Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,649
8,394
Foi preciso chegar a esse ponto para muitos verem a real capacidade do treinador.
Acabou a época da maneira que se viu, perdeu o campeonato por sua culpa, mas sem esquecer alguma dos árbitros.
as birras e teimosias dele em algumas alturas cruciais da epoca.
Mais que visto que nunca devia ter começado esse ano.
Culpa é do presidente que o aguentou cá, pior mesmo é dar lhe os poderes e deixar escolher reforços para reconstruir o plantel.
Experto foi o presidente, alguma coisa a culpa é sempre do Sérgio que fez as suas escolhas no plantel. Como sempre o presidente nunca tem culpa, tirando mesmo a culpa de o manter no clube.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,501
21,316
Gaia
O SC está a errar e todos sabemos que o seu carater de pessoa teimosa e obstinada não o deixa ver outras realidades, além disso ele pela raça, querer e nao brilhantismo de decisoes inteligentes.

Tem as suas virtudes e os seus defeitos, mas o que é certo é que está no lugar por decisao do Presidente, e atualmente manda e manda muito, alargou o seu poder a patamares irreais, ao ponto de querer um palerma como o Fabio Coentrao e o Presidente anda tao arredado de tudo que só deu conta da bomba quando ela ia explodir na sua caneta.

Assim temos um treinador a mandar no Presidente, que também tem um chefe de claque a mandar demasiado
e uma cartilha de comentadores azul e branca que nao tem coragem de tocar e criticar o Presidente, mas que atacam o SC como se o Presidente nada tivesse a haver com os asuntos da politica desportiva.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Creio que a sua continuidade ou não vai depender muito do que vai ser este mês. Entrada na Champions + Setúbal e benfica.

Caso saia, a melhor solução, a meu ver era sem dúvida o Mário Silva.
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,504
1,768
Fernando Resende disse:
Com o Mourinho começamos mal (empatamos em casa) mas lembro-me de ver aquele jogo no estádio e achar que, apesar do resultado, aquela equipa tinha tudo para ser feliz, lutar por títulos e dar alegrias. Havia boas ideias, futebol positivo, talento bem explorado...
Ontem perdemos e, pior do que o resultado, foi olhar para o jogo e perceber que as ideias são as mesmas e são fracas, o futebol não passa daquilo (e já vem do ano passado) e há escolhas sem sentido e talento muito mal aproveitado...  Pior do que perder o jogo é olhar para o campo e perceber que não há capacidade do treinador para dar as volta, aprender com os erros, assumir com humildade que pode estar a fazer as coisas mal e melhorar!
Exactamente! Isto é o mais assuatador.
Ao primeiro ano, só um reforço, ok.
Segundo ano fomo-nos aguentando bem no início, o que camuflou muito.
Mas agora estamos no TERCEIRO ano e o modelo só se deteriora. Olhamos para o que se está a passar no campo e não vemos nenhum objectivo final de jogo que claramente pode melhorar. Este é o caminho final da equipa do Sérgio na TERCEIRA temporada.
O problema é olharmos todos e sabermos o que aí vem. E não é bom.
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,701
1,047
matias disse:
Temos um problema enorme a marcar golos de bola corrida. Não há criatividade que quebre a monotonia e arrisque algo diferente e infelizmente isso faz parte do ADN do estilo do treinador, não irá mudar.

Temo até que o SC ache mesmo que o problema é a "falta de definição no último terço" e não a absoluta previsibilidade do futebol da equipa.

Os próprios jogadores devem perceber isso. Daqui a pouco perde-os.
Já os perdeu. Eles já não acreditam nele nem neste modelo de jogo. Nota-se bem pela cara triste deles em campo.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fartei -me de aqui dizer que o treinador não ia nunca mudar a ideia de jogo. E que não era por.o Marega sair que isso ia mudar.

Vieram logo iluminados a dizer que não é que era obrigado a fazer isso sem o Marega e não sei que..

Ontem Marega no banco. Mudou o sistema de jogo? Não..  E não vai mudar.. os treinadores defendem sempre a ideia de jogo deles até ao fim..!

Depois também queremos que saia este e lançam nomes como o Ivo Vieira e o Mário Silva para o lugar.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,649
8,394
Ele se tivesse vergonha na cara nem tinha começado a época.
Andou a dizer que fazia as suas malas e ia se embora, mas é só falar da boca para fora.
De resto é mais um que diz gostar do clube, mas tá a prejudicar o clube.
Querem opera, vejam outros jogos, pk os nossos jogos infelizmente é autênticos circos.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
Junta a equipa técnica e baza! Claro que ainda ontem tirando a parte central e as partes de baixo da banca ( os super ) todos reclamaram... mas como os meninos dos super aplaudem........ ficas
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,078
8,049
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Tem que começar a sentir a insatisfação dos adeptos senão vai continuar a ser teimoso e a fazer o que quer e bem entende...cheira-me que não acaba a época !
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Muitas coisas que me apetecem dizer, uma delas, obrigado pela primeira época, foi um orgulho ser portista..

Posto isto, entramos ontem com um 11 em campo que eu nunca pensei na minha vida ver uma equipa do porto no campeonato com este nível...

Manafa, Otávio, Soares, Bruno Costa (pelo amor de Deus...), Oliveira, Hernani, Fernando, Waris... Foi este o porto que o "manager" Sérgio Conceição construiu quando lhe deram poderes, o que se não é a destruição do plantel A do porto eu não sei bem o que é...

Acabo com a inenarrável comunicação que tem tido de há 6 meses para cá, desde de não falar de arbitragem, a arrumar com o jota marques, a tratar os jornalistas pelo primeiro nome...

Ontem, estava tranquilamente a dizer as mesmas balelas de que temos de melhorar Bla Bla bla... Estou certo que defender o clube com unhas e dentes no porto canal a falar "do" futebol ou chegar atrasado a um jantar mereceria uma ira sem precedentes ao contrario desta exibição inenarrável com o próximo último classificado da liga por larga margem.

No fundo no fundo, não sabe o que fazer ou quer sair e de preferência deixar sempre uma porta aberta para o comentário televisivo com os seus amigos jornalistas... "Oh Carlos, oh Paulo, é uma pergunta pertinente, compreendo as vossas perguntas, etc. e tal..."

Sérgio, pensava que eras diferente mas sois todos iguais.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,900
4,508
Dragon Lonis disse:
Já os perdeu. Eles já não acreditam nele nem neste modelo de jogo. Nota-se bem pela cara triste deles em campo.
De acordo!

Para quem está atento a esses "pequenos sinais" nota claramente que a equipa perdeu o espirito que trazia das últimas duas épocas!

O cansaço deste estilo do SC já se faz sentir da pior forma!!
 

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,072
778
Porto
Por todos os clubes que passa não consegue sair a bem de nenhum lol
E quanto ao ser portista , lembrem se de um jogo em 2014/2015  ( Porto vs Braga ) SC era o treinador do Braga e chega á conferência de imprensa a chorar se por um suposto penalty do Martins indi sobre o Éder
Se fosse realmente portista jamais iria dizer uma merda dessas da forma como disse.
Vai lá treinar a Académica sfv
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,459
1,489
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Marmita disse:
Tem que começar a sentir a insatisfação dos adeptos senão vai continuar a ser teimoso e a fazer o que quer e bem entende...cheira-me que não acaba a época !
Claro.

Ontem já devia ter havido uma espera ao autocarro no dragão.

Como uma tarja:

“SC põe-te fino. Tolerância zero”
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,258
9,552
O pior e que o jogo da terceira jornada tornou.se fundamental.
Nao se pode perder. No minimo empatar. E o problema é que o jogo é no meio do play off da Champions.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,459
1,489
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tunes disse:
Claro.

Ontem já devia ter havido uma espera ao autocarro no dragão.

Como uma tarja:

“SC põe-te fino. Tolerância zero”
Pensado melhor era:

“SC, demite-te”
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Smothhh disse:
Por todos os clubes que passa não consegue sair a bem de nenhum lol
E quanto ao ser portista , lembrem se de um jogo em 2014/2015  ( Porto vs Braga ) SC era o treinador do Braga e chega á conferência de imprensa a chorar se por um suposto penalty do Martins indi sobre o Éder
Se fosse realmente portista jamais iria dizer uma merda dessas da forma como disse.
Vai lá treinar a Académica sfv
O Sá Pinto não pode queixar-se se não marcarem  um penalty a favor do Braga contra o Sporting? Não é por aí.