Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Não era a minha escolha. Acho que neste momento precisávamos de alguém que conseguisse chegar cá e vencer, alguém que reunisse o consenso dos adeptos. A escolha recaiu no Sérgio e por isso vamos esperar que consiga fazer por cá um bom trabalho.

Para já, penso que começou bem. Do que ouvi do discurso dele, gostei.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
Gostei do discurso de apresentação. Entrou bem.

A partir de hoje é o meu treinador. Força Sérgio!
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Gostei muito dele como jogador e gostei muito da sua escolha para treinador..Felizmente outras escolhas fracassaram.

Espero que corra tudo bem, acho que chega numa altura terrível do clube, um barco completamente á deriva, mas espero que o Sergio possa ajudar a contornar isso.

Não preciso de desejar que defenda e dê tudo pelo clube, pois sei que o vai fazer sempre. O teu sucesso é o nosso sucesso.

Força Sergio.

 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,991
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
NES calado era um poeta.

Num programa da Sporttv esta noite estavam a elogiar muito o treinador de guarda-redes Diamantino Figueiredo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
MartinsDragão disse:
«Foi mais difícil o que o Sérgio fez no Nantes do que aquilo que o Zidane fez no Real Madrid com o Cristiano Ronaldo»
(Pinto da Costa)
Até porque o Zidane é um génio.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,923
18,203
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Gostei do discurso do Sérgio na sua apresentação. Não era o meu preferido mas a partir de agora terá o meu apoio e espero que tenha bastante sucesso. Estarei curioso para ver como vai ser o nosso tipo de jogo quando apanharmos as equipas chatas de autocarros.

Boa sorte, Sérgio e boa sorte, SAD.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,799
14,934
No regresso de Conceição como jogador , em janeiro de 2004:

«Tem acompanhado a carreira do FC Porto?
Sempre. Sou um portista do coração, como toda a gente sabe, e tem sido com grande satisfação que tenho visto o FC Porto conquistar tantos troféus e ganhar tantas vezes. Durante os seis anos que estive fora, fui sempre um adepto do FC Porto. Agora, para além de adepto também volto a ser jogador.»
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,799
14,934
«Isto de ganhar, como se costuma dizer, no grito já não existe. O ter raça é importante. O ter determinação, ambição é importante mas é preciso mais do que isto. É preciso inteligência a ler o jogo. É preciso inteligência no dia a dia , no trabalho. É preciso que os jogadores interiorizem aquilo que é a mensagem do treinador e a mensagem tem a ver com o trabalho, a mensagem tem a ver com aquilo que se faz diariamente. » (Conceição)
...
Gosto do discurso!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Marmita disse:
NES calado era um poeta.

Num programa da Sporttv esta noite estavam a elogiar muito o treinador de guarda-redes Diamantino Figueiredo.
Era um bom GR.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,799
14,934
«É uma escolha do FC Porto em alguém que tem sido criticado por não ter currículo, mas ninguém faz currículo num curto espaço de tempo. As pessoas têm de ter oportunidade e ela chegou. Conhece o FC Porto, os seus valores e só depois é possível ver se é uma boa ou má opção. No meu entender, é uma pessoa com capacidade para realizar um bom trabalho num contexto que não é fácil, mas é muitas vezes em situações semelhantes que se fazem grandes treinadores»
(Carlos Carvalhal acerca de Conceição)
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,199
9,447
Para primeira impressao, gostei muito.
Muito calmo, boa postura e um discurso coerente, fluente e motivador.
Força Sérgio.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,666
1,311
Pra já nada a apontar, as notícias que vão saindo também são positivas, falo na limpeza dos emprestados, e da saída do rui barros.

Será que o sergio nos vai presentear com o dalot,Rafa,r.neves e a.silva a titulares? Pode não ser já mas ficaria muito satisfeito se isso viesse a acontecer.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
MartinsDragão disse:
«Isto de ganhar, como se costuma dizer, no grito já não existe. O ter raça é importante. O ter determinação, ambição é importante mas é preciso mais do que isto. É preciso inteligência a ler o jogo. É preciso inteligência no dia a dia , no trabalho. É preciso que os jogadores interiorizem aquilo que é a mensagem do treinador e a mensagem tem a ver com o trabalho, a mensagem tem a ver com aquilo que se faz diariamente. » (Conceição)
...
Gosto do discurso!
Essa parte do discurso dele, para mim, foi o melhor de tudo. Porque ele com isso diz que tem de mostrar que sabe o que está a fazer para ser treinador do NGC. Eu ainda estou céptico em relação ao Sérgio, mas se ele for tão bom ao longo da época ao passar do papel para a acção o futebol, como foi hoje a falar....podemos ter coisas boas pela frente.

Vamos ver...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,799
14,934
«Foi com enorme alegria e amor ao clube que vim e estou convencido de que em maio vou estar feliz. Estou consciente da exigência deste clube e da vontade que o FC Porto tem de estar sempre ao mais alto nível.»
(Sérgio Conceição)
...
Esperamos ser todos felizes em Maio com Conceição no NGC para tristeza dos rivais!