Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,163
19,194
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Depois da taça se verá o q há para ver.

Uma coisa suponho q ainda não mudou q é do FCPorto ir jogar com 11 para o ano e de ter um treinador no banco.

Claro q haverá muita coisa a confirmar ou a esclarecer, no entanto só não estaremos melhores se a direção não trabalhar (o q é uma legítima preocupação e uma grande possibilidade).

Nota: Há de certeza problemas internos e fricções mas espero q SC continue.
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
591
457
Porto
Já que fala-se em possibilidades e suspeitas, eu também posso achar que é uma jogada de mestre da nossa direcção criar desinformação para ninguém voltar a chatear o Sérgio já que vai embora..tudo é possível neste momento,mas o que neste momento é certo para todos é que Sérgio tem contrato até 2021 de resto não sei mais nada :)
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
pmpc75 disse:
O JJ para treinar em Portugal na próxima época tem de pagar 4 milhões de impostos. Esqueçam o jj para esta época que aí vem, mas escrevam que ele está aí para o ano.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
Não, isso era se tivesse voltado a treinar esta época.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tiago Magalhães disse:
Já que fala-se em possibilidades e suspeitas, eu também posso achar que é uma jogada de mestre da nossa direcção criar desinformação para ninguém voltar a chatear o Sérgio já que vai embora..tudo é possível neste momento,mas o que neste momento é certo para todos é que Sérgio tem contrato até 2021 de resto não sei mais nada :)

Tu es o gajo do print dos super com o telemóvel?

 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Heisenberg disse:
Não, isso era se tivesse voltado a treinar esta época.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
O JJ nao pode trabalhar no seu pais de origem durante o proximo ano.
antes de junho de 2020 nao pode assinar por ninguem, a lei assim o determina, isto porque se o fizer tem k declarar os rendimentos dos 180 dias das arabias. e pagar 50% de imposto. sao 4M. Qualquer emprego que o JJ arranje em PT  basicamente estara a pagar pra trabalhar. 
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,881
11,940
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Adriano Rodrigues disse:
O JJ nao pode trabalhar no seu pais de origem durante o proximo ano.
antes de junho de 2020 nao pode assinar por ninguem, a lei assim o determina, isto porque se o fizer tem k declarar os rendimentos dos 180 dias das arabias. e pagar 50% de imposto. sao 4M. Qualquer emprego que o JJ arranje em PT  basicamente estara a pagar pra trabalhar.
Pronto, estamos lixados. Vamos ficar sem treinador durante um ano.

O Peseiro estará livre por um ano? Pronto, ficamos com o Peseiro e sem treinador durante um ano.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Adriano Rodrigues disse:
O JJ nao pode trabalhar no seu pais de origem durante o proximo ano.
antes de junho de 2020 nao pode assinar por ninguem, a lei assim o determina, isto porque se o fizer tem k declarar os rendimentos dos 180 dias das arabias. e pagar 50% de imposto. sao 4M. Qualquer emprego que o JJ arranje em PT  basicamente estara a pagar pra trabalhar.
Não tinha conhecimento disto. É muita guita para se "mandar ao ar".
 

ultRT

Arquibancada
17 Junho 2017
426
6
socrates disse:
pq raio querem o SC fora do NGC? até os rivais querem que ele saía?

Eu já disse ontem que o SC vai para a Lazio.

E que infelizmente o nosso treinador será o JJ
Isto. Os sinais são óbvios. Eu na informação que me deram foi o Sérgio no atlético mas a parte da info que ele.jurou a pés juntos foi a situação do JJ. O Sérgio até pode ir parar a outro lado.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,163
19,194
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Barrigana disse:
Pronto, estamos lixados. Vamos ficar sem treinador durante um ano.

O Peseiro estará livre por um ano? Pronto, ficamos com o Peseiro e sem treinador durante um ano.
Por causa de 4M? Opa...pagamos essa merda, isso para nós é um Janko ou 2/3 dum Waris...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
https://twitter.com/dtransferencias/status/1131187702559330304?s=21
 

ultRT

Arquibancada
17 Junho 2017
426
6
O Tiago Magalhães dos pronta tem.varios amigos em comum comigo no Facebook. Já perguntei a uma data deles. Estou a espera de resposta
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Adriano Rodrigues disse:
O JJ nao pode trabalhar no seu pais de origem durante o proximo ano.
antes de junho de 2020 nao pode assinar por ninguem, a lei assim o determina, isto porque se o fizer tem k declarar os rendimentos dos 180 dias das arabias. e pagar 50% de imposto. sao 4M. Qualquer emprego que o JJ arranje em PT  basicamente estara a pagar pra trabalhar.
Sempre se disse isso mas era para junho de 2019. Aliás, ele sempre disse que NA PRPXIMA ÉPOCA queria voltar para Portugal. Não renovou com o Al Hilal por isso mesmo, acabando por não jogar a Champions asiática, que acaba em novembro.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Sakamoto disse:
Não tinha conhecimento disto. É muita guita para se "mandar ao ar".
Nao reparas que ele nao fica mais de uma, duas semanas em Pt sem ir ao estrangeiro?
Isto sao regras dos impostos. se ele ficar em PT mto tempo e declarado residente.
Oficialmente ela ainda vive nas arabias. Ou seja, e um desempregado do centro de Emprego la da cidade local.