Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
BestDragon disse:
Engraçado, todas as mensagens que li deste user fez-me pensar a propaganda vermelha, se é mesmo Portista só pode ser da campanha da cs e os seus frutos, se não é, quando temos adeptos assim...
Ainda bem que não sou o único a perceber isso, espero que não tenha acesso a determinadas secções do fórum. Qq dia voltamos a aparecer n’a bolha ou rascord.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,600
ReleasePT disse:
Ainda bem que não sou o único a perceber isso, espero que não tenha acesso a determinadas secções do fórum. Qq dia voltamos a aparecer n’a bolha ou rascord.
Até pode ser Portista, infelizmente conheço alguns assim, é o poder da comunicação social!
Por exemplo tenho um cunhado Portistas que condena o FCP no AD e falas das escutas, quando lhe pergunto do que se passou ele responde da escuta do arbitro que foi a casa do PC, e aqui pergunto logo para me explicar se o PC tivesse sido corrompido porque no jogo em questão não fomos beneficiados antes pelo contrário, se fosse para isso tínhamos sido beneficiados, enfim, como não tem argumentos só acusa o PC de o ter feito mas peço provas e ele nada, isso só é influência da CS, tanta a mentira passa que até os adeptos que não estão por dentro da verdade são levados, eu até deixo de falar para não me chatear a sério, que não vale a pena discutir com alguém que acusa e não tem argumentos para o provar, igualzinho a cartilhas das tvs!
Nem todos estão a par das verdades e engolem toda as mentiras da Cs, por isso não quero dizer que esse user seja mesmo vermelho quando nas nossas portas temos próprios adeptos com a lavagem cerebral da cs vermelha...
Mas que dá para desconfiar, dá...
E sobretudo se como disseram, escrever o nosso clube em minúsculas e os orcs em maiúsculas...
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
apocalypto disse:
Alguém que escreve o que escreveste e que, noutro tópico, escreveu com maiúsculas o nome do clube dos porcos do regime e o do nosso grande clube com letra pequena...

Estavas à espera de quê?
Então agora escrever Benfica e porto é sinónimo de "cheirar a lampião"?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,600
Flanders disse:
Então agora escrever Benfica e porto é sinónimo de "cheirar a lampião"?
Cheira, sim, é uma falta de respeito ao Porto, porque motivo escreve Porto com minúscula e os orcs com maiúscula?
Não é estranho?
Eu escrevo quase benfica sempre com minúscula, e nunca Porto com minúscula, pode-se ter esquecido claro, mas se os outros post também puxa a vermelho, já são muitas coincidências...
 

Pedro Leite

Superior
21 Julho 2018
9
0
olá, boa tarde a todos, eu sou novo por aqui.
Espero que o nosso treinador mantenha esta atitude, só fica quem pode fazer a diferença.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,942
9,147
O Sérgio que comece é a procurar os jogadores para substituir o Telles, Herrera e Brahimi...infelizmente não acredito que fiquem.

Bendita lesão do Danilo...senão teríamos um Mikel de 6 milhões no seu lugar.
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
3,553
2,516
Esquerdinha disse:
Afinal os portistas são mesmo diferentes.

Depois de ler os artigos de Jorge Costa e de Paulo Baldaia no jogo de hoje fico convencido que esta SAD já não engana ninguém.
Ninguém não digo. A mim não me engana. Mas leio coisas por cá que mostram que ainda enganam muito boa gente.
Mas enfim... ser ingénuo é bonito!
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,945
1,070
www.youtube.com
Esquerdinha disse:
Afinal os portistas são mesmo diferentes.

Depois de ler os artigos de Jorge Costa e de Paulo Baldaia no jogo de hoje fico convencido que esta SAD já não engana ninguém.
Pensei exactamente o mesmo quando li o do Baldaia hoje.

O que ele escrevia e o que ele tem escrito.

Alguma coisa virou naquela cabeça ou finalmente abriu os olhos.
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
RicardinhoO disse:
Pensei exactamente o mesmo quando li o do Baldaia hoje.

O que ele escrevia e o que ele tem escrito.

Alguma coisa virou naquela cabeça ou finalmente abriu os olhos.
Alguém tem aí o artigo “à mão”?

Edit: já encontrei. Muito assertivo o Baldaia.
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,420
2,164
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Alguém que escreve o que escreveste e que, noutro tópico, escreveu com maiúsculas o nome do clube dos porcos do regime e o do nosso grande clube com letra pequena...

Estavas à espera de quê?
Eu vou-te poupar ao "esforço" - :D - e expulsar desde já este infiltrado.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Estou curioso para quais os planos que o SC tem para o Militão, que, como todos devem saber, apesar de ser central de raiz, joga sempre no lado direito da defesa (e com qualidade). Igualmente, gostaria de saber se o Mbemba, contratação que reprovo devido ao factor idade, se é que me entendem, vai ser opção simultaneamente para central e para lateral esquerdo, onde jogou no Newcastle. Mais que isso, tendo em conta que as bolas paradas são um dos nossos trunfos, estranho a contratação de um central tão baixo.

No entanto, sem estes reforços e possíveis saídas confirmadas, a minha ideia de plantel é algo como isto:
GR: Casillas, Vaná e Diogo Costa
DD: Maxi e João Pedro
DC: Felipe, ?, Mbemba e Diogo Leite
DE: Alex Telles e adaptação

MD: Danilo e ?
MC: Herrera, Sérgio Oliveira e Óliver
ED: ? e Corona
EE: Brahimi e Otávio

SA: Marega e André Pereira
PL: ? e Aboubakar

Não sei se me devo justificar, mas considero o Soares, um PL de engate, insuficiente para um FC Porto e o Aboubakar algo inconstante nas suas prestações, como temos visto. Assim sendo, gostaria de ter o típico pinheiro de área (um Mitroglou desta vida) e um gajo na direita que o servisse.

Edit: entretanto o Mbemba foi oficializado...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,114
19,048
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
jcfcp disse:
o Sérgio já deu o que tinha a dar
temos que arranjar treinador
só vai correr mal isto
Dizes isto e depois em centenas de msgs são 90% sobre o Sporting, 9% sobre a seleção e 1% sobre o FCPorto. Não quero ser injusto mas não te entendo.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,600
Miguel Alexandre disse:
Dizes isto e depois em centenas de msgs são 90% sobre o Sporting, 9% sobre a seleção e 1% sobre o FCPorto. Não quero ser injusto mas não te entendo.
Este já levou patins.

BestDragon

 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,451
3,660
Mustaine disse:
O Sérginho Baiano também deve ter sido uma "dispensa por amúo" do Mourinho. Quando se contratam jogadores maus, que não são pedidos expressos do treinador - Conceição não é burro nenhum para pedir 3 laterais direitos -, é o mais certo de acontecer. E o mais lógico.

Bem, o Nuno Espirito Santo não contava com Brahimi (que acabou por ficar, mas ficou meses na prateleira) Marega ou Aboubakar. Foram só os 3 melhores marcadores da equipa no passado.

Se calhar o Sérgio até percebe um bocadinho disto.
O Serginho Baiano apareceu com mais 20kg aos treinos.

Quanto a comentários do genero "Não percas tempo.  Cego não é quem não vê...." é triste. Um forum serve para termos todos a mesma opinião e não existir discussão? Porque se não concordas comigo não vale apena discutir.. mentalidadezinha.

O Porto perdeu 2 jogadores do nucleo duro, temos o João Pedro que parece ter potencial e o Mbemba chegou hoje.

O Ataque temos Abouba, Marega, Soares. Precisamos de algum mega reforço?

O meio campo temos Danilo, Herrera, Oliver, Sergio e bruno costa. Precisamos de mais alguém?

Alas temos Brahimi, Otavio, Corona. Falta 1 jogador? Sim

Defesa faltam quantos reforços mesmo? um defesa esquerdo suplente? um central (Parece que o militão esta fechado também).

Faltam assim tantos reforços e falta assim tanta qualidade ao plantel?

Quem contratavam, para que posições e quem dispensavam?

Abraço
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Maicon4 disse:
O Serginho Baiano apareceu com mais 20kg aos treinos.

Quanto a comentários do genero "Não percas tempo.  Cego não é quem não vê...." é triste. Um forum serve para termos todos a mesma opinião e não existir discussão? Porque se não concordas comigo não vale apena discutir.. mentalidadezinha.

O Porto perdeu 2 jogadores do nucleo duro, temos o João Pedro que parece ter potencial e o Mbemba chegou hoje.

O Ataque temos Abouba, Marega, Soares. Precisamos de algum mega reforço?

O meio campo temos Danilo, Herrera, Oliver, Sergio e bruno costa. Precisamos de mais alguém?

Alas temos Brahimi, Otavio, Corona. Falta 1 jogador? Sim

Defesa faltam quantos reforços mesmo? um defesa esquerdo suplente? um central (Parece que o militão esta fechado também).

Faltam assim tantos reforços e falta assim tanta qualidade ao plantel?

Quem contratavam, para que posições e quem dispensavam?

Abraço
Reforços temos de sobra, mas quanto à qualidade, necessitamos e de muita!
"Penso eu de que!"
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,115
10,574
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Onde é que se pode contribuir para uma estátua do Sérgio? Se aqueles números revelados pelo "amigo" Rodiney forem verdadeiros o homem para além de um enorme treinador é também um gestor de primeira grandeza.
Para terminar. 5 milhões de € pelo Ewerton só seria um dos piores negócios de sempre do nosso clube.