Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Tunes disse:
SC hoje no final do jogo.
E acham vocês que não lhes vai dar os parabéns.

Nem uma palavra sobre as vergonhosas arbitragens que lhes têm dado um jeito...

"Demos uma resposta fantástica, estamos no 'red line' dia após dia, mas temos de aceitar isso, dentro dos jogos sinto-me menos nervoso que nas pausas entre os jogos. Temos de estar preparados, tivemos um campeonato muito competitivo, demos tudo o que tínhamos para dar. Lembro-me de um ou outro jogo, com algum demérito nosso, perdemos dois pontos contra o V. Guimarães, depois de termos criado sete ou oito oportunidades incríveis para ganhar. Mas o campeonato é feito disto, o Benfica não começou bem, passou uma primeira volta que não foi tão boa, fez uma excelente segunda volta, mas estamos na luta. O FC Porto é isso. Se me perguntar se gosto de estar na luta até ao fim e perder, obviamente que não, gosto de ganhar", rematou Sérgio Conceição.
Que puta de decepção Sérgio

FDX
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,232
802
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Se dúvidas houvesse em relação à sua continuidade, parecem-me dissipadas.

O FCP não pode ir para o terceiro ano com um treinador que, basicamente, diz que são estúpidos os que acham que esta não é uma época à Porto. Época essa que pode terminar apenas com uma Supertaça.

Um treinador que, na altura do E-Toupeira, tinha obrigação de por o dedo na ferida. Mas não, diz que só fala de futebol e não do futebol. Um treinador que se mostrou totalmente desalinhado da política de comunicação do clube com aqueles disparates sobre o FJM.

Um treinador que se recusa a falar de arbitragens depois de Moreira de Cónegos, Feira e Braga onde o principal adversário faz 9 pontos de forma absolutamente ridícula. Espero para ver se, na antevisão do próximo jogo, fala do jogo de Vila do Conde.

Posto isto, não estranho se chega o fim e dá os parabéns aos rabolhos. E isso, quanto a mim, vai ser a derradeira facada nas costas.

Deixou de fazer sentido falar de jogadores ou tácticas. O treinador já está com pé e meio fora. Quando tinha tudo para ser uma das estrelas mais cintilantes da nossa história. Assim, fica o marco (e que marco) de ter sido o treinador a evitar o penta dos rabolhos. Mas podia ter sido muito mais.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,005
5,975
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
pavlovdoorman disse:
Francisco J. Marques
Bernardino Barros
Pedro Bragança
Diogo Faria
José Fernando Rio
----
António Perdigão.

De um lado 5 vozes com presença no canal do clube, e FORTÍSSIMA presença nas redes sociais e grande impacto mediático. Do outro, um ex-fiscal de linha, que a maior parte das vezes não tem qualquer eco.

Em quem é que o nosso treinador se centrou? No que menos voz tem...

Eu nem sempre concordo com o Perdigão, e não faço ideia se tem agenda ou não tem. O que sei é que prefiro mil vezes ser de um clube que tem um qualquer Perdigão, a ter um Jubilado. Agora se o nosso treinador prefere trabalhar em ambiente de cartilha, escolheu o clube errado.

Só falta para a semana dar os parabéns às papoilas. Que pelos vistos é o que se prepara para fazer.

Cada vez tenho mais certeza que se não fosse o FJM a temporada passada, o penta seria uma realidade.
Foi o FJM e o golo, caído do céu, do Herrera.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,004
15,605
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Fernando Resende disse:
Esta é a forma de reagir do Porto no dia a seguir à pouca vergonha:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-visa-arbitragem-do-rio-ave-benfica-vitoria-lisboeta-com-indelevel-marca-do-arbitro-10891349.html

Depois ainda há gente desiludida porque achs que o SC não defende o Porto! Enfim

Só falta mesmo agora aparecer o Perdigão no Porto Canal a desculpar a arbitragem de ontem! Já nem me surpreenderia!
Quem nos dera que o nosso problema fosse o Perdigão...
 

nmaf

Bancada lateral
22 Maio 2017
717
553
vao-me desculpar, mas nao entendo a critica ao SC por nao falar de arbitragens...para que, pergunto? quando a propria SAD nao fala, temos uma direção amordaçada....ia criticar para que? ser castigado? ia adiantar alguma coisa? este polvo necessita de um antidoto bem maior do que meras palavras. canalizem essa frustração para o futebol portugues e para a mafia que o comanda, defendam o que é nosso! depois do que estamos a assitir, acham mesmo que é fácil estar a lutar contra o regime....
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,004
15,605
PortistaAlgarvio disse:
Quem nos dera que o nosso problema fosse o Perdigão...
Claro que o problema não é o Perdigão. Esse é um pequeno exemplo da incompetência de quem manda!

O problema vem de cima e se depois de ontem a forma de reagir é esta então nada vai mudar e estamos conversados.
O Perdigão é só um soldado.

Não deixa de ser curioso um facto:
Ha um certo comentador do Porto Canal que já esteve para ser corrido uma série de vezes (ameaças não faltaram) por dizer uma verdades (sobre as modalidades, sobre a formação etc...), mas depois há este senhor que tem claramente uma agenda, que até já teve que levar umas bocas do BB em directo mas que ali continua!

É o Porto!
 
19 Julho 2018
3,822
6,325
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Quando nos identificámos mais com as declarações do Coentrão do que com as do SC..

Não ia mudar nada, mas tinha que falar na vergonha que foi esta reta final.

Assumir os erros, sim, mas meter o dedo na ferida.

Num país dominado pela cartilha, fomos dar uma de borla.

"O treinador do teu clube foi o primeiro a admitir que o benfica fez uma segunda volta excelente, dando todo o mérito à conquista do campeonato".
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Fernando Resende disse:
Claro que o problema não é o Perdigão. Esse é um pequeno exemplo da incompetência de quem manda!

O problema vem de cima e se depois de ontem a forma de reagir é esta então nada vai mudar e estamos conversados.
O Perdigão é só um soldado.

Não deixa de ser curioso um facto:
Ha um certo comentador do Porto Canal que já esteve para ser corrido uma série de vezes (ameaças não faltaram) por dizer uma verdades (sobre as modalidades, sobre a formação etc...), mas depois há este senhor que tem claramente uma agenda, que até já teve que levar umas bocas do BB em directo mas que ali continua!

É o Porto!
Não isto não é o Porto...

É um clube novo que se formou, tendo o Estádio do Dragão como casa!!!

Aquelas linhas no Dragões Diário é mais um atentado aos adeptos.

O Herrera vir com aquele comunicado merdoso é só mais um sinal da desgraça em que andamos... E é este jogador, o nosso capitão de equipa. Isto é anedótico ao ponto de se chorar!

O treinador vir elogiar o benfas, é só mais uma facada!

"Ter" um Presidente que nem se dá por ele, é algo a que já me vou habituando... E eu que julgaria, há anos, que tal nunca viesse a acontecer!

Isto não é o FC PORTO, é a FC PORTO SAD... É bom entendermos a diferença...!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,004
15,605
PortistaAlgarvio disse:
Não isto não é o Porto...

É um clube novo que se formou, tendo o Estádio do Dragão como casa!!!

Aquelas linhas no Dragões Diário é mais um atentado aos adeptos.

O Herrera vir com aquele comunicado merdoso é só mais um sinal da desgraça em que andamos... E é este jogador, o nosso capitão de equipa. Isto é anedótico ao ponto de se chorar!

O treinador vir elogiar o benfas, é só mais uma facada!

"Ter" um Presidente que nem se dá por ele, é algo a que já me vou habituando... E eu que julgaria, há anos, que tal nunca viesse a acontecer!

Isto não é o FC PORTO, é a FC PORTO SAD... É bom entendermos a diferença...!

Infelizmente isto não só é o Porto (ou Porto SAD) como é o Porto de Pinto da Costa e sus muchachos!
O Problema é que se tivessemos eleições isto continuava a ser o Porto.
O problema é que este Porto não apareceu de repente e já muita gente vem avisando faz tempo.
O Problema é que o "modus operandi" continua e época após época  e sai a SAD sempre por cima... afinal de contas foram os Lopeteguis que obrigaram a trazer jogadores e a não vender outros (o Pilatos lava sempre as mãos)!
Este é o Porto que continua a ter Fernando Gomes nas finanças do clube (como é possível)?
Este é o Porto que convida para as suas galas gente que noutros tempos nem a 100 metros do estádio se podia aproximar!
Este é o Porto que, nas próximas eleições, volta a eleger o mesmo corpo directivo se este assim o entender!
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Eu que sou um grande defensor do trabalho do Sérgio Conceição, estou muito desiludido com as palavras que proferiu ontem sobre o "mérito" do clube dos padres. Depois de tudo o que se tem passado nas últimas jornadas, se há coisa que eles não têm é mérito. Aliás, tenho esperança que, na próxima conferência de imprensa, o SC rectifique estas palavras depois do que se passou ontem à noite...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,896
11,987
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Se houver parabéns às águias no final do próximo jogo, SC bem pode pôr-se nas p*** e bem depressa. Dito por quem sempre gostou dele.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Fernando Resende disse:
Infelizmente isto não só é o Porto (ou Porto SAD) como é o Porto de Pinto da Costa e sus muchachos!
O Problema é que se tivessemos eleições isto continuava a ser o Porto.
O problema é que este Porto não apareceu de repente e já muita gente vem avisando faz tempo.
O Problema é qie o modus operandi continua e época após época sai a SAD por cima... afina de contas foi o Lopetegui que obrigou a trazer jogadores e a não vender outros (o Pilatos lava sempre as mãos)!
Este é o Porto que continua a ter Fernando Gomes nas finanças do clube (como é possível)?
Isto é o Porto que nas próximas eleições volta a eleger o mesmo corpo directivo, se este se quiser candidatar!
Não surgem alternativas. Além disso, não é "se este se quiser candidatar", eles irão candidatar-se...!

Infelizmente, só o falecimento de PdC afastará este corpo administrativo... O que seria penoso e triste!

Como não desejo a morte a ninguém, acontece que temos de continuar a aguentar tudo isto...!

Quanto ao Lopetegui, só tenho a dizer que se houve treinador que teve todas as condições foi ele!!! Levou com o Polvo forte e feio mas também foi incompetente...

Quanto ao atual treinador... Está a ficar uma cópia do NES, e como eu nem posso ver o NES pintado, também não quero neste clube uma cópia. SC tem-se esforçado para que os adeptos alterem a visão que tinham dele!

A SAD é o que já sabemos! Mas calma, no mercado de transferências teremos ainda mais para falar acerca desses jovens...!

Como Portista sinto-me perdido... Perder em campo dói? Dói muito.
Ver a equipa a jogar mal entristece-me? É verdade...

Mas ver que tudo o que fazemos é reagir à roubalheiras do rival com tweets e linhas frouxas no Dragões, é sufucante!
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,205
2,498
O problema vem de cima, já não é de agora. Neste momento o maior problema do NGC chama-se $AD com JNPC à cabeça. Em relação ao SC, nitidamente ja prepara a saída.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os sinais são claros, Sérgio está em colisão com a SAD.
Atirou a toalha ao chão

Cada vez ganha mais força que o Rod Stewart está cá na próxima época.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Lucho75 disse:
Os sinais são claros, Sérgio está em colisão com a SAD.
Atirou a toalha ao chão

Cada vez ganha mais força que o Rod Stewart está cá na próxima época.
Rod Stewart+ a sua rede pessoal de olheiros+ dinheiro faturado este ano e ainda por faturar+ Sad que temos...

Sabem no que pode dar né?!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,004
15,605
PortistaAlgarvio disse:
Quanto ao Lopetegui, só tenho a dizer que se houve treinador que teve todas as condições foi ele!!! Levou com o Polvo forte e feio mas também foi incompetente...

Quanto ao atual treinador... Está a ficar uma cópia do NES, e como eu nem posso ver o NES pintado, também não quero neste clube uma cópia. SC tem-se esforçado para que os adeptos alterem a visão que tinham dele!
Não questiono a competência ou falta dela do Lopetegui. Claro que o Lopetegui foi incompetente...
Claro que tivemos treinadores que falharam também por incompetência.
O que eu digo é que esta forma de actuar de quem está à frente do clube já não é de hoje. Isto devia ter mudado quando era tempo, mas na altura iamos ganhando e por isso mesmo os adeptos e sócios (pelo menos a grande maioria) assobiava para o lado!

Quanto ao actual treinador, acho que está muito longe de ser um NES!
O SC cometeu erros e tem culpas em algumas coisas que fez e que disse. Cometeu erros que fizeram a equipa perder pontos mas daí a querer fazer dele uma cópia do NES vai um passo gigante.
Não me parece que o SC se esteja a esforçar para fazer os adeptos alterar a visão que tinham dele. Parece-me é que os adeptos se têm esforçado para apontar a ele todas as culpas do que tem acontecido. Os adeptos já estão mortinhos por ter umas caras novas, não só de equipamento e a correr dentro do campo, como também no banco a dirigir a equipa!

Eu acho é que não é a mudar de treinador a cada dois anos (se ganha é porque era bom e tem boas propostas, se perde é porque não presta) que vamos consolidar um qualquer projecto. Claro que se o treinador for profundamente incompetente não o podemos manter só porque sim mas, sinceramente, não creio que seja esse o caso do SC.
Precisamos de um treinador que seja competente claro, que sinta o clube, que esteja identificado com os adeptos, que seja apoioado por quem dirige, que teha condições para lutar uma luta que se sabe vai ser desigual e que assuma com tomates um projecto em que temos de saber, à partida, que uma vez ou outra podemos não ganhar! Esta é uma luta dura e complicada! 
Acho que estaremos mais perto do sucesso mantendo o SC na próxima época sinceramente, mas temos de ser mais activos (falo da SAD claro) na forma como comunicamos e como reagidos e lutamos o poder do regime. Não chegam as newsletter, os Universo Porto e as crónicas da revista Dragões... é preciso muito mais!

É apenas a minha opinião e, sinceramente, acredito cada vez menos que isso venha a acontecer.
Vamos continuar com a mesma SAD, a mesma postura, a depositar todas as defesas no FJM e com um novo treinador que seja do agrado dos incompetentes e inúteis que passeiam pelos corredores do poder, provavelmente um dos grandes rostos do Polvo e do Regime que queremos combater: Jorge Jesus!
É bater no fundo...
Espero que, onde quer que esteja, o senhor Pedroto não assista a isto!
 

Kobe

Arquibancada
13 Junho 2018
354
0
PortistaAlgarvio disse:
Rod Stewart+ a sua rede pessoal de olheiros+ dinheiro faturado este ano e ainda por faturar+ Sad que temos...

Sabem no que pode dar né?!
O homem só vê o Brasileirão no PFC