Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
A minha opinião é a de que este senhor aziou com os adeptos depois do jogo de Vila do Conde e depois do final da época passada e agora está a querer mostrar que é ele que manda e a provocar os adeptos com estes pedidos de contratações completamente absurdos.

Para mim já desde há algum tempo que o SC é mais problema do que solução.

Defendi-o muito até ao jogo contra as toupeiras no Dragão, mas a partir daí começou a tomar decisões e a ter atitudes que não lembram ao diabo, e parece que isso se vai repetir esta época.

Saudades do Vítor Pereira. Um treinador que recebeu um tratamento 1000000x pior por parte dos adeptos e teve uma postura impecável até ao fim da sua ligação com o clube...
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Y_Chippo disse:
Tolerância zero a partir de agora.
Para mim já é há algum tempo.

Não quero saber dos seus fãs sequer, quero é vê-lo longe do clube que amo.

Devia ter saído no final da primeira época, saía como herói e como ídolo (que o era para mim) e ficavam todos felizes. Basta ver a carreira dele para perceber que não devia ficar mais de um ano no mesmo clube.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
miguel1000 disse:
Óliver e Diogos out
Coentrão e Saravias in

SC aposto que nem chega ao natal...nunca soube o que é ser Porto...
Mas calma lá que ele bate com a mão no peito!!!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,404
miguel1000 disse:
Óliver e Diogos out
Coentrão e Saravias in

SC aposto que nem chega ao natal...nunca soube o que é ser Porto...
Juntar coentrao é Saravias no mesmo saco é exagerado.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Uma coisa é (cada vez mais) certa.
Quer a época corra bem, quer corra mal, a responsabilidade este ano é 100% do Sérgio Conceição.
Gostava muito que corresse bem, mas há muitas teimas que custam bastante a perceber...
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
miguel1000 disse:
Óliver e Diogos out
Coentrão e Saravias in

SC aposto que nem chega ao natal...nunca soube o que é ser Porto...
Oi? O Saravia ainda não fez um jogo oficial sequer!
 

dnunes49

Arquibancada
25 Março 2012
202
44
Cada um vê da perspectiva que quer.

Uns preferem ver que o sérgio é duro, implacável e irrascível. Embirrou com o Danilo e colocou o capitão a andar.

E o que diriam se um treinador do Porto, após o seu capitão ter dito a todos que queria sair para outro clube a 2 semanas de um jogo importantíssimo, o tivesse encostado?

Pois é meus amigos. Se não houvesse Capuchos, Sempredragões, insiders e outsiders, ninguém tinha crucificado o treinador. Ningém sabe o que se passa.. e aqueles que podem saber vêm aqui, mandam um tiro e fogem a sete pés sem explicar um boi. Se não podem explicar, não dizem! O argumento que aqui vêm abrir os olhos à malta é falso. Se querem que saibamos o que se passa, têm de dizer mais do que "o que foste fazer danilo".
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,078
8,049
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Se o Coentrão foi realmente pedido dele, e esta história do Danilo for verdadeira, SC deixa de ter o meu apoio, já perdoei as péssimas contratações e o facto do futebol dele ser deprimente, mas não tem mais como o defender.
 

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Vamos Serjão! Toda a gente sabe que eras incapaz de te exaltar sem razão!
Esse peseteiro ali a forçar a saída e tu tiveste de defender o clube! Vamos!!!!
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
O ciclo chegou ao fim no ano passado. A partir daí é uma montanha de problemas por não se ter resolvido esta questão. E pior de tudo ainda se deu poderes totais para a construção do plantel a um treinador que roça o medíocre.

Perspectiva-se uma época ruinosa. Ao menos que se consiga entrar a fase de grupos da LC, uma vez que o clube na condição financeira que está não pode perder aqueles 44M.
 

joaosousa99

Superior
29 Junho 2016
43
30
Ridiculo!!

Ainda antes dele ser sequer equacionado para treinador do nosso clube, eu achava que ele era a melhor solução para nos tirar do abismo que estavamos a cair. Não pela sua qualidade como treinador nem pela forma como as suas equipas jogavam mas sim pela sua personalidade e pela forma como expunha os seus superiores nos clubes que representava.

A verdade é que ele chegou, teve impacto imediato e acabou-nos a dar um título muito importante, provavelmente o mais importante desde que nasci pelo facto de continuarmos a ser o único penta de Portugal. No entanto isso mascarou as suas fragilidades enquanto técnico e gestor de homens e cegou uma grande parte dos portistas. Ninguém se lembrava que tinhamos sido campeões porque o Herrera marcou o seu melhor golo da carreira aos 90 na Luz, ninguem se lembrava que já tinhamos desperdiçado uma vantagem pontual gritante no nosso campeonato. O que interessava era que tinhamos sido campeões.

A época passada veio pôr a nu todas essas fragilidades mas mesmo assim existem cegos e alguns comedores também.

2 épocas seguidas a desperdiçar vantagens pontuais impensáveis no nosso campeonato.
Insistência no bombo e em tudo o que seja cepo.
Mau aproveitamento dos reforços (Militão a excepção, e ainda bem que foi vendido cedo, porque senão desvalorizava com a sua ideia mirabolante de tirá-lo do centro da defesa) e gosto por jogadores que só vão dar prejuízo ao clube e que não serão determinantes no rendimento desportivo.
Bloqueio de "potenciais vendas" de cancros do clube.

Com isso vai perdendo crédito junto dos portistas mais atentos e para gáudio da corja da nossa administração vai se tornando um bom bode expiatório.

Por isso, obrigado Sérgio pelo título mas já vais tarde juntamente com o teu futebolzinho.