Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,112
39,773
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já agora.

O que é que o Galeno tem de diferente que pode acrescentar à equipa?

Sei do meu potencial e que posso melhorar a cada dia. Sei da minha qualidade, força e velocidade. Quero dar o máximo para conquistar a confiança de toda a equipa com o meu futebol, que assenta essencialmente na força e na velocidade. Acredito que estes requisitos são o que me diferencia e o que me pode fazer ganhar a confiança de Sérgio Conceição.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
El Niño disse:
O SC andou constantemente a dizer que depois falava das situações que se passaram na época, que no fim falava... Pelos vistos, nem uma declaração, nada de nada
Acho notável que um homem com a frontalidade que ele diz ter não o tenha feito.
Para mim independentemente dos resultados que tiver, se não falar nos VÁRIOS assuntos que ficaram pendentes por vontade dele, a credibilidade e coerência do que diz passam a valer zero.
Até com um adepto se envolveu e nem isso esclareceu.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
FCP Paris disse:
Foi de férias sem uma entrevista.
És tu e eu....

Continuamos à espera da entrevista depois do fim da época.....

SC, Sobre os roubos nem uma puta dum palavra..... e dizem que deixaste que ficasse no ar a ideia de que os FDP´s fizeram uma grande 2ª volta......

De certeza que não disseste isso, pois não?????????????
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
WarriorFCP disse:
"É pela velocidade e força que posso ganhar a confiança de Sérgio Conceição." diz o Galeno na capa do OJOGO

É isto meus amigos, pelo menos o Galeno é um miúdo inteligente o que já não é mau, mas os jogadores já sabem o que têm de fazer, não é com futebol que conquistam o Sérgio Conceição, é com velocidade e força.

Mas este Galeno não é para levar a sério, é um cartilheiro anti-Conceição.
O Galeno é fino, sim senhor...., não há qualquer dúvida.....
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,629
8,360
Oxalá ele tenha levado consigo as suas malas, mas não só para ir de ferias.
Faz alarido e depois no fim é igual aos outros que se sujeitam ao que o clube lhe dá e manda fazer.
A meio da época não falava mais dos árbitros e no final da época ia dizer alguma coisa.
Já se foi...
Pode ser que diga alguma coisa no início da próxima época.
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
super82 disse:
Oxalá ele tenha levado consigo as suas malas, mas não só para ir de ferias.
Faz alarido e depois no fim é igual aos outros que se sujeitam ao que o clube lhe dá e manda fazer.
A meio da época não falava mais dos árbitros e no final da época ia dizer alguma coisa.
Já se foi...
Pode ser que diga alguma coisa no início da próxima época.
Sou defensor do SC mas o seu silêncio foi péssimo, não sei se terá sido ordens superiores ou não, se ele não falar nas conferências vai ser o FJM (já faz um grande serviço) que vai defender o NGC no porto canal?
É preciso criar constantemente pressão à arbitragem para saber que não podem brincar connosco, os melhores profissionais são aqueles que estão constantemente a lidar com a pressão e usam isso para benefício próprio calando os críticos, isto tanto dá para jogadores, treinadores ou árbitros.
Quem não aguenta que desca de divisão...
Se ainda tivessemos a comunicação social comprada como os outros, aí sim, o SC nem precisava de abrir a boca.

Já agora para relembrar que isto não vai há muito tempo:
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/sergio-conceicao-sabem-por-que-nao-falo-de-arbitragem?v=pb
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,429
11,813
Uma coisa é absolutamente certa em relação ao Sérgio: nunca um treinador foi tão mimado pelos adeptos após um desastre de época como o que tivemos...

E isso se calhar tb diz alguma coisa.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,458
11,674
28
Daikan disse:
Uma coisa é absolutamente certa em relação ao Sérgio: nunca um treinador foi tão mimado pelos adeptos após um desastre de época como o que tivemos...

E isso se calhar tb diz alguma coisa.
Soube conquistar os adeptos
E 90% sabe que apesar de erros que comete, claro, em 2 anos deram lhe refugo nao vale a pena negar

Deram lhe o Militao apenas lel
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
Daikan disse:
Uma coisa é absolutamente certa em relação ao Sérgio: nunca um treinador foi tão mimado pelos adeptos após um desastre de época como o que tivemos...

E isso se calhar tb diz alguma coisa.
Não lhe chamaria uma época á Porto mas daí a chamar-lhe um desastre...

1 Supertaça
85 pontos e segundo lugar no campeonato
Quartos da LC
Final taça de Portugal
Final taça da liga

É claro que falhou nos momentos decisivos mas não se lhe pode tirar o mérito de ter chegado a todas as decisões nas competições internas e da boa campanha que fez na LC.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Nelson C disse:
Não lhe chamaria uma época á Porto mas daí a chamar-lhe um desastre...

1 Supertaça
85 pontos e segundo lugar no campeonato
Quartos da LC
Final taça de Portugal
Final taça da liga

É claro que falhou nos momentos decisivos mas não se lhe pode tirar o mérito de ter chegado a todas as decisões nas competições internas e da boa campanha que fez na LC.
Eu sei que daqui a uns anos o que fica para a história é que perdemos os títulos quase todos, mas concordo que não foi uma época desastrosa. Uns quartos de final de Champions não é para qualquer um e ainda temos a valorização de jogadores. Esperemos que se contrate melhor e que para o ano venha o campeonato, as taças e pelo menos uma meia final da Champions(e não vai ser fácil a qualificação para a competição mais apetecida). Seria quase perfeito. :) Estou realmente curioso em saber que plantel vamos apresentar. Precisamos de 2DD, 1 ou 2MC, 2E e 1 ou 2PL a sério.
 

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
369
152
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Nelson C disse:
Não lhe chamaria uma época á Porto mas daí a chamar-lhe um desastre...

1 Supertaça
85 pontos e segundo lugar no campeonato
Quartos da LC
Final taça de Portugal
Final taça da liga

É claro que falhou nos momentos decisivos mas não se lhe pode tirar o mérito de ter chegado a todas as decisões nas competições internas e da boa campanha que fez na LC.
É mesmo para rir com algumas narrativas que algum pessoal tenta inventar para defender o SC pois se formos pelo teu pensamento a época em que o JJ perdeu o campeonato com o golo do Kelvin também não foi um desastre e ele foi gozado fortemente por nós de forma injusta nessa altura pois ele esteve na luta pelo o campeonato até ao fim, na final da Taça de Portugal, na meia final da Taça da Caganhota e final da Liga Europa.

Mas atenção que eu sou a favor que o SC continue no FC Porto não por causa desta época mas sim por causa da conquista do campeonato da época passada e só se o Marega for vendido e se a tática do bico para frente deixar de ser a nossa forma predilecta de jogar.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,767
10,689
Ficar é a melhor opção. Que descanse nas férias e regresse mais forte que nunca
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
Nelson C disse:
Não lhe chamaria uma época á Porto mas daí a chamar-lhe um desastre...

1 Supertaça
85 pontos e segundo lugar no campeonato
Quartos da LC
Final taça de Portugal
Final taça da liga

É claro que falhou nos momentos decisivos mas não se lhe pode tirar o mérito de ter chegado a todas as decisões nas competições internas e da boa campanha que fez na LC.
Subscrevo. Nao sou fá do Sérgio, mas isso nao tem nada de relacionado com os resultados. A época não acabou em glória mas quase. Faltou alguma coisa e alguma sorte também. Para o ano há mais.

Sent from my S3_Pro using Tapatalk

 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
razorfancy disse:
É mesmo para rir com algumas narrativas que algum pessoal tenta inventar para defender o SC pois se formos pelo teu pensamento a época em que o JJ perdeu o campeonato com o golo do Kelvin também não foi um desastre e ele foi gozado fortemente por nós de forma injusta nessa altura pois ele esteve na luta pelo o campeonato até ao fim, na final da Taça de Portugal, na meia final da Taça da Caganhota e final da Liga Europa.

Mas atenção que eu sou a favor que o SC continue no FC Porto não por causa desta época mas sim por causa da conquista do campeonato da época passada e só se o Marega for vendido e se a tática do bico para frente deixar de ser a nossa forma predilecta de jogar.
Podes te rir à vontade mas é factual que a época não foi desastrosa. Ganhamos um título, valorizamos jogadores que nem dados os queriam, excelente figura na LC, duas finais perdidas nos pênaltis e 85! pontos no campeonato.
Vai lá pesquisar quantos treinadores em Portugal fizeram 85 pontos e não foram campeões.

Goste-se ou não do SC apelidar esta época de desastrosa roça o ridículo. Há que ter cuidado com o que se lê nas redes sociais para não ser apanhado pela cartilha.

Isso de gozar ou deixar de ser gozado nem sequer é assunto.

 

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
369
152
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Nelson C disse:
Podes te rir à vontade mas é factual que a época não foi desastrosa. Ganhamos um título, valorizamos jogadores que nem dados os queriam, excelente figura na LC, duas finais perdidas nos pênaltis e 85! pontos no campeonato.
Vai lá pesquisar quantos treinadores em Portugal fizeram 85 pontos e não foram campeões.

Goste-se ou não do SC apelidar esta época de desastrosa roça o ridículo. Há que ter cuidado com o que se lê nas redes sociais para não ser apanhado pela cartilha.

Isso de gozar ou deixar de ser gozado nem sequer é assunto.
Roça o ridículo na tua opinião, para mim o ridículo é perder 4 vezes(em 2 anos) seguidas em penaltis com o Sporting para as Taças(as ultimas 2 com um Sporting de m*rda).

Para mim o ridículo é o SC ter sido o primeiro treinador do FC Porto neste século a perder o campeonato após ter 5 pontos de vantagem para o segundo no final da primeira volta.

Tens o exemplo recente do JJ no Sporting que fez 86 pontos e perdeu o campeonato em 2015/2016, para além disso tens de ter em conta que há alguns anos o campeonato só tinha 16 equipas ou seja menos 4 jogos e para além disso a diferencia entre os 3 grandes e mesmo o Braga para os clubes mais pequenos é muito maior agora do que era antigamente.

Os 4 anos que tivemos sem ganhar fez mal a alguns portistas pois começaram a achar normal o FC Porto perder o campeonato ou seja estamos a assistir à Sportinguização de alguns adeptos do FC Porto.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Agora perder um campeonato onde estivemos com 7 pontos de vantagem para uma equipa que mudou de treinador e reduziu um plantel não é desastroso.

Perder 2 taças para o sporting com um plantel medíocre, que mudou de treinador e teve uma pré época conturbada não é desastroso.

:)

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
Blue Dragon disse:
Agora perder um campeonato onde estivemos com 7 pontos de vantagem para uma equipa que mudou de treinador e reduziu um plantel não é desastroso.

Perder 2 taças para o sporting com um plantel medíocre, que mudou de treinador e teve uma pré época conturbada não é desastroso.

:)

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
Isto é a sério!?