Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,803
8,278
Italia
Porto disse:
Este modelo é ridicularizado por equipas de distrital.

Virem falar do 1o ano do SC é mandar areia para os olhos.
Não foi o primeiro ano, foram os primeiros seis meses dessa época com um Marega de outro mundo.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,803
8,278
Italia
Trabalho, trabalho, trabalho... Que andam a fazer durante a semana, que parece uma equipa que faz uma peladinha aos sabado?!?

Nao me fodam, há qualidade para fazer muito mais...

 

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
DECO-10 disse:
Ter apresentado resultados com recursos limitados em 2 anos.

Mas bora lá trocar de treinador à primeira jornada. Certamente haverá por aí um Peseiro qualquer disponível que salvará tudo miraculosamente.
Caríssimo,

Com o devido respeito, é graças a adeptos como tu que estamos como estamos e o futuro só pode ser pior. Comodismo máximo.

“Jogo a jogo”, “não adianta despedir”, “não há melhor”.

Não é de agora, já tem vários meses que se percebeu que não serve. Cada dia que passa é pior pois já nem devia ter começado.

Por último: não é preciso milagreiro. Basta vir alguém que jogue com os melhores e não com os afilhados.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,795
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Lembram-se quando a "mula" do Scolari foi "obrigado" a mudar a equipa após a derrota no primeiro jogo do euro 2004? Esqueçam, isso não vai acontecer aqui. O Sérgio é ainda mais casmurro.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Comeca a ser dificil arranjar desculpa para tanta trapalhada, por mais que goste do Sergio como pessoa. Alias, ate como pessoa na minha maneira de ver esta irreconhecivel, discurso apagado e cheio de desculpas apesar de o negar...

Espero estar enganado mas a manter esta tendencia negativa que vem da ultima epoca parece-me que a saida do treinador esta em contagem decrescente. Esta tudo muito dificil.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,504
4,120
Imaginem que não passamos a próxima fase da champions antes dos grupos e perdemos na 3 jornada!
Como é? O Sérgio sai sozinho (por ele) ou os adeptos vão se começar a fazer ouvir?

Isto hoje foi só a maior palhaçada de todos os tempos, equipa sem ideias, Soares a falhar de baliza aberta!
Mário Silva porque é que não te deram o lugar a ti???
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,640
728
Desde a época passada que não consegue, ou não quer, exprimir a qualidade do plantel.

Neste momento não é treinador para o nosso clube. Ponto.
 
D

Dragon_92

Guest
Isto é surreal... A terceira jornada corresponderá à primeira vez na minha vida que vou encarar um jogo contra aqueles montes de m*rda com um real receio de sair goleado...

Nem quando o nosso treinador era o Paulo Fonseca e íamos ao galinheiro jogar com Licás e Josués a titulares...

Batemos mesmo no fundo.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
jcrossas disse:
Caríssimo,

Com o devido respeito, é graças a adeptos como tu que estamos como estamos e o futuro só pode ser pior. Comodismo máximo.

“Jogo a jogo”, “não adianta despedir”, “não há melhor”.

Não é de agora, já tem vários meses que se percebeu que não serve. Cada dia que passa é pior pois já nem devia ter começado.

Por último: não é preciso milagreiro. Basta vir alguém que jogue com os melhores e não com os afilhados.
O Sporting costumava pensar assim.

Pá nem vou perder mais tempo com isto. Mandem embora o Treinador que tem trabalhado com a equipa em vésperas de jogos cruciais para o futuro do clube (champions).
Tenho a certeza que o Rui Barros não se importa de dar uma mãozinha enquanto não chega o mister novo.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,504
4,120
faugusto1983 disse:
Comeca a ser dificil arranjar desculpa para tanta trapalhada, por mais que goste do Sergio como pessoa. Alias, ate como pessoa na minha maneira de ver esta irreconhecivel, discurso apagado e cheio de desculpas apesar de o negar...

Espero estar enganado mas a manter esta tendencia negativa que vem da ultima epoca parece-me que a saida do treinador esta em contagem decrescente. Esta tudo muito dificil.
Ele se não passa a próxima eliminatória e perde na 3 jornada. Só tem que sair e tem que se ir buscar o Mário Silva que ainda está livre e à espera
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Agora mais a frio e porque não quero te insultar para não ser suspenso, só me apraz dizer: vai para o caralho!
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,285
853
Braga
Manafa, Bruno Costa, Soares, Otávio, Sérgio Oliveira... Com o plantel a 100% entramos com 5 suplentes no primeiro jogo do campeonato.

Tenho uma sugestão... mete os melhores e para de brincar.

Falta criatividade ofensiva a esta equipa, Naka não saiu do banco... pelo contrario mandou o Corona para o banco quando já perdíamos. Este odiozinho que o SC tem aos artistas do plantel tem que acabar se não não vamos a lado nenhum.

Terça temos uma final... siga.
 

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
DECO-10 disse:
O Sporting costumava pensar assim.

Pá nem vou perder mais tempo com isto. Mandem embora o Treinador que tem trabalhado com a equipa em vésperas de jogos cruciais para o futuro do clube (champions).
Tenho a certeza que o Rui Barros não se importa de dar uma mãozinha enquanto não chega o mister novo.
Lá está, Rui Barros. É este o actual estado do clube: um clube dominado por interesses. Fosse este um clube “normal” na actualidade e esse nome nem se equacionava. Ou melhor, nem cá estava.

Temos que pensar em grande. Como os rivais pensaram logo em Mourinho. Nós temos de pensar logo em restos porquê? Somos pequenos é?

Quanto à lagartagem, foi assim que pensaram e olhem para o estado deles. Perder campeonatos era normal. Era o “jogo a jogo”.

Acordem portistas!





 

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
259
21
Feraz disse:
Esqueces te de dizer é que ficou uma grande penalidade por assinalar quando estava 2-0 (nem o árbitro, nem o VAR viram) em que a goleada é conseguida depois de uma expulsão por acumulação de amarelos de uma avançado que por coincidência até à 2 meses era jogador do carnide.
Infelizmente hoje a vergonha é tanta que nem força, nem moral há para falar destas coisas tão tristemente comuns no nosso campeonato.
Isso é só desculpas de quem não consegue arranjar desculpas para o que aconteceu.
O porto devia ter feito muito mais, mas não sou daqueles que diz que somente o treinador tem culpa, muitos jogadores não fizeram NADA (verdadeiras anedotas), deveriam estar a jogar na segunda divisão
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
pensador disse:

"Na segunda parte tivemos mais duas ocasiões com 0-0 para fazer golo. Não fizemos e sofremos golo numa transição do adversário. Fomos atrás do resultado e conseguimos o empate, mas de repente sofremos o segundo golo. Juntei o Fábio Silva ao Marega e ao Zé Luís para tentar marcar a partir de cruzamentos, mas o Gil baixou ainda mais a sua equipa. Quando não fazemos golos em cinco/seis ocasiões fica difícil ganhar. Obviamente a culpa não é de quem os falhou, mas de toda a equipa, a começar por mim"
Diz isto mas continua a insistir no soares como titular
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
pdragao disse:
Ele se não passa a próxima eliminatória e perde na 3 jornada. Só tem que sair e tem que se ir buscar o Mário Silva que ainda está livre e à espera
Se o Mario Silva se quiser vir meter nesta trapalhada, e um grande se... Neste momento nao somos atractivos para treinadores competentes.