Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,200
4,893
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Sabendo que começamos tão cedo a próxima época, a melhor noticia que podemos ter é a continuidade do técnico.
Facilita e muito na minha opinião a preparação dos jogos de acesso à CL.

 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já dizia o Presidente do Guimarães aqui ha uns anos.

"No futebol, o que hoje é verdade ,amanhã é mentira"
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,888
1,473
É o meu treinador...o meu Rei no Norte!

Mas espero que tenha aprendido com os erros desta última época! E que não seja tão casmurro. Sermos fiéis aos nossos princípios é óptimo, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra! Gosto dele, e neste momento não há melhor para o substituir!
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,979
10,300
Celsius disse:
FINALMENTE PODE ACABAR O CIRCO JJ..

SC FICA !!!

Após pergunta direta sobre saida.
"nem é questão"
Após perguntar se final da Taça interfere com futuro de SC
" sim interfere porque fico mais 1 semana a trabalhar no Olival e depois terei 3 semanas de férias"
A dois dias da final queriam que ele dissesse o quê?!?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
Não sendo o meu treinador favorito, dá-me algumas garantias é não se chama JJ.

Agora acredito que mesmo com estas palavras vão existir aqui teorias que ele disse que ficava mas expressão facial indica o contrário. Que queria enviar um sinal a SAD. Qualquer coisa que justifique a sua eminente saída em desacordo com a SAD ...
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,196
2,473
A grande critica que faço ao SC é a inflexibilidade no 424. Acho que em alguns jogos ficamos nitidamente a perder.  Basta ver por exemplo o jogo com os merdas do toupeiral, esse filhos de uma grande P!
 

Gilupt

Arquibancada
25 Julho 2016
288
64
https://maisfutebol.iol.pt/liga/23-05-2019/sergio-conceicao-garante-que-vai-continuar-no-fc-porto

KABOOM!
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,411
180
Fico contente pelo Sérgio ficar. Com o que vem aí - um plantel certamente mais fraco do que este ano - jogar na raça vai fazer muita diferença.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Celsius disse:
FINALMENTE PODE ACABAR O CIRCO JJ..

SC FICA !!!

Após pergunta direta sobre saida.
"nem é questão"
Após perguntar se final da Taça interfere com futuro de SC
" sim interfere porque fico mais 1 semana a trabalhar no Olival e depois terei 3 semanas de férias"
Até parece uma daquelas respostas que o Presidente daria... :))
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Agora que está assegurada a continuidade, de certeza que alvos já estão definidos pra reforçar plantel, há que trabalhar é bem neste próximo mês.
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Parabéns mais uma vez aos "insiders" que sabem mais do clube do que quem está no clube...

...excelente notícia. Siga!

Ganhar a taça!
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Estabilidade, continuidade e que aprenda com alguns erros estratégicos e que finalmente acerte nas contratações.  Mexer o menos possível no plantel. 
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
grandeporto disse:
------------------
Disse mais, disse que a semana que vem e toda para preparar a proxima época e que daí a 3 semanas estará no Olival para começar a época.
Ele disse o que qualquer profissional com contrato tem que fazer: o seu trabalho. Nunca em momento algum quis afirmar "eu fico" ou "eu quero ficar" que era exatamente isso que a jornalista procurava como resposta e ele, claramente de forma intencional, adornou a resposta de forma diferente.

Depois é a RTP a fazer o trabalho de promover o que conseguiu. São palavras naturais de alguém que tem um título ainda por disputar. Dificilmente dá para retirar algo conclusivo dali.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Celsius disse:
já te ficava bem acabares com essa palhaçada e apoiares o teu treinador!!
E, por isso, não posso ser crítico ou achar que não tem as valências suficientes para ser nosso treinador?!?

Estou para ver se calhamos a perder no Sábado e manténs o discurso! Eu já disse e Sábado, se ganharmos e desejo afincadamente que sim, continuarei a ter a mesma opinião.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Gilupt disse:
https://maisfutebol.iol.pt/liga/23-05-2019/sergio-conceicao-garante-que-vai-continuar-no-fc-porto

KABOOM!
Isso é tudo muito lindo, mas se ele perder a taça não vai ter contestação nenhuma e vai ser lindo ver o apoio à chegada à cidade invicta .
Vão ser milhares a receber a equipa, tal como quando perderam 5-0 em Liverpool.