Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tenham calma malta.

Veremos o que acontece com o Danilo. Não me acredito que seja castigado a sério. Não temos médios para isso acontecer.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,520
24,997
Conquistas
1
slowboy disse:
Tenham calma malta.

Veremos o que acontece com o Danilo. Não me acredito que seja castigado a sério. Não temos médios para isso acontecer.
Só um falso desentendimento para o Danilo perceber que é indiscutível
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
joliveira disse:
O ciclo chegou ao fim no ano passado. A partir daí é uma montanha de problemas por não se ter resolvido esta questão. E pior de tudo ainda se deu poderes totais para a construção do plantel a um treinador que roça o medíocre.

Perspectiva-se uma época ruinosa. Ao menos que se consiga entrar a fase de grupos da LC, uma vez que o clube na condição financeira que está não pode perder aqueles 44M.
Existem aqui alguns iluminados que acham que ele é muita bom. Nunca devem ter visto futebol de qualidade na vida. O SC taticamente é do mais pobrezinho que há, por isso é que levou bonés de um gajo que há bem pouco tempo era adjunto do Carlos Carvalhal. Se forem ver os jogos do Olhanense quando estava lá o SC e virem os jogos do Porto o ano passado, é a mesma merda. A diferença está mesmo na diferença de qualidade abismal dos jogadores. E depois tem estas merdas, acha que é sempre o dono e senhor da razão.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
RicardinhoO disse:
Tínhamos GR quando o Iker encostou?
Tinhamos fracos e por isso voltou.
Fosse um Vaná e era despaxado.

Mas neste momento não temos um trinco. Nem fraco quanto mais. Não temos ponto.

E mesmo as outras posições do meio campo é questionável. Se ele decide não por o Danilo na CL. Mais vale poupar na viagem de avião.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Vou voltar a dizer o que referi na pré época do ano passado... o SC é um treinador fantástico para entrar e dar um abanão e meter uma equipa a ter resultados instantâneos sem grandes recursos, sabe trabalhar em contextos difíceis e unir as tropas ...

No entanto não se pode assentar um projeto a médio prazo nas mãos dele... modelo de jogo simples e previsível, muitos desgaste fisico e emocional e muito conflituoso ( para dentro e para fora) o que leva a demasiados problemas no seio do clube...

Fantástico o que fez na 1ª época aqui, mas mais do que isso já não é para ele
 

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,475
1,556
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
O "Serjão" nos 7 títulos que poderia conquistar pelo FC Porto em Portugal:

Campeonato 2017/2018 - Vencedor com todo o mérito
Taça de Portugal 2017/2018 - Derrotado nos penaltys pelo Sporting
Taça da Liga 2017/2018 - Derrotado nos penaltys pelo Sporting
Supertaça 2018 - Vencedor frente ao Aves
Campeonato 2018/2019 - Segundo lugar depois de desperdiçar uma vantagem de 7 pontos
Taça de Portugal 2018/2019 - Derrotado nos penaltys pelo Sporting
Taça da Liga 2018/2019 - Derrotado nos penaltys pelo Sporting

É este o ídolo que temos a treinador? A unica coisa que fez de bem foi a conquista de um campeonato... tudo o resto foi um futebol jogado de forma miserável, dispensa e problemas com jogadores importantes e taças e um campeonato dados de barato aos rivais!

POR MIM BASTA, QUE SAIA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! Se fosse realmente Portista, tinha apresentado a demissão depois da derrota (mais uma, a 4ª neste caso) frente ao Sporting na Taça de Portugal!
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,279
4,678
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
slowboy disse:
Tenham calma malta.

Veremos o que acontece com o Danilo. Não me acredito que seja castigado a sério. Não temos médios para isso acontecer.
Jamais essa questão se poderá sobrepor a um castigo que seja merecido. Se não houver mais jogadores, que entremos em campo com um a menos.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,816
4,098
Sky disse:
Jamais essa questão se poderá sobrepor a um castigo que seja merecido. Se não houver mais jogadores, que entremos em campo com um a menos.
Pois, precisava-se do Marcano porque dava garantias no imediato e há eliminatória(s) de Champions fulcrais por jogar.
Agora ia-se abancar o único médio defensivo porque não se pode sobrepor a necessidade do clube ao castigo.
Alem de que correu maravilhosamente com o Militão.
Despachem mazé isso com uma multa.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quero só relembrar que por causa das birras do mister tivemos que andar a jogar oitavos da Champions com o José Sá e jogámos um clássico decisivo para o título com o Manafá a lateral
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,590
8,295
Falta muito para mandarem o treinador embora?
Primeiro tá disposto a receber o nojento do Coentrão de braços abertos.
Dps tem as escolhas que se viu para ficarem ou dispensar do plantel
Agora isso do Danilo. Devia era ter lhe partido a cara ao treinador
Além de ter perdido tudo na época passada quando tava meio encaminhado, agora tá armado
Vá te embora
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
super82 disse:
Falta muito para mandarem o treinador embora?
Primeiro tá disposto a receber o nojento do Coentrão de braços abertos.
Dps tem as escolhas que se viu para ficarem ou dispensar do plantel
Agora isso do Danilo. Devia era ter lhe partido a cara ao treinador
Além de ter perdido tudo na época passada quando tava meio encaminhado, agora tá armado
Vá te embora
Em primeiro lugar, quem lhe "partisse a cara" perdia toda a razão, dava era razão à SAD para despedimento por justa causa.

Em segundo estamos a duas semanas de uma eliminatória fundamental, trocar de treinador agora era péssimo. Devia ter saído no final da primeira época, infelizmente não saiu, prometeu sair no final da segunda, infelizmente não saiu, mas agora era um desastre. Quem é que ia pegar na equipa, que perdeu o seu melhor jogador por trocos para o Sevilha, a tempo da fundamental qualificação para a Champions...

Agora, que o quero longe do meu clube, quero.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,123
11,391
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu não gosto do futebol praticado pela NGC, nunca gostei, mas sou terminantemente contra a saída do Sergio.

Acho que quem pede a saida dele, não está bem a ver a situação do clube ou aquilo que o futuro a curto prazo nos trará se isso acontecer.

O NGC já não é o mesmo mas o Sergio é o unico que neste momento, na estrutura, não está a mais.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,882
4,492
Cada dia que passa e com o que vou vendo cada vez mais me convenço que o SC está a dar tiros nos pés... nos dele e nos do clube!!