Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,727
6,641
Branco disse:
Se depois de ser contundente desta forma, saisse logo após a taça, quem ficaria mal na fotografia seria ele, duvido muito que se expusesse desta forma, se não acreditasse que vai ficar.
@Branco , aceito a tua argumentação e concordo.

Agora, imagina umas negociatas a que a direcção nos tem habituado, e o Dener (inserir atleta à escolha do freguês de qualidade duvidosa e reconhecida) é adquirido como único ponta de lança até às pré eliminatórias da Champions. Não acharia que o SC batendo com a porta ficaria fragilizado.

O que quero dizer é que todo e qualquer compromisso que ele tenha obtido até agora tem um grau razoável de falibilidade. Há um tempo havia certeza que viria JJ, agora há certeza que fica SC.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,258
4,882
Conquistas
1
  • Junho/18
Celta7 disse:
Este tipo de declarações de um qualquer treinador a dizer que fica \ sai valem literalmente 0.

Ele tem contrato assinado há 2 meses atrás. A menos que seja corrido do clube pela direcção, ele só tem é de cumprir o contrato. Ele não pode propriamente chegar à torre das Antas, dizer que não lhe apetece continuar no clube e ir embora.
Esse nunca foi o cenário apresentado, o que se dizia é que tanto ele como o clube tinham acordo e JJ estava já assegurado.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Celta7 disse:
Este tipo de declarações de um qualquer treinador a dizer que fica \ sai valem literalmente 0.

Ele tem contrato assinado há 2 meses atrás. A menos que seja corrido do clube pela direcção, ele só tem é de cumprir o contrato. Ele não pode propriamente chegar à torre das Antas, dizer que não lhe apetece continuar no clube e ir embora.
Isso de ter contrato...
Também tinha com o Nantes e mesmo assim assinou connosco.

Agrada-me que fique. Mas que aprenda com os erros e que não insista na mediocridade em detrimento da qualidade.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,258
4,882
Conquistas
1
  • Junho/18
PDuarte disse:
@Branco , aceito a tua argumentação e concordo.

Agora, imagina umas negociatas a que a direcção nos tem habituado, e o Dener (inserir atleta à escolha do freguês de qualidade duvidosa e reconhecida) é adquirido como único ponta de lança até às pré eliminatórias da Champions. Não acharia que o SC batendo com a porta ficaria fragilizado.

O que quero dizer é que todo e qualquer compromisso que ele tenha obtido até agora tem um grau razoável de falibilidade. Há um tempo havia certeza que viria JJ, agora há certeza que fica SC.
Nós podemos entreter mil cenários, mas que a ideia tanto dele como do clube é ficar, disso já não há dúvidas.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,879
Sérgio Conceição fica?
Raise your swords:
The King in the North!
The King in the North!
The King in the North!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,179
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Numa altura destas, a dias da final da taça esta é a postura correcta.

No fim da época se verá mas parece-me q só um cenário especialmente difícil é q o leva sair.
Ainda bem...acho q ele tem cometido erros e tem perdido espaço pq assim é a vida dum clube grande mas continua com crédito para continuar.

A taça será importante, é cada vez mais difícil aceitar eventuais fracassos.

Acho q nesta altura respondeu bem.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Nirvanes disse:
Que noção... fala das olivetes mas não passa um post negativo sem falar no Oliver.

Agora os defensores da aposta no Oliver já estão ao nível da cmtv e o caraças!
Ninguém quis mandar o treinador embora pelo Oliver. Eu certamente não quis.

Serás tu a olivete invertida?
Não sei como esse utilizador ainda cá está. Vira o disco e toca sempre o mesmo.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
A defesa que este treinador medíocre tem por parte dos adeptos já merecia um case study. O que vale é que somos bicampeões, e portanto não resta muito a apontar.
 

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
507
88
PDuarte disse:
@Branco , aceito a tua argumentação e concordo.

Agora, imagina umas negociatas a que a direcção nos tem habituado, e o Dener (inserir atleta à escolha do freguês de qualidade duvidosa e reconhecida) é adquirido como único ponta de lança até às pré eliminatórias da Champions. Não acharia que o SC batendo com a porta ficaria fragilizado.

O que quero dizer é que todo e qualquer compromisso que ele tenha obtido até agora tem um grau razoável de falibilidade. Há um tempo havia certeza que viria JJ, agora há certeza que fica SC.
Certissimo!!!
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Acho que fica. Não faz sentido outra coisa depois destas declarações. Agora, toca a ganhar a taça!
Eu acho que acaba por ser uma boa noticia caro Apo.
 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Tem o meu apoio até sair, mas espero sinceramente que aproveite esta sangria para se reinventar porque se aparecem 11 Maregas no Olival e ele calha de bater a porta num futuro próximo, ninguém vai querer pegar nos restos dele.
Espero que a direção ou alguém com sentido o aponte no caminho correto, do talento.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,867
15,084
"[Resultado da final] Não define [a continuidade no FC Porto]. Aliás, define: tenho três semanas de férias. Vou ficar uma semana a trabalhar depois da final, até porque tenho alguns documentos para entregar à direção, nomeadamente ao senhor presidente. E depois de três semanas começo aqui o Olival a trabalhar a época 2019/20, única e exclusivamente isto. Acho que isso nem é questão [se fica no clube ou não tendo em conta o resultado da Taça de Portugal], um clube como o FC Porto tem que pensa mais do que ganhar só um título" - Conceição
 

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
Excelente, apesar de o Presidente já o ter dito.

Já agora, sou daqueles que mesmo perdendo a Taça ( vade retro ) mantenho o meu desejo que fique por aqui muitos anos.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Caríssimos, li as declarações do treinador e penso que foram esclarecedoras quanto ao seu futuro, salvo qualquer volte-face.

Lamento, ao mesmo tempo, ter visto aqui pessoas a insultarem outros foristas por terem trazido informações relativamente a uma possível saída do treinador e seu substituto. Não sei se sabem, mas no futebol a máxima "o que hoje é verdade, amanhã é mentira" faz cada vez mais sentido. Ainda para mais com o propagar das coisas pela internet. Dito isto, achei de bastante mau tom, ainda para mais sendo os users em questão sérios, naquilo que é a minha ótica.

De resto, que a decisão do treinador e da SAD seja a melhor para o futuro do clube. Acho que é isso que todos desejamos.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Bem, peço desculpa aos utilizadores que induzi em erro com a mensagem da provável vinda do Jorge "chiclas" Jesus.
A info que me chegou é que estaria mesmo quase fechada a sua vinda para o nosso clube mas depois das declarações do Sérgio hoje,  tanto o Sérgio como o clube ficariam muito mal na fotografia se ele não for o treinador para 2019/2020.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
cristas7 disse:
Bem, peço desculpa aos utilizadores que induzi em erro com a mensagem da provável vinda do Jorge "chiclas" Jesus.
A info que me chegou é que estaria mesmo quase fechada a sua vinda para o nosso clube mas depois das declarações do Sérgio hoje,  tanto o Sérgio como o clube ficariam muito mal na fotografia se ele não for o treinador para 2019/2020.
Penso que não é necessário pedires desculpa. Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que deste uma informação e que, com a época ainda não finalizada, podia perfeitamente não acontecer.

Continua a trazer informações. Abraço ;)

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
cristas7 disse:
Bem, peço desculpa aos utilizadores que induzi em erro com a mensagem da provável vinda do Jorge "chiclas" Jesus.
A info que me chegou é que estaria mesmo quase fechada a sua vinda para o nosso clube mas depois das declarações do Sérgio hoje,  tanto o Sérgio como o clube ficariam muito mal na fotografia se ele não for o treinador para 2019/2020.
Não dúvido que tenha sido sondado.. mas como já li aqui, e concordo, tanto o Presidente + Sad + Sérgio devem ter chegado a um entendimento.

E sim, ficariam muito mal na fotografia caso houvesse agora um volte face.

No entanto acho que os créditos do Sérgio não são muitos. Tem que começar/voltar a ganhar. Ponto.

Até porque não jogamos bom futebol desde mais ou menos Fevereiro de 2018.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
apocalypto disse:
Acho que fica. Não faz sentido outra coisa depois destas declarações. Agora, toca a ganhar a taça!
Não tenho tanta convicção.

Se for pra sair arranjam um fair diver qualquer!  Seja da parte dele ou do Presidente!!

Se ganharmos a taça, é como tudo, só uma proposta de um clube de topo! Se perder o mais certo é que saia pelo próprio pé, ajudado pelo presidente...
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,523
8,138
A verdade é que se ficar, é o melhor para os dois. Nem o Sérgio tem já arcaboiço para outros campeonatos de topo, nem o FC Porto está em condições de avançar para melhor que o Sérgio, até porque, pelos vistos, JJ só volta a treinar em 2020.

Agora o Sérgio que construa um grande plantel e que deixe sair, em paz e sossego, Marega.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
cristas7 disse:
Bem, peço desculpa aos utilizadores que induzi em erro com a mensagem da provável vinda do Jorge "chiclas" Jesus.
A info que me chegou é que estaria mesmo quase fechada a sua vinda para o nosso clube mas depois das declarações do Sérgio hoje,  tanto o Sérgio como o clube ficariam muito mal na fotografia se ele não for o treinador para 2019/2020.
A mim não precisas porque nunca acreditei na tua info. É amanhã se vieres com outra há pessoal a comer na mesma.

Espero agora que tenhos noção que não és mais nem menos que qualquer um aqui no fórum, não sabes mais nem menos.

Espero que te limites a dar a tua opinião em vez de vires inflamar o fórum com infos falsas.