Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Tiago Valente disse:
So quero que o que me disseram hoje não seja verdade...

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk
Já percebemos.

Tiago Valente disse:
Hoje disseram-me uma que me deixou de queixo caído e que não gostei nada... Não vou partilhar publicamente porque se não vêm os do costume mandar bocas. Quem quiser saber de que se trata e confiar nas minhas informações pergunte que eu digo em MP!

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk
Estás ansioso por dizer. Desaparece do fórum no dia 29 de Janeiro e volta agora, lança outra vez suspeitas, manda umas postas de boatos para o ar e de seguida vai afirmar que não fez nada para ser criticado.

[quote author=Tiago Valente5]
Acho que já renovamos com o Herrera, o Brahimi não renova e o grande Sérgio rejeitou o ciganito... Que pensam destas decisões?

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk
[/quote]
O Herrera já renovou?
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
986
486
    Se perder a final não acredito que fique. A desilusão vai ser enorme, vai  provavelmente demitir-se. Com esta equipa de cepos é difícil fazer melhor, mas nota-se que a ler táticamente o jogo é  limitado.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,649
8,394
Não quero esse treinador nem mais uma semana no meu clube.
Não mudar, não quero mais uma época de pontapé para a frente.
Futebol horrível, já cansa.
Cansa esses afilhados a jogar e a queimar a equipa, Felipe e Otávio. Mais uma vez
Faz as malas e vá te embora.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Grim Reaper disse:
    Se perder a final não acredito que fique. A desilusão vai ser enorme, vai  provavelmente demitir-se. Com esta equipa de cepos é difícil fazer melhor, mas nota-se que a ler táticamente o jogo é  limitado.
Bruno Gaspar, Diaby, Gudelj, Doumbia...
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Grim Reaper disse:
    Se perder a final não acredito que fique. A desilusão vai ser enorme, vai  provavelmente demitir-se. Com esta equipa de cepos é difícil fazer melhor, mas nota-se que a ler táticamente o jogo é  limitado.
Mas qual equipa limitada?!!!!!!? Esta equipa do sporting é ainda mais limitada...

Jogamos 0! Culpa do treinasor... Esta equipa tinha de jogar mais. Vamos perder isto mas rezo para que o treinador se despeça a seguir!

Isto não é futebol algum!!!!!!
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,133
1,654
Infelizmente, SC é um treinador chamado "pé frio"... é aquele treinador que, com ele a bola vai ao poste e ... não entra.
Há aqueles treinadores em que a bola bate em 10 “postes” e acabava por entrar.
A ideia que dá nas finais é que os nossos adversários, só tem de deixar correr o tempo e no final... ganham.
Há sempre qualquer coisa que corre nos mal e que dá a vitória aos adversários.
Adicional á nossa falta de qualidade na frente e à não capacidade de segurar resultados é …
FATAL.
Foi assim na final da Taça nos vendidos do Norte, foi assim na taça da cerveja e foi assim hoje nos 2 golos...
Atenção que isto não é uma critica a SC é apenas uma constatação daquilo que tenho visto.
SC é treinador por 9 e nunca chegará a 10.
 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
O sporting tá confortavel no jogo e o ilumonado do Sérgio mete dois gajos que a única qualidade é correr....

Farto, por favor não o deixem contratar mais entulho cavalão.