Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época
J

JAEP

Guest
nb_dragoes disse:
do nes? entregamos o campeonato a 2 ou 3 jornadas do fim
com o Lopes tambem quando fomos empatar a belem
Nós não entregamos campeonato nenhum no ano do NES. Foi-nos literalmente roubado.
 

Mikoloco

Arquibancada
22 Janeiro 2019
359
267
JAEP disse:
Nós não entregamos campeonato nenhum no ano do NES. Foi-nos literalmente roubado.
Lembro-me como se fosse ontem daquele 1-1 contra o Setúbal (por pouco não atirei o comando contra o computador), cambada de pênaltis por assinalar, curiosamente podiamos ter passado a frente da merda naquele jogo
 
J

JAEP

Guest
Mikoloco disse:
Lembro-me como se fosse ontem daquele 1-1 contra o Setúbal (por pouco não atirei o comando contra o computador), cambada de pênaltis por assinalar, curiosamente podiamos ter passado a frente da merda naquele jogo
26ª J.: Setúbal (C) 1-1 - Três penalties por assinalar a favor do FC Porto. Link: http://bit.ly/ajdj532 - Árbitro: Manuel Oliveira

29ª J.: Braga (F) 1-1 - Dois penalties por assinalar a favor do FC Porto. Link: http://bit.ly/ajdj532 - Árbitro: Hugo Miguel

30ª J.: Feirense (C) 0-0 - Dois penalties por assinalar a favor do FC Porto. Link: http://bit.ly/ajdj532 - Árbitro: Rui Costa
 

Mikoloco

Arquibancada
22 Janeiro 2019
359
267
JAEP disse:
26ª J.: Setúbal (C) 1-1 - Três penalties por assinalar a favor do FC Porto. Link: http://bit.ly/ajdj532 - Árbitro: Manuel Oliveira

29ª J.: Braga (F) 1-1 - Dois penalties por assinalar a favor do FC Porto. Link: http://bit.ly/ajdj532 - Árbitro: Hugo Miguel

30ª J.: Feirense (C) 0-0 - Dois penalties por assinalar a favor do FC Porto. Link: http://bit.ly/ajdj532 - Árbitro: Rui Costa
Não se esqueça daquela figurinha do jonas, na luz, num jogo que até fizemos muito mais por ganhar-
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
A equipa médica que entrou 7x nesse jogo, 4x foram para assistir o fdp do GR o emprestado pelo Benfica.

Que jogo mais vergonhoso.
 

Mikoloco

Arquibancada
22 Janeiro 2019
359
267
Drag72 disse:
A equipa médica que entrou 7x nesse jogo, 4x foram para assistir o fdp do GR o emprestado pelo Benfica.

Que jogo mais vergonhoso.
Esse jogo, para mim, é um dos que me imediatamente me vem a cabeça quando ouço ''polvo'', ''padres'' e ''toupeira'', é que nem sequer há volta a dar lol
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
cristas7 disse:
Infelizmente, existe neste momento uma ruptura quase total entre SAD e o Sérgio.
O Sérgio após o jogo contra o Aves, foi obrigado pelo Presidente a voltar ao campo para enfrentar os adeptos.
Desde esse momento que estão de costas voltadas.
Depois, basta ver em relação ao mesmo tema, dois discursos completamente diferentes. Um dá os parabéns ao Benfica pela 2º volta, outro retira o mérito ao adversário e afirma que é com a ajuda dos padres que eles vão ser campeões.
Não me recordo de ver tal situação no nosso clube.
Vários jogadores estão do lado do Sérgio (basta ver com quem o Alex foi festejar) e acho que isto vai acabar mal...
Desculpa lá mas estas constataçoes tendo em conta 2+2 pode dar o resultado quisermos.
Quem é que está de costas voltadas??? Ganhem mas é juizo....
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
cristas7 disse:
Sim, ao que me dizem o JJ é a 1º, 2º e 3º escolha para substituir o Sérgio caso se concretize a sua saída.
Se estao de costas voltadas e conhecendo o Sergio como se conhece, está mesmo de saída! Isto fazendo uma constataçao aquilo que escreves, asseguro até que o JJ já assinou! 😷😎🤓
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
cristas7 disse:
Infelizmente, existe neste momento uma ruptura quase total entre SAD e o Sérgio.
O Sérgio após o jogo contra o Aves, foi obrigado pelo Presidente a voltar ao campo para enfrentar os adeptos.
Desde esse momento que estão de costas voltadas.
Depois, basta ver em relação ao mesmo tema, dois discursos completamente diferentes. Um dá os parabéns ao Benfica pela 2º volta, outro retira o mérito ao adversário e afirma que é com a ajuda dos padres que eles vão ser campeões.
Não me recordo de ver tal situação no nosso clube.
Vários jogadores estão do lado do Sérgio (basta ver com quem o Alex foi festejar) e acho que isto vai acabar mal...
Pode até acertar em algumas coisas, aqui foi tudo ao lado. GRANDE LOL! Por acaso até estava no túnel e tudo..  daí poder falar e saber o que se passou.. !
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,170
39,841
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hank Moody disse:
JJ é verdade, seria o All in da SAD. Mas diga-se, um pessimo all in. Carissimo e a nivel de resultados é fraco! Com a diferença entre aquilo que recebe o Conceiçao e aquilo que receberia JJ(3 ou 4M€??) Dava pra subir a parada por 2/3 jogadores de classe e trazê-los para cá...
O JJ pode vir para o FCP ganha o que o FCP lhe quiser pagar, o FCP é a unica coisa que o JJ pode aspirar já não é uma questão e dinheiro.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Eclipsisboy disse:
Pode até acertar em algumas coisas, aqui foi tudo ao lado. GRANDE LOL! Por acaso até estava no túnel e tudo..  daí poder falar e saber o que se passou.. !
Fala (ou melhor escreve...)
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,866
11,173
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
ReleasePT disse:
Confirmado agora ou ainda vamos continuar com mais cenários e polémicas que só beneficiam os nossos rivais?!
Se fosse gajo de apostar, diria que agora a k7 será: "Pois, o Presidente quer que o SC fique, mas é ele que vai sair por sua iniciativa... qualquer coisa qualquer coisa comissões, bla bla bla".
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Espero pelas declarações na íntegra, mas, se à citação não tiver sido roubado um "por minha vontade" ou coisa que o valha, quanto a mim, não há razões para continuar a discutir uma possível sucessão. Pelo menos, até que surja algum indicativo sobre o assunto.

Dito isto, já esperava que PdC a aceitar dar uma entrevista agora, logicamente iria garantir a continuidade do treinador. Se não fosse para o fazer, dava no final da época ou no verão.
 

nrssfcp79

Bancada central
19 Novembro 2015
1,164
2,157
Ai está, o SC continua e continuara no leme do nosso FCP !! Tantos filmes que foram feitos aqui por infiltrados e não só....
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,196
10,096
38
Londres
nrssfcp79 disse:
Ai está, o SC continua e continuara no leme do nosso FCP !! Tantos filmes que foram feitos aqui por infiltrados e não só....
Faço parte dos não só.

Qual é o mal de se debater as várias hipóteses em aberto? Haverá melhor local do que aqui no fórum para cada portista dar a sua opinião?

Quantos aos infiltrados, pelos elogios do benfica ao nosso treinador e tendo em conta  futebol jogado muitas vezes durante esta temporada, julgo que preferem que o SC fique no Porto.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,874
12,847
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sem querer defender nada, nem ninguém, acho que a malta está a esquecer-se de uma variável na equação: a vontade do SC em manter-se.
 

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,061
285
Sinceramente há muito infelizmente que deixei de dar credibilidade a estas afirmações e entrevistas para inglês ver do Presidente. Saudades do tempo que estes assuntos eram tratados internamente e nas capas jornais eram usadas para informar das nossas conquistas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk