Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,010
2,171
chief disse:
Quem perde 7 pts de avanço não se pode queixar de muita coisa a não ser de si mesmo.

Com 7 pts de avanço bastava termos sido competentes e nem com um calabote eles iam lá.
Bastava só ter ganho aos encornados, e éramos campeões!!!... Assim borrou a pintura toda nesse jogo. Nunca podia ter perdido esse jogo.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,116
10,586
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Até aí estamos de acordo. O Sérgio teve responsabilidade nisso, porque deveria ter deixado a Taça da Liga para segundo plano. Não o fez e pagamos isso com a perda de 4 pontos seguidos (Guimarães e Moreirense). Apesar desses erros, o que o Sérgio fez no clube nestes dois anos garantem lhe crédito para esta época e mais do que isso, o benefício da dúvida de poder construir um plantel à sua imagem.
Obviamente se não tivermos sucesso o seu ciclo chegará naturalmente ao fim. É assim, foi assim, será sempre assim.
E penso que o que todos queremos é ver o nosso clube a ganhar...


chief disse:
Quem perde 7 pts de avanço não se pode queixar de muita coisa a não ser de si mesmo.

Com 7 pts de avanço bastava termos sido competentes e nem com um calabote eles iam lá.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,257
2,619
chief disse:
Quem perde 7 pts de avanço não se pode queixar de muita coisa a não ser de si mesmo.

Com 7 pts de avanço bastava termos sido competentes e nem com um calabote eles iam lá.


Verdade mas não esquecer que esses 7 pontos perdidos também houve influências.

Ora acham que eles deixam os nossos jogos para nos e só intervém nos deles?

Que optimismo e inocência rapaziada! Acham que na corrupção eles têm algum desportivismo?

Nos nossos jogos também houve influências deles, nos árbitros, nas malas, etc! Nas Pequenas coisas, nos amarelos, nas faltas, nas paragens de jogo.

Não é só os pontos que eles não perderam, e que se nos tivéssemos sido competentes nos nossos jogos tinha corrido tudo bem... o nosso campo também estava inclinado!!


Acima de tudo por um clima de medo e desconfiança que aumenta a pressão jogo após jogo sobre as possíveis jogadas de bastidores!!!!

Não sejam inocentes, os jogadores e equipa técnica sentem isso ainda mais que os adeptos!


Ou acham que os corruptos nãos mexem as cordas nos jogos dos rivais? E até nos jogos dos rivais dos seus parceiros do Benfiquistao?


Meus amigos nos somos culpados de muitas coisas, mas o campo na nossa liga está claramente inclinado. São 2 factores e não um. E que tem de ser dissociados para podermos resolver os problemas que enfrentamos! Dentro e fora do clube!


 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,257
2,619
E a prova disso é que os treinadores que aqui passaram têm sido bem sucedidos durante as suas carreiras internacionais depois de terem passado pelo clube depois de aqui terem sido escorraçados por serem incompetentes!!


(Ao contrário dos treinadores do Benfiquistao que muito pouco ou nada fizeram depois de sair das asas do polvo!)



Não se esqueçam!!!!!!! O inimigo não está aqui. E a grande falta de competência que existe, está na SAD.


E digo isto concordando que o nosso modelo tem lacunas visíveis ainda e nos falta claramente capacidade ofensiva para o nível do NGC. Mas a culpa é o problema tem muitas origens e neste momento, ou antes da pre época ou até para o ano, não sei se vamos buscar outro treinador com mais capacidades e com tanto poder combativo como o Sérgio pelo NGC!


Sejam razoáveis na vossa analise!
 

Conceicillas

Superior
5 Abril 2018
74
57
Mais do que ganhar/perder o campeonato contra grandes ou pequenos, creio que é importante ver que foram duas épocas em que o SC fez milagres com o plantel que tinha à disposição. Se no primeiro ano não houver reforços, no segundo houve as encomendas dos agentes do regime (dois laterais direitos que nunca jogaram, as bombas do Portimonense que foram dispensados. Chegar onde chegamos nas taças, na Champions e lutar pelo campeonato como lutamos sem segundas linhas com qualidade é notável. Este ano espero que as opções sejam mais fortes e consistentes. Tirando ganhar o campeonato, que é obrigação, fazer melhor do que o ano passado só mesmo com sorte (penaltis) e o SC a fazer o seu trabalho sem rasteiras.
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Conceicillas disse:
Mais do que ganhar/perder o campeonato contra grandes ou pequenos, creio que é importante ver que foram duas épocas em que o SC fez milagres com o plantel que tinha à disposição. Se no primeiro ano não houver reforços, no segundo houve as encomendas dos agentes do regime (dois laterais direitos que nunca jogaram, as bombas do Portimonense que foram dispensados. Chegar onde chegamos nas taças, na Champions e lutar pelo campeonato como lutamos sem segundas linhas com qualidade é notável. Este ano espero que as opções sejam mais fortes e consistentes. Tirando ganhar o campeonato, que é obrigação, fazer melhor do que o ano passado só mesmo com sorte (penaltis) e o SC a fazer o seu trabalho sem rasteiras.
2 Pontapés de penalti falhados e não ganhamos as taças. Um golo de baliza aberta falhado e não fomos campeões.
E afinal está tudo mal.
Ou seja as paopilas fizeram tudo bem, foram os maiores e nós falhamos somente no que está descrito acima e já colocamos tudo em causa.
De facto a destruição vêm de dentro e é vem verdade.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,787
632
Porto
Ignis Draco disse:
Com todo o respeito, este tipo de comentários já começa a meter nojo.

Se o melhor argumento que pessoas como tu encontram para defender o treinador é acusar os críticos de serem lampiões de merda ou de desejarem que o Porto perca para provarem que têm razão, então isso só demonstra que os vossos argumentos são um redondo zero.
Muita gente gosta de ir pelo caminho fácil, o de apelidar os que discordam de pseudos, à imagem do profeta Conceição...
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Como é que quem aposta numa dupla atacante composta por Marega e Soares tem o descaramento de vir falar em má definição no último terço?
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,452
822
Porto, 1977
Feraz disse:
Até aí estamos de acordo. O Sérgio teve responsabilidade nisso, porque deveria ter deixado a Taça da Liga para segundo plano. Não o fez e pagamos isso com a perda de 4 pontos seguidos (Guimarães e Moreirense).
O 11 do Benfica que levou 3-1 do Porto na meia final foi este:

Svilar, André Almeida, Ruben Dias, Jardel e Grimaldo; Samaris e Gabriel; Pizzi, João Félix e Rafa; Seferovic

Achas que o Bruno Lage devia ter deixado a Taça da Liga para 2ª plano?

Quais foram as consequências desse erro estratégico para o benfica?
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Então agora para rever as Conferências de Imprensa do treinador só no telemóvel?

Fdx, o canal do YouTube do Clube está muito mal aproveitado, que miséria...

... eu devia estar calado e não ensinar pessoal que tinha a obrigação salarial de trabalhar muito melhor, mas botem os olhinhos no Flamengo que é provavelmente o Clube que com melhor marketing do mundo, vejam como se divulga um clube a sério...
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Ignis Draco disse:
Com todo o respeito, este tipo de comentários já começa a meter nojo.

Se o melhor argumento que pessoas como tu encontram para defender o treinador é acusar os críticos de serem lampiões de merda ou de desejarem que o Porto perca para provarem que têm razão, então isso só demonstra que os vossos argumentos são um redondo zero. Não têm nada para dizer, respeitosamente não digam. E se tiverem algo para dizer que contenha pelo menos um argumento, então força, falem e em voz alta.

Para tu veres o quão ridículo é esse tipo de posts, eu em tese podia-te retorquir exatamente com a ideia oposta: dizer que metade dos que estão aqui são lampiões de merda que querem a todo o custo que o Sérgio fique no Porto e por muitos anos.

Não, eu não acho isso, não acusaria um portista da ofensa mais grave que lhe podia chamar (benfiquista) só porque tem uma ideia contrária à minha. Mas, podia dizê-lo, da mesma forma que tu (e vários outros) disseste isso.

Se começarmos a insultar e chamar lampião a quem critica o treinador, algo que não me lembro de ver acontecer desta forma tão acérrima desde há muitos anos, a discussão torna-se impossível. Ninguém vai mudar de ideias só porque há quem não consiga tolerar as ideias dos outros. Para o bem de todos, acho que devias / deviam parar com esses insultos gratuitos.
.
Não sei por que é que essas pessoas a que te referes andam em foruns se depois não suportam opiniões diferentes das suas.
 

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
259
21
Fátima disse:
.
Não sei por que é que estas pessoas andam em foruns se depois não suportam opiniões diferentes das suas.
Boa noite
Fátima o que o ignis disse, foi exatamente o que eu pensei, para dar opiniões não é necessário ofender ninguém.
Pode dar as suas ideias, não necessita de criticar os outros
Todos nós somos adeptos deste clube, suponho eu, e se não gostassemos do porto não andávamos aqui todos os dias

Tenham calma, vejam e apoem a nossa equipa, mesmo que às vezes não concordem, sendo que, no final do ano é que se fazem as contas
 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,298
130
46
Lisboa, 1977
Para mim é uma desilusão nunca ter dado a tal entrevista, em que iria explicar “muita coisa” e dar a entender que vai continuar na mesma este ano relativamente às arbitragens.
Acho que ele não pensava ficar e quando percebeu que ficava “encolheu-se” novamente.
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
jgf disse:
Boa noite
Fátima o que o ignis disse, foi exatamente o que eu pensei, para dar opiniões não é necessário ofender ninguém.
Pode dar as suas ideias, não necessita de criticar os outros
Todos nós somos adeptos deste clube, suponho eu, e se não gostassemos do porto não andávamos aqui todos os dias

Tenham calma, vejam e apoem a nossa equipa, mesmo que às vezes não concordem, sendo que, no final do ano é que se fazemas contas
Eu estava a dar razão ao Ignis na resposta dele aquele senhor que insultou todos os críticos do treinador.
Aliás, o Ignis é um dos mais sensatos deste fórum e muita paciência tem para responder a quem nem merece resposta.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,116
10,586
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Três coisas.
Primeiro.  Tudo tem a ver com a gestão que o treinador faz dos activos que tem e da qualidade dos mesmos.
Segundo. Nós não sabemos o impacto que isso poderia ter tido, porque como bem sabes o Benfica não foi à final e como tal não acumulou esses 90 minutos.
Terceiro. Aquando da final Four da Taça da Liga nós tivemos o seguinte calendário:
12 de Janeiro - Sporting (campeonato) - fora
15 de Janeiro - Leixões (Taça de Portugal) - fora
18 de Janeiro - Chaves (campeonato) - fora
22 de Janeiro - Benfica (taça da Liga) - campo neutro
26 de Janeiro - Sporting (taça da Liga) - campo neutro
30 de Janeiro - Belenenses (campeonato) - casa
3 de Fevereiro - Vitória (campeonato) - fora
8 de Fevereiro - Moreirense (campeonato) - fora
Os jogos decisivos para a nossa época nao eram os jogos na Taça da Liga. Eram os jogos fora contra o Vitória e o Moreirense (5 e 6 classificados). Estamos a falar de uma sequência de 8 jogos em 27 dias, a jogar a cada 4 dias, (jogando 5 desses 8 jogos contra equipas que estavam entre o segundo e o sexto lugar da Liga) em que só uma vez jogamos em casa e quando jogamos em campo neutro tivemos que enfrentar o Sporting e o Benfica. Achas mesmo que olhando para o calendário deveríamos ter olhado para a Taça da Liga como prioridade?
Tivéssemos nós chegado a esses jogos com outra leveza e teríamos recebido o Carnide com 5 pontos de vantagem. Foram estes jogos que permitiram ao Carnide aproximar se ao ponto de ficar a depender de si próprio. E isso fez e faz toda a diferença.


DrGero disse:
O 11 do Benfica que levou 3-1 do Porto na meia final foi este:

Svilar, André Almeida, Ruben Dias, Jardel e Grimaldo; Samaris e Gabriel; Pizzi, João Félix e Rafa; Seferovic

Achas que o Bruno Lage devia ter deixado a Taça da Liga para 2ª plano?

Quais foram as consequências desse erro estratégico para o benfica?