Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

PaulHewson

Bancada lateral
19 Maio 2008
872
12
sericucos disse:
Antonio Conte despedido do Chelsea.... MEDO!!!!
[/quota

.........

Foi mesmo para ter medo... desta estamos safos...

O nosso maior reforço e esperança para o bi é a continuidade do SC.

Espero que esta dinâmica e comprometimento entre PdC e SC se mantenha e ninguém a estrague...
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
O pessoal esquece-se é que a época passada ele já fez milagres.

Agora não só querem que o homem repita a proeza, como também ainda lhe espetam com um plantel (previsivelmente) pior.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Kostadinov disse:
O pessoal esquece-se é que a época passada ele já fez milagres.

Agora não só querem que o homem repita a proeza, como também ainda lhe espetam com um plantel (previsivelmente) pior.
Eu acho que a administração se lembra muito vivamente de todos os milagres e acha que o Sérgio vai transformar literalmente tudo em ouro.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,756
14,773
Conceição abre porta a mudanças no plantel: "Há meia-dúzia de jogadores que não têm capacidade para jogar no FC Porto, é visível"
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
MartinsDragão disse:
Conceição abre porta a mudanças no plantel: "Há meia-dúzia de jogadores que não têm capacidade para jogar no FC Porto, é visível"
???

Isto foi dito pelo SC?
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Pah nao pode dizer isto para fora, nao pode, para as cameras e para a comunicaçao social nao pode. Tem toda a razao mas tem que dizer e falar para dentro ponto final. Não gostei.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
J.Costa disse:
Pah nao pode dizer isto para fora, nao pode, para as cameras e para a comunicaçao social nao pode. Tem toda a razao mas tem que dizer e falar para dentro ponto final. Não gostei.
O saco do Sérgio está a encher.

A Sad que não se mexa que o Sérgio ainda bate com a porta.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
MartinsDragão disse:
sim e mais... "Precisamos de mais soluções (reforços) e estamos a tratar disso, apesar de não estar a ser tão rápido como gostaríamos ... "
A mensagem é portanto bastante clara, tem a palavra a nossa direção...
 

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,532
151
36
Vila Nova de Gaia
Já eu acho muito bem que o diga! Já devíamos ter, pelo menos, mais um central... Não se admite nesta fase da pré-época só ter 3 centrais. Quanto aos que não têm qualidade para jogar no NGC: Chidozie, Mikel, Adrian....

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,282
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
sericucos disse:
Já eu acho muito bem que o diga! Já devíamos ter, pelo menos, mais um central... Não se admite nesta fase da pré-época só ter 3 centrais. Quanto aos que não têm qualidade para jogar no NGC: Chidozie, Mikel, Adrian....

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Estou a ver no Porto Canal e a minha impressão é a de que foram todos tomados de surpresa pelas declarações do Sérgio....agora estão a ver se atenuam os "efeitos"!!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
J.Costa disse:
Pah nao pode dizer isto para fora, nao pode, para as cameras e para a comunicaçao social nao pode. Tem toda a razao mas tem que dizer e falar para dentro ponto final. Não gostei.
Para esses lados vai um Rui Vitória?

Um falinhas mansas?

Um sonso?

Um tipo que diga na imprensa "ai são todos soluções, contamos com todos"?

Há quantos anos suplicamos por alguém como o Sérgio?

Querem que diga o que?

Coninhas? Não obrigado.