Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,910
15,225
"Eu vi a situação do Felipe e acho incrível um árbitro a dez metros e o VAR não ver que ele [Jhonatan] chegou atrasado à bola e que socou o Felipe na cara. Se é tão visível, eu pergunto-me porquê? Temos sofrido cartões, situações dúbias onde o árbitro tem um critério diferente. O clube achou que era importante reunir-se. Não podemos ficar calados perante tantos casos. Não estou a dizer que os árbitros vão tomar uma decisão negativa só por ser o FC Porto" - Conceição
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mike_Walsh disse:
Quando o próprio José Manuel Freitas vem dizer que o Porto nesta Liga tem razão de queixas em 13 ou 14 penaltys e que este ano está ser muito prejudicado pelas arbitragens, penso que está tudo dito. O José Manuel Freitas não é suspeito de ser portista.
O Freitas é lagarto.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,239
3,535
O correio da manha  é um jornal de ficção, hoje li que uma mulher acordou com uma cobra de 3 metros a engolir o cão.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lucho75 disse:
Eh pá desculpem, mas isto só muda quando alguém levar a sério nas trombas.
Esta gente anda a brincar com o fogo.

A coentrona destroi um banco,manda foder o padre, chama preto ao Marega e nem um cêntimo de multa.
Tou a ficar enojado desta merd@ da liga.
Eu já disse noutro tópico.

Se eu não fosse português e acima de tudo Portista, nunca ia por os olhos nesta liga da treta.
É vergonhoso o estado actual do futebol português.

Fere os olhos!
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O futebol português no seu melhor.
E o que é que a direcção vai dizer sobre isso? Como de costume, nada.

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,927
74,845
40
tripeiro_de_gema disse:
O futebol português no seu melhor.
E o que é que a direcção vai dizer sobre isso? Como de costume, nada.

O FC Porto tem, URGENTEMENTE, que conseguir ganhar poder nos órgãos de decisão.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,721
tripeiro_de_gema disse:
O futebol português no seu melhor.
E o que é que a direcção vai dizer sobre isso? Como de costume, nada.

Bolas, somos pau para toda a obra.

Eu n pagava essa multa sem uma explicação lógica do caso
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O que tenho visto ultimamente é muitas decisões esverdeadas.

Tentativa de assalto ao poder do futebol português em curso, e já a dar alguns frutos.

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,927
74,845
40
Komodo disse:
O que tenho visto ultimamente é muitas decisões esverdeadas.

Tentativa de assalto ao poder do futebol português em curso, e já a dar alguns frutos.
Exacto. E nós, mais uma vez, à margem de tudo.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Komodo disse:
O que tenho visto ultimamente é muitas decisões esverdeadas.

Tentativa de assalto ao poder do futebol português em curso, e já a dar alguns frutos.
Tudo está ser feito para que o Porto não ganhe, o Zbording está a tirar proveito disso, aliás o presidente dos lagartos não é acusado de tráfico de influências? O que já diz muita coisa, mas o que é que nós temos feito contra isso? Nada, continuamos à espera de milagres.
Mas isto vai sempre assim, até um dia os adeptos acordarem e meterem um árbitro ou algum dirigente da liga no hospital. Mas tem que ser mesmo os adeptos a mexerem-se, porque os nossos dirigentes andam em estado de hibernação há 5 anos.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,938
29,076
Conquistas
7
108
tripeiro_de_gema disse:
O futebol português no seu melhor.
E o que é que a direcção vai dizer sobre isso? Como de costume, nada.

O Sporting foi multado pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) devido ao atraso do defesa Jérémy Mathieu para a flash-interview, após a partida frente ao V. Guimarães, que os leões venceram por 1-0, precisamente com um golo do francês.

Os leões vão ter que desembolsar 5738 euros
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,033
12,055
Até o mais tabaco consegue ter este título

"Ao contrário de Coentrão, Sérgio Conceição paga o acrílico que partiu"

Até estes têm noção da injustiça.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,927
74,845
40
Eles gozam porque sabem que podem. A partir daí, é óbvio que vão continuar, até que alguém, no FC Porto, os impeça.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,627
apocalypto disse:
Eles gozam porque sabem que podem. A partir daí, é óbvio que vão continuar, até que alguém, no FC Porto, os impeça.
É mesmo isso... já é tudo à descarada!

O Coentrão em meia dúzia de dias insulta um árbitro (face to face), parte um banco ao soco e ainda tem insulto racista para um jogador do Porto. Resultado: continua a jogar, ninguém quer saber de nada e nem um café teve que pagar a ninguém, quanto mais uma multa a sério.

Um gajo do Belenenses, no final do jogo e a quente por ter sofrido um golo mesmo no fim, manda umas bocas ao árbitro por causa do respeito que eles pedem etc etc. Resultado: apanha uma multa de mais de 1000 euros e ainda é expulso já depois do final do jogo.

O Sérgio Conceição, no meio da frustração de um golo fácil falhado pelo seu jogador, manda um par de socos no banco de suplentes (partindo aquela porcaria toda). Não foi em protesto com o árbitro nem em nenhuma situação de dúvida de arbitragem. Foi apenas e só frustração. Resultado: apanha uma multa de mais ou menos 800 euros.

Isto é alguma merda?
Eu sei que o Coentrão é, neste momento, o jogador em melhor forma do Sporting e dá jeito que ele não saia da equipa. Mas até quando vai continuar esta brincadeira?