Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,964
75,008
40
nb_dragoes disse:
Estupidez? o homem nao é de ferro, estao a insultar o filho dele, se te insultarem o filho caso tenhas achas que te controlas?
Depois da maneira como o filho se estava a comportar o mais óbvio era ser insultado.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,272
9,909
Bem eu defendi sempre o SC mas isto está a começar a tornar-se ridículo...
Ele está à espera de quê? Ele não sabe o que acontece em jogos de futebol? Num Porto-Benfica ainda pra mais? Ele tem a certeza que o adepto sabe que aquele puto do Benfica é filho dele? E mesmo que saiba e depois? Quer tratamento especial po filhinho quando ele tem aquela merda vestida? E o filhinho que respeite o árbitro, e os jogadores e os adeptos do clube que paga ao pai.. se foi expulso que se ponha a andar e não mande boquinhas!!
Surreal isto tudo..
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,014
19,399
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sérgio está a comprar uma guerra com os adeptos.

Se calha de perdermos a taça isto ainda vai piorar.
 
J

JAEP

Guest
nb_dragoes disse:
Estupidez? o homem nao é de ferro, estao a insultar o filho dele, se te insultarem o filho caso tenhas achas que te controlas?
O filho dele joga no Benfica caralho. Queres defender jogadores do Benfica agora?
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,492
11,732
28
apocalypto disse:
Depois da maneira como o filho se estava a comportar o mais óbvio era ser insultado.
mas nada contra os insultos, agora estão a criticar um PAI por defender um FILHO!
eu se tivesse la tambem o tinha insultado, mas pensem um bocadinho
 
19 Julho 2018
3,830
6,364
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
SC, por amor de Deus.

Porto x benfica até em berlinde dava asneira.

" Vá malta, podem pressionar e insultar 10 jogadores, cuidado só com o nº 11 ".

Ele que faça como o presidente e elogie os SD, esses sim, nunca insultam ninguém, é só apoio, só apoio.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,492
11,732
28
JAEP disse:
O filho dele joga no Benfica caralho. Queres defender jogadores do Benfica agora?
MAS ELE ESTAVA A DEFENDER O BENFICA CARALHO?
estava a defender o filho de insultos, PENSEM FODASE
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,878
40
Almada
Jules Winnfield disse:
Enfim se dúvidas existissem....

O que dizer das palavras do Presidente! Fake news?
Ainda me lembro quando disse que íamos apostar na formação e que o Josué ia ficar....depois foi o que se viu, política presidencial, está colado ao poder como uma pastilha antiga debaixo da cadeira da escola
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Eu por acaso até estava a ver o jogo no Porto Canal, e o filho estava a ser porquito (por aqueles lados parece que é assim que formam os jogadores), independentemente de concordar ou não com os insultos, o SC tem de ser profissional e conter-se.

Ver o Catão atrás do SC mete-me nojo. Espero que tenha sido só coincidência estar por perto...
 
19 Julho 2018
3,830
6,364
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
nb_dragoes disse:
MAS ELE ESTAVA A DEFENDER O BENFICA CARALHO?
estava a defender o filho de insultos, PENSEM FODASE
Se não aguenta, não vai para a bancada ver o jogo. Vê em casa.

Imagino se os familiares dum árbitro decidem ir ver os jogos. Estão legitimados para tudo.
 
J

JAEP

Guest
nb_dragoes disse:
MAS ELE ESTAVA A DEFENDER O BENFICA CARALHO?
estava a defender o filho de insultos, PENSEM FODASE
E se ele não fosse treinador do FC Porto, sujeitava-se a levar nas trombas caso fizesse isto.