Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época
21 Maio 2019
21
0
Sinto-me triste pela falta de memória em relação ao nosso mister. Numa notícia que a ser verdade, só menoriza o Danilo enquanto capitão, jogador e até como homem, vêm todos atacar o Sérgio Conceição com factos que nada têm a ver com isto. Eu não sou seguidista de ninguém, mas o facto de estarem a bater tanto no homem já me está a causar uma certa suspeição em relação ao portismo de certos users deste fórum.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
Tenham calma. Não se sabe detalhes nem contornos.

O objectivo aqui é superar isto é que sirva para motivar e unir o grupo mais que nunca.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,544
21,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
AntónioAlmeida10 disse:
Sinto-me triste pela falta de memória em relação ao nosso mister. Numa notícia que a ser verdade, só menoriza o Danilo enquanto capitão, jogador e até como homem, vêm todos atacar o Sérgio Conceição com factos que nada têm a ver com isto. Eu não sou seguidista de ninguém, mas o facto de estarem a bater tanto no homem já me está a causar uma certa suspeição em relação ao portismo de certos users deste fórum.
Em que é que a defesa do grupo de trabalho menoriza o Danilo enquanto capitão, jogador e homem?
 
21 Maio 2019
21
0
A ser verdade a notícia, o Danilo insultou o seu treinador de futebol, que chamando-se Sérgio ou Zé da Esquina, não deixa de ser a autoridade máxima dentro do balneário do Futebol Clube do Porto. Se há pessoas a reverem-se nisto fico incomodado com o meu clube. De caminho os jogadores mandam o treinador e o presidente embora como fizeram no sporting e vamos todos aplaudir e continuar a comer gelados com a testa.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
Anda tudo aos papéis.

Querem insultar e por em causa tudo e todos sem saber contornos. É só agendas.


Pqp o que fizeram ao NGC
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Ignis Draco disse:
Ambas as coisas exageradas. Ambas as coisas falsas.

Vindo de alguém que busca pela verdade sobre o polvo, como te vejo fazer, estranho mas registo.
Meu caro, o meu nick é FCP1998 ou Polvo1998? O facto de sim ajudar no combate contra o polvo (ao contrário de muita gente que certamente teria espetaculares capacidades aqui no fórum), não me impede comentar assuntos internos do meu clube.

“Ambas as coisas exageradas. Ambas as coisas falsas.” - que coisas? Negas ter dito que este é o pior treinador de que tens memória? Também é verdade que defendes o FJM, pelo menos quando eu o ataco.

É difícil quando alguém nos apanha nas curvas, não é?


Mais uma vez, obrigado ao SC que não papa grupos e por isso a transferência caiu. E um pedido de desculpas ao mesmo pelo julgamento que lhe fiz quando soube das notícias que Coentrão podia estar prestes a vir para o Porto.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,525
8,296
O SC já vinha falar estes episódios todos alastram por nós não fazermos o contraditório.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,196
9,439
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
não contrata reforços para o meio campo...
dispensa ou vende os poucos médios que tem...

ainda se pega com a única opção de qualidade que temos para a posição...

meio campo para quê num futebol de chutão para a frente?... isto é muito à frente



e daqui a duas semanas jogamos o acesso à champions
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
Se foi mentira ou aconteceu algo que não foi nada de especial venham os 2 desmentir para evitar especulações e capas vergonhosas como a da Bola que só destabilizam o clube.
Isto se quiserem uma equipa unida neste inicio de época onde além da presença na Champions temos o jogo na Luz com os corruptos e estes jogos são fundamentais para o resto da época.

E se realmente aconteceu algo da maneira como se soube o SC que não seja tão burro porque está no Porto e não tem o apoio da imprensa vermelha que controla o país para branquear certas atitudes.
 

Dublin

Arquibancada
11 Maio 2016
195
182
Aconteceu algo é lógico. Calor do momento aliado ao stress de inicio de época e a obrigação de ter bons resultados levaram provavelmente a um conflito mas estou seguro que estes dois excepcionais profissionais ( Sérgio e Danilo) vão resolver tudo.
#dragoesjuntos

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,491
16,913
33
Vila Das Aves
Ora bem, um jogador (a ser verdade) interpela o próprio treinador em modos que não são condizentes com a de um capitão de equipa, o treinador toma a atitude que tem a tomar e expulsa-o do estágio e o jogador regressa a cidade do Porto. Quem está mal é o treinador?
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,196
9,439
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Tiagotg999 disse:
Ora bem, um jogador (a ser verdade) interpela o próprio treinador em modos que não são condizentes com a de um capitão de equipa, o treinador toma a atitude que tem a tomar e expulsa-o do estágio e o jogador regressa a cidade do Porto. Quem está mal é o treinador?
já no passado SC castigou Casillas e Militão... ambos com consequências desportivas nos resultados

estamos duas semanas de algo importantíssimo e que vai definir a época e não só

o que consigo ver é sempre o Sérgio como denominador comum nestes desaguisados com o plantel

oxalá... a história não se repita e esta brincadeira não nos custe o acesso à champions
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
862
538
blue_Dragon disse:
Se foi mentira ou aconteceu algo que não foi nada de especial venham os 2 desmentir para evitar especulações e capas vergonhosas como a da Bola que só destabilizam o clube.
Isto se quiserem uma equipa unida neste inicio de época onde além da presença na Champions temos o jogo na Luz com os corruptos e estes jogos são fundamentais para o resto da época.

E se realmente aconteceu algo da maneira como se soube o SC que não seja tão burro porque está no Porto e não tem o apoio da imprensa vermelha que controla o país para branquear certas atitudes.
Claramente foi algo de especial caso contrário o Danilo não tinha sido expulso da concentração no algarve. Não vale a pena andarmos cá com eufemismos, pois isto foi exactamente o que aconteceu.


E tendo em conta a falta de coluna que o treinador aparenta ter, se  no final da época não falou como disse que ia falar, também não vai ser agora que vai clarificar. Ao  longo dos dois  anos que por cá esteve ele  conseguiu arranjar polémicas com muitos jogadores e até com adeptos (alguém se lembra do episódio em que chamou directamente de burro aos adeptos que criticavam as suas opções?). Enquanto foi ganhando, foi protegido pela maioria dos adeptos.  Agora  torna-se mais dificil justificar o seu comportamento que cada vez se torna visivelmente mais problemático.

Vai ser mais uma vitima das chicotadas psicológicas. Só espero que antes disso ainda consiga pelo menos ajudar a apurar o meu Porto para a fase de gruposda champions.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,525
8,296
Pavão disse:
já no passado SC castigou Casillas e Militão... ambos com consequências desportivas nos resultados

estamos duas semanas de algo importantíssimo e que vai definir a época e não só

o que consigo ver é sempre o Sérgio como denominador comum nestes desaguisados com o plantel

oxalá... a história não se repita e esta brincadeira não nos custe o acesso à champions
O problema é que ele a cada episódio em vez de refletir parece que os leva a peito, tornando a probabilidade de aconteceriam episódios idênticos maior.
Para o SC parece ser sempre o mundo que está mal..
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,134
5,003
José Pedro Rodrigues disse:
A melhor forma de calar esta corja que crítica o Sérgio Conceição, o Danilo e o Futebol Clube do Porto é o silêncio e o treino.


Espero que se resolvam as coisas e também era importante saber quem é que bufou tudo para a comunicação nacional-benfiquista.
Pelos vistos já vale tudo...
 
19 Julho 2018
3,802
6,241
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O balão do SC começou a esvaziar na época passada.

Com o perfil dele, o balão esvazia por completo num instante.

Nunca foi a favor da sua vinda nem admirador do tipo de futebol praticado, mas reconheço que teve muito mérito na conquista do campeonato.

Acho é que a partir daí não houve grande evolução, o que a somar à personalidade temperamental, dá um cocktail explosivo.

A meu ver teria saído no final da época passada. Esta época supostamente ainda viu os seus poderes reforçados.

O mês de Agosto vai ser duro e acho que pode ditar muito do que pode ser a nossa época.

Dois ou três desaires a juntar a este clima de tensão, e o castelo pode ruir.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,491
16,913
33
Vila Das Aves
Pavão disse:
já no passado SC castigou Casillas e Militão... ambos com consequências desportivas nos resultados

estamos duas semanas de algo importantíssimo e que vai definir a época e não só

o que consigo ver é sempre o Sérgio como denominador comum nestes desaguisados com o plantel

oxalá... a história não se repita e esta brincadeira não nos custe o acesso à champions
Militao não foi bem castigado? Sair a noite numa das semanas mais decisivas da época?

Quer dizer numa empresa, por alguma razão tem que esperar pelo patrão para ir a hora de almoço, o patrão depois diz "olha podes ir indo almoçar", o que se faz? Resmunga se com o superior?
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,196
9,439
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Tiagotg999 disse:
Militao não foi bem castigado? Sair a noite numa das semanas mais decisivas da época?

Quer dizer numa empresa, por alguma razão tem que esperar pelo patrão para ir a hora de almoço, o patrão depois diz "olha podes ir indo almoçar", o que se faz? Resmunga se com o superior?
depende e muito dos termos utilizados para essa "resmunguice"

o que digo e que já não é de agora, é que falta uma certa inteligência ou mesmo pedagogia ao SC e isso já nos custou pontos e jogos no passado