Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,648
8,385
Fui criticado e bastante por desejar que o Sérgio se fosse embora no fim da época.
Já tava mais que visto que ele não tem capacidade para construir um plantel.
 

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
A lógica da continuidade tem que haver com o facto de ter estado em todas as decisões até ao fim, só assim se pode entender... Neste momento, temos uma bomba relógio como treinador prestes a explodir, uma direção refém do projecto, dado que não tem capacidade de perceber que este treinador foi muito bom num contexto, mas que esse contexto mudou, a juntar a isso temos no plantel uma verdadeira sangria, com muitos jogadores novos, com as competições a comecar daqui por 2 semanas, ou muito me engano, ou nada de bom está para vir !
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,648
8,385
RGalego disse:
Eu não gosto do futebol praticado pela NGC, nunca gostei, mas sou terminantemente contra a saída do Sergio.

Acho que quem pede a saida dele, não está bem a ver a situação do clube ou aquilo que o futuro a curto prazo nos trará se isso acontecer.

O NGC já não é o mesmo mas o Sergio é o unico que neste momento, na estrutura, não está a mais.
Cada um tem o direito a sua opinião.
Mas um treinador nesse andamento já se deixou contagiar pelo clima que se esta a viver no clube.
Chega te Coentrão e não te esqueças de ir beijar a mão ao treinador.
Vá ser Marega num lado e Coentrão no outro
Os 3 de mão dada e Sérgio ao meio.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,146
5,931
Por mim o Sérgio arranca embora.
A paciência esgota se, um treinador é acima de tudo alguém que cria balneário e não que arranja sempre confusões. Chega.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Agora? Quem e que se vinha meter aqui? Era a loucura total.

Deixem-se disso.

Querem arriscar? Quando forem ao Monaco, tratar da vinda do Falcao, tragam tambem o Leonardo Jardim. Deixem ficar o SC.

Quando estiverem a vir, limpem a merda que tem na cara e passem em Sevilla. Esta la um rapaz que adora o clube e precisamos dele como pao para a boca.

Gestao Danosa. Parecemos o Benfica dos anos 90. Que vergonha...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mr.Ribeiro 46 disse:
Pois, precisava-se do Marcano porque dava garantias no imediato e há eliminatória(s) de Champions fulcrais por jogar.
Agora ia-se abancar o único médio defensivo porque não se pode sobrepor a necessidade do clube ao castigo.
Alem de que correu maravilhosamente com o Militão.
Despachem mazé isso com uma multa.
Pode-nos ter custado o campeonato esse castigo do Militão.

E o castigo do Casillas quase que nos custava o campeonato.

Manter respeito, mas também é preciso ter juizo. O que vale mostar que és tu que mandas se perdes os teus objectivos ao fazê-lo.
 
D

Dragon_92

Guest
slowboy disse:
Pode-nos ter custado o campeonato esse castigo do Militão.

E o castigo do Casillas quase que nos custava o campeonato.

Manter respeito, mas também é preciso ter juizo. O que vale mostar que és tu que mandas se perdes os teus objectivos ao fazê-lo.
Quase de certeza que custou o campeonato.

Jogo do título contra as toupeiras: 2 golos deles pelo lado do... Manafá.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,512
2,645
Acho que SC devia ter saído em Maio. Em finais de julho, nem pensar nisso, seria catástrófico perder o treinador a duas semanas das competições oficiais.
Portanto, espero que esta polémica desapareça rapidamente e que o grupo se concentre mas é no trabalho que tem pela frente.
 

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
este treinadorseco mal perdeu o campeonato (sim, perdeu ... pela teimosia dele) devia ter-se demitido, nem na final da taça de Portugal devia estar a comandar a nossa equipa ... Ruaaaaaaaaaaaaaaaaa SC
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,146
5,931
Só vós digo, que saudades de Jesualdo! que acima de tudo era inteligente porque sabia falar com os jogadores e era como um pai para eles.

Por mim ia embora, e ia buscar o Jesualdo.
É preciso alguém com reais capacidades de ensinar e fazer os jogadores compreender e não de mandar.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,403
Acho que agora é um pouco tarde, mas com esta rota de auto destruição eu substituiria pelo Mário Silva

No actual estilo de treinador e de jogo parece que o Octávio voltou..
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
super82 disse:
Falta muito para mandarem o treinador embora?
Primeiro tá disposto a receber o nojento do Coentrão de braços abertos.
Dps tem as escolhas que se viu para ficarem ou dispensar do plantel
Agora isso do Danilo. Devia era ter lhe partido a cara ao treinador
Além de ter perdido tudo na época passada quando tava meio encaminhado, agora tá armado
Vá te embora
E ainda goza connosco....

Ainda estou à espera da prometida conferência de imprensa para nos explicar o que se passou na época passada.....

Ele que ninguém ouviu piar enquanto éramos gamados à tripa forra....
 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
639
177
Drago93 disse:
Vou voltar a dizer o que referi na pré época do ano passado... o SC é um treinador fantástico para entrar e dar um abanão e meter uma equipa a ter resultados instantâneos sem grandes recursos, sabe trabalhar em contextos difíceis e unir as tropas ...

No entanto não se pode assentar um projeto a médio prazo nas mãos dele... modelo de jogo simples e previsível, muitos desgaste fisico e emocional e muito conflituoso ( para dentro e para fora) o que leva a demasiados problemas no seio do clube...

Fantástico o que fez na 1ª época aqui, mas mais do que isso já não é para ele
Exactamente (por outras palavras) o que aqui disse há meses. Temo é que este aposta de alto risco, na minha opinião, em manter Sérgio Conceição no FC Porto nos venha a custar uma longa hegemonia do Benfica.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,146
5,931
Malta uma pergunta, diz se no twitter que o desentendimento entre o Sérgio e o Danilo é uma invenção da imprensa porca do costume, alguém confirma?
 

jpnarea

Superior
13 Junho 2015
34
1
super82 disse:
Falta muito para mandarem o treinador embora?
Primeiro tá disposto a receber o nojento do Coentrão de braços abertos.
Dps tem as escolhas que se viu para ficarem ou dispensar do plantel
Agora isso do Danilo. Devia era ter lhe partido a cara ao treinador
Além de ter perdido tudo na época passada quando tava meio encaminhado, agora tá armado
Vá te embora
Incrível aquilo que se leu aqui... A moderação do fórum que faça o que entender em relação a isto.
 

PedroGrande

Superior
25 Maio 2014
59
0
Falo tão pouco aqui mas deixo só uma frase simples simples que uso diariamente: as vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois à frente.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,405
6,568
44
Lisboa
Uma cena por causa do atraso para jantar deu nisto?

Anda tudo muito stressado....

SC ou anda com mania que agora tem mais poderes e ninguem lhe pode dizer nada ou anda stressado com a vinda de alguns jogadores que nao tenha pedido ou o atraso no reforço do plantel.

Todos os anos fica descontente por nao ter o que quer...

Vamos ver como acaba a novela...mais uma...

cmtv agradece estas coisas...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,268
9,905
Pinetree disse:
Malta uma pergunta, diz se no twitter que o desentendimento entre o Sérgio e o Danilo é uma invenção da imprensa porca do costume, alguém confirma?
Se isso for assim que desmintam rapidamente porra!!!