Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Sérgio,  a ti, o meu obrigado ...

Obrigado por colocares novamente este nosso clube no lugar devido e por fazeres regressar O CAMPEÃO.

Espero, sinceramente que seja para continuares connosco.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,363
22,735
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Obrigado Sérgio!!

Fui dos que com bastantes reservas vi a tua escolha para treinador do NGC. 4 anos sem títulos e o penta orc a pairar, clube em fair play financeiro era um enorme peso sobre os ombros.

A apresentação foi o primeiro sinal do que aí vinha. A medida que foram sendo ultrapassados os obstáculos fui sendo conquistado e acreditando que a seca ia acabar.

Não foi perfeito, houve algumas pedras no sapato mas isso só torna este título mais saboroso.

És verdadeiramente um de nós, e não são precisos chavões ou frases feitas para o mostrar.

PORTOOOOOO!!!
 

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
O responsável maior por este campeonato. Desde o primeiro jogo se sentiu a diferença na atitude dos jogadores.

Grande entrosamento com os adeptos que também perceberam que já não tinham um banana de um "Gustavo Santos" à frente da equipa.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,893
15,171
O Máximo responsável por esta vitória foi o Sérgio Conceição.
Parabéns e sincero OBRIGADO!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
Provavelmente o treinador da nossa História que fez mais com menos.
Em proporção com a grandeza daquilo que atingiram comparado com a qualidade aparente do plantel talvez só se compare ao Artur Jorge ou ao Mourinho.
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
827
633
Nunca um título teve um cunho pessoal tão forte de um treinador como o deste ano!

Não há obrigados suficientes para agradecer ao SC! Fica gravado a letras de ouro!

Espero que continue no leme.