Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,112
21,793
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
tsilva12 disse:
Que miséria. Mete nojo ver este Porto jogar. Já nem falo do Lopetegui porque esse dava aulas ao SC mas depois de ver esta merda consigo ter saudades do NES. Mas coitado não tem soluções, deve ter alguma cláusula no contrato em que tem de meter sempre o afilhado Tavinho a jogar.
Continuo a dizer que Lopetegui é o treinador que percebe mais de futebol que tivemos desde Mourinho. Tivesse ele tido o apoio que o Sérgio tem tido dos adeptos e da direção e um Francisco J Marques e ainda hoje era nosso treinador e já com títulos.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,597
8,305
Vá ser até ao fim da época mesmo que levamos com esse treinador?
Pior é quando vem um presidente dizer que vá ser o seu treinador até ao fim do seu mandato.
Deviam mesmo sair os 2 já na próxima semana.
Assim o presidente não ficava como mentiroso.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,218
3,488
Acho que perdeu o balneário, ou isto dá uma volta muito grande ou estámos fodidos.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,646
4,766
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
é inglório estar aqui a pedir a cabeça do treinador que impediu o penta dos corruptos e que nos deu a alegria de festejar novamente um campeonato mas a verdade é que o nosso futebol é horroroso demais.

por favor, vai-te embora enquanto isto ainda está no início
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
O jogo do Porto não é novidade para ninguém... enfim.... avançados é falhar à farta... meio campo é o que se vê! Agora até equipas recém chegadas à primeira liga jogam de igual contra nós. Falha sempre um pouco em tudo no jogo...
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,444
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
É um verdadeiro calhau com olhinhos e tem a inteligência e a liderança de uma lata de ervilhas...

Já perdeu a mão no balneário e isso nota se a milhas


Hoje custou me 10 euros no 1xbet... Obrigadinho
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,250
2,638
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Incrível como bastou ao Oliver uns dias de pré época para perceber que ia ser ainda pior este ano!! Cada vez lhe dou mais valor como jogador e homem.

Quanto a este pseudo líder e treinador pode ir embora já hoje!!!!
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
O que é o Nosso clube atualmente? Uma marca de água do que deveria ser... a perder o ser a cada minuto... em grande parte também por culpa dos super dragões que deixaram de ser um tribunal do nosso clube.
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
apocalypto disse:
Por mim sai hoje.
Já devia ter saído o ano passado. Mas agora não há hipótese de sair, logo com a eliminatória a meio e os jogos até ao fim do mês que temos. É que seria muito pior com o Rui Barros a aguentar a equipa.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
863
546
Já sei já sei... A culpa é dos reforços que não lhe deram, dos jogadores que lhe fazem a folha e dos adeptos impacientes, ou do árbitro não é?

Se ele tivesse coluna dorsal e dignidade saía hoje. O futebol miserável é o mesmo do krasnodar. A diferença é que não caiu um um livre do céu.

Fico à espera da claque do Conceição neste tópico.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,597
8,305
Para não seu eu despedido aqui do fórum, só tenho a desejar mesmo é que ele hoje seja despedido
Pk a minha vontade era mesmo escrever alguma coisa pior.
Mas nem o insulto ele merece.