotzinho do estado em que estes milionários levaram o clube...é preciso muita coisa e através de muitas mãos para chegar a este ponto.

Estou profundamente triste, muito mesmo...e revoltado com o que fizeram, não há direito de fazerem uma coisa destas e ainda por cima terem a distinta lata de se pavonearem com total impunidade e irresponsabilização, assacando tudo a Vitors Pereiras que não tinha perfil, a Paulo Fonseca que não aguentava a pressão, a Lopeteguis que enganaram a direcção, a Nunos que impediu vendas...isto é o cumulo da desfaçatez. Indamissivel.
 
N

nelsonfnq

Guest
Miguel Alexandre disse:
Por ele saber que o clube foi assaltado é que tem recuperado tudo o que consegue deitar mão...mas disse que esperava entradas e que estava em sintonia com o Presidente, parece-me clarinho como água.
Se não esperava entradas, não dizia nada....disse-o pq precisa delas como de pão para a boca.

Mas que quem se vai queimar com tudo isto no fim é o SC já todos sabemos...quem nunca se queima e engorda a conta são outros.
Queimar porquê ou como? Ser despedido no final da época? É uma possibilidade! Só é queimado pelos adeptos se ele não fizer um bom trabalho, como foram os anteriores... e pessoalmente o NES.
O SC é outra pessoa, é outra mentalidade, é outra agressividade.
Se sairam os jogadores como André Silva, Ruben Neves, Martins Indi, Mikel, Rui Pedro, JCT e Boly é porque ele também não se importou claramente.
Creio que ele pretendia dois jogadores, um defesa central e um avançado que claramente fossem mais valia para titular. Isso não aconteceu, mas também o mercado não estava famoso.

Agora, o SC é treinador que sempre apoiei desde que se falava nele e sei que não é gajo para ficar amuado, parado e lamentar. Agora nada nos diga que o Aboubakar, ou Soares ou Marega não vão falhar com a baliza aberta... e aí queixaremo-nos de não ter um Avançado de topo... mas não um Depoitre!
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,251
11,687
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
É e será o NOSSO GRANDE TREINADOR!!!

O Sérgio não vai amuar... irá fazer com que os jogadores se transcendam até ao final de época...

Eu só quero a Taça da Liga, único troféu que nunca festejei 😂😂😂
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,239
3,536
apocalypto disse:
Queria que algum jornalista lhe colocasse duas questões:

Tinha pedido reforços, mas não chegaram. Como reagiu?

Tem 3 avançados quando joga num sistema em que 2 são titulares. Bueno ou Galeno serão alternativas?
Acho que o Sergio tem que gerir isto de forma inteligente e não vir para a comunicação social criticar a direção, ele sabe para o que veio e sabe dos problemas financeiros do FCPorto desde que assinou contrato, o que se passa em casa fica em casa, agora só lhe resta passar uma mensagem de união e sintonia porque vai ter que ser com estes que ele vai para a guerra, não á volta a dar.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
Mais que de um treinador, precisamos de um super-homem. Força Sérgio, só pela coragem de teres vindo para cá já mereces tudo.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O problema é que nem na B temos soluções para o ataque.

Pode é ser que se aproveite o André Pereira.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
Ablon disse:
O problema é que nem na B temos soluções para o ataque.

Pode é ser que se aproveite o André Pereira.
Tínhamos o Rui Pedro que podia ser titular da B e ir jogando na A. Só pode ter tido algum problema disciplinar, só pode mesmo, porque o empréstimo também não faz sentido absolutamente nenhum
 
N

nelsonfnq

Guest
Jpfreitas91 disse:
Tínhamos o Rui Pedro que podia ser titular da B e ir jogando na A. Só pode ter tido algum problema disciplinar, só pode mesmo, porque o empréstimo também não faz sentido absolutamente nenhum
Devia querer ser o terceiro avançado mas o Marega passou a frente como uma bala!
 

VizelaFCP

Superior
15 Março 2012
25
6
Conquistas
3
32
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tem tudo o meu respeito por ter aceite este desafio. Muita força e sorte que vai ser preciso depois da vergonhosa actuação da sad no mercado de transferências.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

 

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
744
877
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Miguel Alexandre disse:
A tua frase devia estar em todo o lado:
"Como podemos nós falar de roubos na liga quando a maioria dos ladrões usa colarinho branco e está nesta SAD"

De quem nos quer mal já esperamos facadas, agora de quem é pago a peso de ouro para nos defender levarem o clube a este estado miserabilista onde até os dentes venderam...épá é inadmissível. Não me conformo!
Estes senhores estão PODRES de ricos! Isto é intolerável!

Se tivessem um pingo de dignidade, demitiam-se! Quando se vêm eles, amigos e família até ao quinto grau podres de ricos e o clube neste estado...se tivessem uma gota de pouca-vergonha, demitiam-se e pediam desculpa. O ultimo milimetro de honra exige-o.

Não é preciso ser profeta para perceber o que vai na cabeça deles...agora querem deixar a onda passar, o tempo passar, bico calado a ver se passa e tudo se acalma...
Em paralelo os desculpadores e enablers que são aos magotes continuam a suportar esta gente e tê-los nas palminhas.

A solução é os adeptos mostrarem o mesmo respeito pelas eleições que eles motraram...juntarem-se, manifestarem-se e exigir OLHO DA RUA!
Lamentam o quê? Que com isso vamos dar a época aos rivais? Épocas aos rivais andam eles a dar há muito...não há absolutamente nada, NADA DE NADA que nos garanta que isto não seja igual...do que depender deles, vai ser igual.

Pinto da Costa, Caldeira, Reinaldo, FGomes, todos gordos, todos ricos, com genros, noras, filhos, netos a passearem-se no clube, a viverem à grande...levam do clube o que não é deles e os adeptos nem uma tarja metem no estádio que a direcção não deixa! Tudo isto misturado com uma claque vendida, com os seus lideres montados em dinheiro a ameaçar quem sofre com esta merda e uma franja de adeptos que anda a ajudar alimentar nababos há anos seguidos e a cada evidência do crime que por lá se tem perpetuado (porque desculpem-me mas da mesma forma que há quem possa ter destruído o clube por inacção ou abandono, há de certeza quem o fez conscientemente que estava a fazer algo prejudicial e isso é dolo) abanam os ombros e acham que é tudo histeria dos adeptos.

O problema é falta de acção e revolta. Esse é o grande problema dum clube que a cada voz, a cada site, a cada blog que critica que expõe...sai Sauls e Macacos e paus mandados que é para não aborrecer os milionários seus amigos e seus familiares...

Qual a saída para isto? Ou vao todos para a rua já ou que vendam isto a um investidor, vendam o clube duma vez MAS que não lhes seja possível esconder evidencias do que fizeram.

Nota: TEMOS que exigir a verdade sobre o que se passa com o Rui Pedro, isto tresanda a mais um capitulo de "não assinas pelo empresário meu amigo, jogas no c*r*lho FC". Formação para isto? Para lhes encher os bolsos e passarem a imagem aos putos de que estar no FCPorto é uma má opção de carreira?

Meus caros, bem podemos procurar mas isto já não tem ponta por onde se lhe pegue...nunca na minha vida imaginei que nesta altura o SC seria o nosso abrigo...lá vai o rapaz trabalhar como pode com o que tem e de certeza com vontade de bater com a porta e mandá-los gozar com o c*r*lho! Mentiram_lhe! Mentiram ao SC como nos mentem a nós! O Marco Silva topou-os ao longe, o SC é Portista tem a família cá a precisar dele, aceitou perder uma pipa de dinheiro e MENTIRAM AO HOMEM! Isto é uma canalhice desculpem lá o termo mas não há outro.


Concordo plenamente contigo, e digo mais, no dia que se fizer uma auditoria a sério as nossas contas, estes indivíduos vão todos....mas todos, é uma Sad de Tachos e comissões, completamente ultrapassada, do passado vivem os museus, mas alguém no seu perfeito juízo, acredita que seremos campeões com este plantel??!! Com a intensidade que jogamos, é impossível não surgir lesões, desgaste,quebra física, baixa de rendimentos, isto é uma época, com várias competições, aliás o Sérgio disse, espero entradas, pelo menos um ala e um avançado era preciso, mas não...empresta-se o Rui Pedro....e ficamos assim que o Vána ,vai jogar a ponta de lança....meus senhores tenham vergonha na cara, os rios de dinheiro que ganhamos foram para onde??!! Um dia saberemos....pode ser é muito tarde...

Estou ansioso, para ver o relatório de contas....
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Isto só com uma revolução com milhares de portistas à porta do Dragão a pedir eleições é que lá vai. Só com milhares é que vencemos macacos e saúl's e restantes paus mandados. Enquanto andarmos só pela net nada feito.

Para o ano é que é. É o que eu chamo de sportinguização.

Pobre Conceição...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Melhor contratação do defeso sem dúvida nenhuma. Não mereces o que te estão a fazer.
Os adeptos estão todos contigo, só espero que continuemos a encher os estádios todos como temos enchido, porque agora sim estamos a ter uma taxa de ocupação digna da grandiosidade do clube e a equipa precisa mesmo deste apoio.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,160
6,909
Vou dizer isto agora, que já penso há algum tempo, mas apesar de ser permaturo, acho que é bem revelador do que pode vir aí..

O Sérgio tem a sua parte de Mourinho, no discurso, na tarefa herculeana a que se propõe e nas armas que tem à disposição..

Se com isto digo que vamos dominar o mundo do futebol, claro que não, seria errado e nos tempos que correm, somos tudo menos dominadores..

Mas o Mou é reconhecido pelo empenho e trabalho que põe nas suas equipas, é conhecido que trabalhava jogar contra e com 10 jogadores para os jogos grandes, algo que muito "pedreiro" desta vida nem sequer pensa.. O Sérgio já se distinguiu em França por criar um horário em que os atletas passavam 8h por dia no centro de treinos e o que temos visto, é que uma equipa perdulária, tem vindo com os 3 pontos de todos os jogos e até ao dia em que isso não aconteça, o Sérgio tem o mérito todo..

Vamos ver no que dá, mas desde que o VP saiu, defendi o Lope e hoje defendo o Sérgio, até porque do que tenho analisado, a falta de conhecimento do campeonato do espanhol e as falhas a ler o jogo do VP, ainda não apareceu nada, portanto acredito..

Em relação ao tema SC vs. Sad, é óbvio que desde há uns anos, a sad tem apostado na ideia de que o bode expiatório será o treinador e mesmo contestados, basta darem um treinador novo que a malta fica logo em loucura.. Mas neste momento, acho que não há 1 adepto que não esteja do lado do Sérgio, quem tem Vaná e entra da forma que entrou no campeonato, só merece confiança..
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,465
14,283
Pelo menos até janeiro, serão estes os nossos guardiões da Invicta:

GR: Casillas, José Sá, Vaná, João Costa, Fabiano

DD: Ricardo, Maxi, Dalot (B), (Layun)

DC: Felipe, Marcano, Reyes, Jorge Fernandes (B)

DE: Telles, Layun

MD: Danilo, (André), (Herrera), Rui Pires (B)

MC: Oliver, André, Herrera, Sérgio Oliveira, Fede Varela (B)

ED: Corona, Hernâni, (Ricardo), (Marega)

EE: Brahimi, Otávio, (Layun), Galeno (B)

PL: Soares, Aboubakar, Marega, Bueno (?)
 

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,015
745
mega_dragon disse:
Pelo menos até janeiro, serão estes os nossos guardiões da Invicta:

GR: Casillas, José Sá, Vaná, João Costa, Fabiano

DD: Ricardo, Maxi, Dalot (B), (Layun)

DC: Felipe, Marcano, Reyes, Jorge Fernandes (B)

DE: Telles, Layun

MD: Danilo, (André), (Herrera), Rui Pires (B)

MC: Oliver, André, Herrera, Sérgio Oliveira, Fede Varela (B)

ED: Corona, Hernâni, (Ricardo), (Marega)

EE: Brahimi, Otávio, (Layun), Galeno (B)

PL: Soares, Aboubakar, Marega, Bueno (?)
Sem dúvida "guardiões da Invicta"!!  Tal é o número de guarda-redes... só pode jogar um, mas temos GR para os próximos 20 anos.