Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
O Jesus se realmente vier vai ser o principio da queda da direção e talvez do clube por arrasto. O Jesus no Sporting começou por fazer um excelente trabalho mas desde que fez as pazes com o Beduino minou aquela merda toda.
Se BdC caiu muito se deve ao JJ e acredito que muitas das coisas que passavam ca para fora naquele período saiam todas (ou quase) por ele. Não vou conseguir ficar um dia descansado enquanto ele ca estiver. Para mim a confirmar-se vai ser meter um rato dentro de casa. É um grande treinador mas é um gajo em quem não consigo confiar. Deus queira que me engane.
 

ricardo_sesimbra

Arquibancada
21 Maio 2016
100
0
PortistaAlgarvio disse:
Conta mais, Ricardo...
Não possp adiantar muito mais, porque foi dito com um sorriso, e não quero que me chamem de tretas depois. Se calhar há aqui companheiros que tb sabem desta forte hipótese. Dou uma pista eu sou de Sesimbra. Quem pesquisar chegará lá. Abraço
 

TiagoAlex

Arquibancada
8 Janeiro 2017
100
130
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Percebo a linha de pensamento de muitos foristas em relação ao JJ e eu próprio tenho muitos receios numa escolha futura, mas e se por ventura, e vendo por outro prisma, não seria possível o Jorge Jesus divulgar os podres do SLB tanto publicamente como internamente, levando a termos vantagem para com eles, e saber onde atacar de uma forma credível este polvo de forma a matá-lo de uma vez? abraço a todos
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,268
9,905
Eclipsisboy disse:
FDP's x2 !!

Já se sabe.. com eleições e tudo.. a caravana a passar e os cães a festejar !!
Só agora é que me caiu a ficha....
Pois é este é ano de eleições... alguma vez iamos ser campeões no benfiquistão??
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
ricardo_sesimbra disse:
Não possp adiantar muito mais, porque foi dito com um sorriso, e não quero que me chamem de tretas depois. Se calhar há aqui companheiros que tb sabem desta forte hipótese. Dou uma pista eu sou de Sesimbra. Quem pesquisar chegará lá. Abraço
Vocês sabem do que eu estou a falar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,142
39,803
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Malhanga disse:
Lá estás tu, pah!

Ali não houve nada!!!

Se o árbitro não marcou, é porque não houve nada!!
Alem de não haver nada, o golo é limpo.

https://twitter.com/mGTS85/status/1128001215072071680
 

ricardo_sesimbra

Arquibancada
21 Maio 2016
100
0
Ripas disse:
Vocês sabem do que eu estou a falar.
Não sou o Otávio. Em breve saberemos se estarei errado.  Não gostas mais do FCP que eu isso garanto. E mais, se queres a minha opinião fico muito satisfeito se JJ vier. E sou sócio pagante com mais 4 da família. É o único pelos conhecimentos todos que tem que pode ajudar-nos a fazer frente a este enorme polvo. Falhou nos Calimeros, mas aqui no nosso Porto fará mossa da grande. Abraço
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
Tiago Alexandre disse:
Percebo a linha de pensamento de muitos foristas em relação ao JJ e eu próprio tenho muitos receios numa escolha futura, mas e se por ventura, e vendo por outro prisma, não seria possível o Jorge Jesus divulgar os podres do SLB tanto publicamente como internamente, levando a termos vantagem para com eles, e saber onde atacar de uma forma credível este polvo de forma a matá-lo de uma vez? abraço a todos
Pois eu acho mesmo que se ele vier esse é um dos objetivos da direção. Agora se vai resultar assim…
Abraço. :)
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,617
ricardo_sesimbra disse:
Não sou o Otávio. Em breve saberemos se estarei errado.  Não gostas mais do FCP que eu isso garanto. E mais, se queres a minha opinião fico muito satisfeito se JJ vier. E sou sócio pagante com mais 4 da família. É o único pelos conhecimentos todos que tem que pode ajudar-nos a fazer frente a este enorme polvo. Falhou nos Calimeros, mas aqui no nosso Porto fará mossa da grande. Abraço
Fará mossa e de que maneira, mas no clube e nas finanças do clube!
Vamos dar um tiro enorme no pé. Estamos a fazer o jogo que o regime quer! Eles dividem para reinar, já lançaram o isco e nós estamos a cair no jogo sujo. Vamos mandar embora o SC para ir buscar um dos rostos do polvo e amigo do peito do traficante!
 

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
837
45
Tiago Alexandre disse:
Percebo a linha de pensamento de muitos foristas em relação ao JJ e eu próprio tenho muitos receios numa escolha futura, mas e se por ventura, e vendo por outro prisma, não seria possível o Jorge Jesus divulgar os podres do SLB tanto publicamente como internamente, levando a termos vantagem para com eles, e saber onde atacar de uma forma credível este polvo de forma a matá-lo de uma vez? abraço a todos
Como fez no Sporting? Não muito obrigado,já temos Cavalos de Troia que cheguem, não precisamos do Master.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,616
4,095
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
JJ uma boa alternativa não sei onde.

As minhas preferências são SC, VP,  LJ. Por esta ordem.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
A.Oliveira disse:
Pois eu acho mesmo que se ele vier esse é um dos objetivos da direção. Agora se vai resultar assim…
Abraço. :)
O FDP do Cavalo Branco esteve no clube dele e para além de ter passeado a sua incompetência, não bufou um k@ralho...., pelo contrário acabou corrido à bordoada.....

A única coisa que se ouviu foi um baixinho "lamento" que foi captado pelas câmaras.... "eu sei como elas se fazem.....", todo cagado......

E depois na ponta final já havia pequenos almoços com o traficante, já ia para as Arábias, já vinha das Arábias.....

Pó k@ralho...

Com algum jeito, vocês são mesmo capazes de acarditar que a puta da terra é plana....
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,729
6,648
ricardo_sesimbra disse:
Não sou o Otávio. Em breve saberemos se estarei errado.  Não gostas mais do FCP que eu isso garanto. E mais, se queres a minha opinião fico muito satisfeito se JJ vier. E sou sócio pagante com mais 4 da família. É o único pelos conhecimentos todos que tem que pode ajudar-nos a fazer frente a este enorme polvo. Falhou nos Calimeros, mas aqui no nosso Porto fará mossa da grande. Abraço
Ricardo, na minha opinião, se ele no Sporting não conseguiu sucesso (campeonato) mesmo sabendo tudo o que se praticava das duas uma:

Não tinha, nem com os pênaltis à lá Bas Dost, unhas para aquilo

Não quis abrir o bico porque está envolvido

Sinceramente, não gosto do gajo e representa muita das coisas que identifico dos clubes da capital. Aquela bazófia quando foi a duas finais europeias perder, o ein zwei drei levou no cuzen do Bayer Leverkusen, o eu ganho e vocês perdem, eh pá não...
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
ricardo_sesimbra disse:
Não sou o Otávio. Em breve saberemos se estarei errado.  Não gostas mais do FCP que eu isso garanto. E mais, se queres a minha opinião fico muito satisfeito se JJ vier. E sou sócio pagante com mais 4 da família. É o único pelos conhecimentos todos que tem que pode ajudar-nos a fazer frente a este enorme polvo. Falhou nos Calimeros, mas aqui no nosso Porto fará mossa da grande. Abraço
Nem disse que o eras, e também nem sequer medi o meu portismo em relação ao teu...
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,256
5,033
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A.Oliveira disse:
Pois eu acho mesmo que se ele vier esse é um dos objetivos da direção. Agora se vai resultar assim…
Abraço. :)
Jamais Jesus contará os podres que o levaram a vencer títulos, seria o mesmo que admitir que os venceu de forma ilegal.

Para além disso não me parece que vá trair o seu amigo vieira.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,869
12,810
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
ricardo_sesimbra disse:
Não possp adiantar muito mais, porque foi dito com um sorriso, e não quero que me chamem de tretas depois. Se calhar há aqui companheiros que tb sabem desta forte hipótese. Dou uma pista eu sou de Sesimbra. Quem pesquisar chegará lá. Abraço
Bom, o JJ mora na Aroeira/Marisol, que dista poucos quilómetros de Sesimbra.
O homem como gosta de comer peixinho grelhado é capaz de ter ido aí ao Velho e o Mar e cruzou-se contigo.
Deves ter-lhe perguntado pela possibilidade de vir treinar o nosso clube e como o português não é o forte dele, não te percebeu e acabou por sorrir.
Acertei?
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pessoal, Não stressem com o Chiclas.

Ele vem para adjunto do Sérgio,  para aprender.