Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
475
Tiagotg999 disse:
O pessoal vai buscar frases ditas pelo Sérgio, eu vou buscar esta:

"Não sou um boneco"

Por muito que não gostem da atitude do Sérgio, queria ver que atitude teriam se algum sócio passasse o jogo todo a chamar filho da puta ao Felipe, ou cabrão ao Telles.

"Olhe desculpe, modere o tom faxavore"
A questão aqui é que ninguém estava a ofender jogadores do Porto mas sim da Equipa adversária.

De qualquer modo mesmo que tivessem, ele, como responsável máximo, deveria ter outra atitude.

Caramba, estamos a falar de um homem com 40 e tal anos que está num cargo de grande responsabilidade e não de um gaiato de 18 anos...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,488
16,896
33
Vila Das Aves
dragon_lorde disse:
Isto abre um precedente
Ou nunca se pode insultar ou toda a gente vai ter direito a reagir
Estão a meter tudo no mesmo saco.

Acham que se fosse um adepto mouro a mandar uma boquita que o Sérgio ia lá? Claro que não.

Agora estar a insultar o jogo todo, insultar até o próprio Sérgio, ainda para mais vindo de alguém da "nossa família".
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Se o filho do nosso treinador jogar na equipa principal dos orcs  na próxima época e quando eles jogarem no dragão vai ser uma batalha campal...
 

fcpgalp

Bancada lateral
1 Agosto 2006
866
0
56
Peso da Régua, 1967
Sou um grande admirador do SC, em 2 anos fez milagres com uma equipa com muitas mocas, mas por mim era rua a partir de ontem. Eu também sou Pai, e não há no mundo nada mais importante que os filhos, mas se SC queria apoiar o filho ía para a bancada visitante. Perdeu a minha consideração.

 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,488
16,896
33
Vila Das Aves
m3a4424 disse:
A questão aqui é que ninguém estava a ofender jogadores do Porto mas sim da Equipa adversária.

De qualquer modo mesmo que tivessem, ele, como responsável máximo, deveria ter outra atitude.

Caramba, estamos a falar de um home com 40 e tal anos que está num cargo de grande responsabilidade e não de um gaiato de 18 anos...
É da equipa adversária, mas filho de um dos nossos, esteve até na festa do nosso campeonato, endeusamos outros que nem aqui puseram os pés para ver sequer a festa....

E mais, o miúdo já lá estava antes do Sérgio vir para cá, que culpa tem ele do puto querer ir por maus caminhos?

 
J

JAEP

Guest
MADJER99 disse:
Se o filho do nosso treinador jogar na equipa principal dos orcs  na próxima época e quando eles jogarem no dragão vai ser uma batalha campal...
Diria que vai ser hilariante. Aliás, ai de um jogador do FC Porto que entre em confronto com o filho do Sérgio.
Leva logo com o "tratamento à Oliver"
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,488
16,896
33
Vila Das Aves
fcpgalp disse:
Sou um grande admirador do SC, em 2 anos fez milagres com uma equipa com muitas mocas, mas por mim era rua a partir de ontem. Eu também sou Pai, e não há no mundo nada mais importante que os filhos, mas se SC queria apoiar o filho ía para a bancada visitante. Perdeu a minha consideração.
O Sérgio na bancada visitante??

Hehehe o fórum vinha abaixo.

Questionem-se mas é porque caralho estava ali o Catão, e porque raio se calhar os mouros vem cá buscar os miúdos.
 

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
573
0
Capucho disse:
Não vou falar mais sobre o assunto. E todos nós devemos por um ponto final sobre ele. E rezar para que o APDC não leve a sua avante
Qual é a avante dele? Não se pode deixar aqui isto e não elaborar!
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
JAEP disse:
Diria que vai ser hilariante. Aliás, ai de um jogador do FC Porto que entre em confronto com o filho do Sérgio.
Leva logo com o "tratamento à Oliver"
Depois do que aconteceu ontem, infelizmente é possível pensar isso...

E o Pepe se der uma pazada no rapaz?! É substituído?

E se a meio do jogo, o puto marcar um golo e um adepto atrás do Sérgio se atrever a chamar-lhe nomes a torto e a direito? O Sérgio sai do banco para dar coça no adepto?!!!

Esta situação jamais poderia ter acontecido.
 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
410
72
Eu quando jogava o meu pai nunca ia ver os jogos porque não queria correr o risco de se chatear.
Eu também não vou ver os jogos do meu filho pela mesma razão.
Opções discutíveis mas ninguém pode dizer que não são sensatas.

Relativamente a este episódio, tendo em conta a posição que ocupa, obviamente que não deveria ter ido ver o jogo.
Tendo ido, deveria por o coração de parte e aceitar que aquilo poderia acontecer.
Para mim é mais uma evidência que ele está com pé e meio fora do NGC e já se está a borrifar para as consequências.
Apenas feeling.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
861
518
JAEP disse:
Diria que vai ser hilariante. Aliás, ai de um jogador do FC Porto que entre em confronto com o filho do Sérgio.
Leva logo com o "tratamento à Oliver"
Estava a pensar na mesma coisa. Uma entrada mais dura ou um encostar de cabeça no filho e lá vai o Sérgio Conceição fazer merda. "Ah e tal é pai".
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
475
Tiagotg999 disse:
É da equipa adversária, mas filho de um dos nossos, esteve até na festa do nosso campeonato, endeusamos outros que nem aqui puseram os pés para ver sequer a festa....

E mais, o miúdo já lá estava antes do Sérgio vir para cá, que culpa tem ele do puto querer ir por maus caminhos?
Mas é da equipa adversária e não da equipa do Porto como tu insinuaste ao falar do Teles e ao Filipe.

De qualquer modo, mesmo que fosse ao Teles e ao Filipe, eu continuo a responder da mesma forma:
m3a4424 disse:
De qualquer modo mesmo que tivessem, ele, como responsável máximo, deveria ter outra atitude.

Caramba, estamos a falar de um homem com 40 e tal anos que está num cargo de grande responsabilidade e não de um gaiato de 18 anos...
Aliás o que eu penso já escrevi aqui, https://www.fcporto.ws/index.php?topic=19833.msg3710077#msg3710077
e acho que fui bastante claro.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,171
10,051
38
Londres
MADJER99 disse:
Se o filho do nosso treinador jogar na equipa principal dos orcs  na próxima época e quando eles jogarem no dragão vai ser uma batalha campal...
Batalha campal? Sergao&filho contra o dragão?

Imagina agora o Pepe fazer uma entrada fodida no miúdo?
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,659
7,966
se fosse o bruno lagiola ou o rod stewart da carregosa era normal ... como é o Porto é logo um 31 fodido.
Ate na capa do CM estamos em destaque.

A postura do nosso treinador é esta e ponto final , não se esconde e dá a cara seja qual for a situação.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,129
1,648
Tiagotg999 disse:
Questionem-se mas é porque caralho estava ali o Catão, e porque raio se calhar os mouros vem cá buscar os miúdos.
Podem dizer o que quiserem, mas ver filhos do Paciência e do Conceição ou de outros símbolos do NGC, ao lado do corrupto mor a assinar contratos... no mínimo mete-me confusão.

É que ao contrário eu não vejo... Não vejo os filhos dos símbolos dos corruptos a vir jogar para nós.. porque será?

Não tenho duvidas que eles vão lá parar com 2as, 3as e 4as intenções... Os corruptos são capazes de tudo...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,488
16,896
33
Vila Das Aves
O ideal era termos um treinador que batesse no símbolo, adorasse as cadeiras dos bancos do dragão, juras de amor eterno, mas que à primeira oportunidade se pisgou atrás de 15M€.

Esse sim certamente teria mais "postura" que o Sérgio, mesmo taticamente seria melhor, basta ver o seu enorme currículo.

Caso a primeira opção falhe, o ideal é tentar um treinador que já ajoelhou no nosso relvado, que andou a mamar durante anos à custa da comunicação social, árbitros, polvo, etc, e de preferência que fale portunhol.



 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
475
jmspr.2016 disse:
Podem dizer o que quiserem, mas ver filhos do Paciência e do Conceição ou de outros símbolos do NGC, ao lado do corrupto mor a assinar contratos... no mínimo mete-me confusão.
Mas se os próprios Paciência e Conceição já assinaram contratos com rivais nossos.

É a Lei da vida e do Futebol...


PS:
Até o Fernando Gomes assinou pelo Sporting e não é por isso que deixo de o admirar...
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,943
1,064
www.youtube.com
Tiagotg999 disse:
O ideal era termos um treinador que batesse no símbolo, adorasse as cadeiras dos bancos do dragão, juras de amor eterno, mas que à primeira oportunidade se pisgou atrás de 15M€.
Quem me dera ser campeão nacional, ganhar a taça, ganhar a taça uefa e ainda cagarem 15 milhões pelo treinador todos os anos.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,488
16,896
33
Vila Das Aves
jmspr.2016 disse:
Podem dizer o que quiserem, mas ver filhos do Paciência e do Conceição ou de outros símbolos do NGC, ao lado do corrupto mor a assinar contratos... no mínimo mete-me confusão.

É que ao contrário eu não vejo... Não vejo os filhos dos símbolos dos corruptos a vir jogar para nós.. porque será?

Não tenho duvidas que eles vão lá parar com 2as, 3as e 4as intenções... Os corruptos são capazes de tudo...
Os miúdos escolhem jogar onde acham que podem ter mais sucesso.

Quer dizer não podemos criticar a nossa política de jovens, ou a falta dela, e depois ficar fodidos porque os miúdos vão para o FC Seixal.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
RicardinhoO disse:
Quem me dera ser campeão nacional, ganhar a taça, ganhar a taça uefa e ainda cagarem 15 milhões pelo treinador todos os anos.
e ainda dar 5 a O a toupeirada  e festejar títulos no toupeiral sem luz e sistema de rega ligado.