Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,867
11,896
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Helder82 disse:
Eu sou pai de um reguila de 3 anos que começa a falar.. como já disse estou na Suiça e claro aqui pelo menos nesses lados há mais pessoas serventes do sistema da batota vermelha que do Porto.. o meu pai fez logo o que lhe competia, meu filho é sócio do NGC desde que nasceu. Mas agora meu vizinho anda a lhe fazer repetir "Benfica" e o gajo já diz "eficaz" posso te dizer que fico logo fodido.. e tento que ele diga porto e nada!! Mas já vou resolver isso.. daqui a 3 semana vou a Portugal e uma das visitas a fazer será o estádio e o museu..lol

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Não tens que educar o teu filho, tens que educar é o teu vizinho. Duas assolapadas na boca para aprender a ficar com ela calada.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Helder82 disse:
Eu sou pai de um reguila de 3 anos que começa a falar.. como já disse estou na Suiça e claro aqui pelo menos nesses lados há mais pessoas serventes do sistema da batota vermelha que do Porto.. o meu pai fez logo o que lhe competia, meu filho é sócio do NGC desde que nasceu. Mas agora meu vizinho anda a lhe fazer repetir "Benfica" e o gajo já diz "eficaz" posso te dizer que fico logo fodido.. e tento que ele diga porto e nada!! Mas já vou resolver isso.. daqui a 3 semana vou a Portugal e uma das visitas a fazer será o estádio e o museu..lol

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
O teu vizinho é um badalhoco e merecia um soco nos cornos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,867
25,936
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
Eu por acaso tenho a perspectiva contrária, a grande maioria dos benfiquistas que conheço quer que o Sérgio Conceição continue como treinador do FC Porto.
Quando se tem a bosta a fazer capa desta situação quando não o fez em muitas das nossas vitórias épicas, acho que isso diz tudo do que esta gente quer.
Se juntarmos a uma alteração radical que acontecerá no plantem uma alteração no treinador temos tudo para mais uns anos de travessia no deserto. Mas isto é o meu pensamento.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,867
11,896
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MADJER99 disse:
eu já vi cartilheiros na sportv a dizer que o Sérgio deve continuar.. e o calado (lixo da manhã) também diz o mesmo.
O manso também devia ter continuado. Todos devem continuar quando perdem.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,867
25,936
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vieira_Amares disse:
Mas todos o insultos não são gratuitos? Queres adeptos seminaristas?

Eu fico fascinado com a quantidade de virgens que existem no clube.
Viste o jogo no estádio?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,716
65,296
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Tiagotg999 disse:
O ideal era termos um treinador que batesse no símbolo, adorasse as cadeiras dos bancos do dragão, juras de amor eterno, mas que à primeira oportunidade se pisgou atrás de 15M€.

Esse sim certamente teria mais "postura" que o Sérgio, mesmo taticamente seria melhor, basta ver o seu enorme currículo.

Caso a primeira opção falhe, o ideal é tentar um treinador que já ajoelhou no nosso relvado, que andou a mamar durante anos à custa da comunicação social, árbitros, polvo, etc, e de preferência que fale portunhol.
Isto é a sério ?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,716
65,296
Conquistas
8
  • Dezembro/20
MiguelDeco disse:
Viste o jogo no estádio?
Não. Mas ando no futebol. Já vi montes de jogos no Dragão.

Já vi pessoas que só por eu pisar o relvado para aquecer que me começaram a encher de tudo, e o meu pai na bancada a ferver...

Pah mas faz parte da grunhice do futebol. É a vida!
 

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
107
131
Barrigana disse:
Não tens que educar o teu filho, tens que educar é o teu vizinho. Duas assolapadas na boca para aprender a ficar com ela calada.
Já faltou mais..lol.. ele tem um filho mais novo do que o meu.. irei lhe fazer igual..lol. mas pelo menos esse mouro é daqueles que não é cego. E sabe perfeitamente reconhecer que as 3 arbitragens fora que tiveram foram um escândalo.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
MiguelDeco disse:
Quando se tem a bosta a fazer capa desta situação quando não o fez em muitas das nossas vitórias épicas, acho que isso diz tudo do que esta gente quer.
Se juntarmos a uma alteração radical que acontecerá no plantem uma alteração no treinador temos tudo para mais uns anos de travessia no deserto. Mas isto é o meu pensamento.
Mas de que é que estávamos à espera? A partir do momento em que o treinador do FC Porto tem este tipo de reacções é mais do que óbvio que elas serão sempre aproveitadas pelos jornais e repara que tanto a bola como o record justificam e defendem a atitude do Sérgio Conceição.

Eu tenho dúvidas que a continuidade do Sérgio seja benéfica, independentemente de o achar um treinador muito limitado a nível táctico, acho que é o tipo de treinador que não pode ficar muito tempo nos clubes, pelo desgaste que a sua personalidade criam nas estruturas. Nunca esteve muito tempo nos clubes por onde passou e saiu sempre a mal. Apesar de ser uma situação diferente, caso continue, vai ser como Lopetegui, à primeira contrariedade vai ser colocado em causa e o Sérgio não sabe lidar com esse tipo de situações, mas é só a minha opinião.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,867
25,936
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vieira_Amares disse:
Não. Mas ando no futebol. Já vi montes de jogos no Dragão.

Já vi pessoas que só por eu pisar o relvado para aquecer que me começaram a encher de tudo, e o meu pai na bancada a ferver...

Pah mas faz parte da grunhice do futebol. É a vida!
Eu percebo que se um jogador faz uma falta mais dura seja insultado do pior. Ou quando marca um golo. Por desabafo, por frustração. É normal.
Agora do nada começar a insultar-se miúdos com 17/18 anos, permanentemente, e pior que isso, ameaçar fisicamente quase obrigando à intervenção do corpo de intervenção da G.N.R tem que envergonhar quem tem um pouco de civismo dentro de si.
E isso não pode ser confundido com amar o clube. Isso são pessoas criminosas que usam o futebol como mais um escape de demonstração de força e estupidez.
E não estou a dizer que foi o caso da pessoa com a qual o Sérgio teve problema.. Estou a falar na generalidade.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,586
3,741
Será que quando naquela agremiação quando se insulta o Porto e o seu atual treinador o menino tem a mesma reação do Pai?
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Quando os dois jornais oficiais do regime metem em destaque este não assunto está tudo dito, a vontade de por o nosso treinador daqui para fora é muito grande, basta ouvir os cartilheiros que todos os dias o tentam vender para o estrangeiro, eu compreendo, desde que o homem chegou ao Porto o regime ganhou bola e só depois de perderem a cabeça e já agora a vergonha é que vão conseguir ganhar algo.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,527
7,387
Komodo disse:
O teu vizinho é um badalhoco e merecia um soco nos cornos.
foi o que eu fiz ao meu vizinho que dizia o mesmo para a minha filha que também tem 3 anos... mentira... atropelei-o ao atravessar a passadeira e depois dei lhe um soco nos cornos!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,867
25,936
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
Eu tenho dúvidas que a continuidade do Sérgio seja benéfica, independentemente de o achar um treinador muito limitado a nível táctico, acho que é o tipo de treinador que não pode ficar muito tempo nos clubes, pelo desgaste que a sua personalidade criam nas estruturas. Nunca esteve muito tempo nos clubes por onde passou e saiu sempre a mal. Apesar de ser uma situação diferente, caso continue, vai ser como Lopetegui, à primeira contrariedade vai ser colocado em causa e o Sérgio não sabe lidar com esse tipo de situações, mas é só a minha opinião.
Eu tb não sou o dono da verdade nem quero ser.
Mas esse tipo de discurso foi muito utilizado quando saiu o V.P por exemplo. Eu incluído que dizia que ele não era assim tão bom.
O tempo veio a provar que treinadores excelentes não andam por aí a saltitar.. E volto a referir, para além da sangria que sofrerá o plantel, juntarmos a sangria do treinador, na minha opinião isso poderá ser muito prejudicial para a equipa. Mas pode ser que JNPC consiga o milagre de num ano voltar a ser aquilo que já foi.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,106
39,754
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
Quando os dois jornais oficiais do regime metem em destaque este não assunto está tudo dito, a vontade de por o nosso treinador daqui para fora é muito grande, basta ouvir os cartilheiros que todos os dias o tentam vender para o estrangeiro, eu compreendo, desde que o homem chegou ao Porto o regime ganhou bola e só depois de perderem a cabeça e já agora a vergonha é que vão conseguir ganhar algo.
Com o que se lê por aqui não pode surpreender nada que se dê destaque a isto...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Dragon G disse:
Será que quando naquela agremiação quando se insulta o Porto e o seu atual treinador o menino tem a mesma reação do Pai?
E Eu pergunto se insultarem a família do miúdo noutro campo por exemplo no campo do regime se o SC encostava a cabeça ao adepto do regime...
 
F

FCP777

Guest
Komodo disse:
O teu vizinho é um badalhoco e merecia um soco nos cornos.
Quem merecia um soco é também meu sogro, benfa doente...
Na segunda-feira de manhã, ele saiu um lenço do bolso e disse ao meu filho de 10 anos « domingo vais precisar dele » eu não estava lá (não falo com os meus sogros há mais de 10 anos, são anormais de mais para mim) a minha esposa quase mandou foder o próprio pai. O meu puto contou-me isso à noite e fiquei doente, e disse ao meu filho « em primeiro os jogos são no sábado, em segundo com um milagre em qual não acredito pode ser ele que precisará do lenço, em terceiro na próxima vez que o Nosso FCP é Campeão mando a casa dele uma palete de lenços » isto tudo à frente da minha esposa.


Anormais.

PS : e também mandei um recado pela minha esposa que se o pai dela tinha colhões para me oferecer um lenço no sábado...era bem vindo à casa.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,203
9,453
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
o Sérgio é isto... é recordar aqueles apanhados da SIC em que tentaram brincar com ele num restaurante e ele já ia partir para a porrada...

<3

 
D

Dragon_92

Guest
A mim já me é indiferente se o SC continua ou não.

Só sei que o nosso clube nos últimos tempos parece uma autência novela de Alvalade, e nisso ele tem imensa responsabilidade.