Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,624
8,352
Pena mesmo é que nem se vê um pouco de fumo para a possível e desejada saída do treinador.
Ou seja, só por aqui se pensa nisso.
Infelizmente os nossos desejos não servem de nada.
 

José Manuel

Arquibancada
12 Junho 2017
432
0
Jules Winnfield disse:
SC é e vai ser o treinador.

Podem gritar e guinchar que só ele se demitindo é que sai, e serão os resultados a ditar isso.

Pode acontecer. Mas também é merda a mais se falharmos a champions e ficarmos a 6 pontos dos fdp no final do mês!

SC tem de continuar a fazer o seu trabalho e os jogadores o deles. Quando e se existir mudança, PdC deverá tirar ilações. Acredito que chegaremos ao final desta época bem melhor do que a iniciámos.

Aqui no fórum, infelizmente, aprende-se depressa, as linhas com que se coze a cartilhagem e todas as suas técnicas. São situações que criticamos fortemente e nos sentimos injustiçados, mas grande parte optou pelo mesmo caminho, da histeria, do rebanho comunicacional lampiónico.

Resta-nos dar valor aos nossos, pelo menos alguns fazem-no, que o trabalho de destruição do clube vem de todo o lado.

É preciso vitórias para esquecer este resultado.
Grande post. Mas é preciso perceber que a revolta sente se sobretudo devido a toda a gente perceber que o club anda ou andou a ser roubado muito tempo. E também vive numa verdadeira Ditadura e os guarda costas vêm dos SD atentos ao menor sinal de oposição irão agir. O FC Porto Vive numa ditadura os sócios terão de se revoltar não vai ser fácil vai ser extremamente difícil.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Jules Winnfield disse:
Aqui no fórum, infelizmente, aprende-se depressa, as linhas com que se coze a cartilhagem e todas as suas técnicas. São situações que criticamos fortemente e nos sentimos injustiçados, mas grande parte optou pelo mesmo caminho, da histeria, do rebanho comunicacional lampiónico.
Acho que sim, só um cartilheiro do Benfica ousaria criticar o treinador que levou o FC Porto a perder com o Gil Vicente, ou a perder o campeonato do ano passado, inclusivé num jogo precisamente frente à equipa lampiã.

No fundo, à falta de argumentos, que de resto te é característica, volta a máxima de que quem critica é lampião.

Mas posso-te dizer, ainda que a algum custo admito, que se algum dia a minha personalidade e moralidade baterem no fundo dos fundos, e as minhas únicas opções forem entre ser um cartilheiro lampião ou um xenófobo, eu vou preferir a primeira.
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Problema não é o resultado de Sabado...O PROBLEMA É TUDO O RESTO!!!!!!

- Ainda não percebeu que dos 3 PL que tem Soares é o pior de todos (Soares Abou Fabio), sem um PL para finalizar é completamente absurdo continuar a bater na mesma tecla...a quantidade de jogadas que ele "matou" porque nao sabe dominar uma bola ou a quantidade de golos falhados (dignos de um avançado da 3ª destrital) é por demais evidente.

O que o Sergio faz relativamente a isto???? Mete-o a titular todos os santos jogos e ainda diz "Soares vai marcar muitos golos". Mas ele não percebe que as limitações do Soares nao é so se a bola entra ou nao?? O que ele faz ao momento ofensivo da equipa é ainda pior.

- Marega pode ser arma se for colocado como avançado a descair para as alas e nunca para fazer troca direta com Soares...em 3 anos a frente da equipa ainda não percebeu isso? Fdxx é preciso mesmo andar a dormir.

- O porto não joga futebol ligado...no ano passado já acontecia isto, mas em Barcelos aquilo foi o expoente maximo, expoente maximo porque até tinha em campo o OTAVIO, SERGIO OLIVEIRA E BRUNO COSTA e mesmo assim a bola nao saia para a frente pelos pés dos médios....não havia dinamicas, não havia procura de espaços....havia sim um organizador de jogo que era o PEPE que mandava as bolas para Manafa ou Telles com estes subidos no terreno...mas que merda de futebol é este?

- Muda de 11 como quem muda de cuecas, ele ainda nem sabe o que fazer com a equipa...quer é gajos a correr sem saberem o que fazer.

- Mandou o Oliver embora para meter no 11 um gajo como o Sergio Olivera que tem menos intensidade....logica?

- Mandou vir 60M em reforços para meter Manafas a titular, depois mete o rapaz como DD que na realidade passa a MD a cerca altura do jogo mas que nao consegue dominar uma unica bola e depois leva contra-ataques por esse lado (sim a bola antes de ir para a esquerda começa na direita).

- Deu 45Min ao adversario, tornou a equipa nervosa como fez em toda a 2da metade da epoca passada...equipa entra sem intensidade, tudo parado, tudo a olhar...com gajos como o Soares na frente que matam todas as jogadas.


ESTOU CANSADO DESTE TREINADOR...porque não foi neste jogo, isto é a maneira do SC jogar, aliás nem é a maneira de ele jogar, como ele disse depois do jogo "Nao sei o que se passou em campo". Ele anda a nora...nao sabe ainda o 11 titular nem como a equipa deve jogar.

Equipa cada vez mais trintona, com um sistema de jogo HORRIVEL, Pepe a organizador de jogo e 2 elementos do 11 completamente toscos a nivel de pés (Soares e Manafa). Assim é impossivel...

Quero que se lixe os 3 pontos perdidos...estou doente é com o treinador que temos e a miséria de futebol que praticamos...pior do que isso é ver que o treinador nem sabe o que fazer.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
super82 disse:
Pena mesmo é que nem se vê um pouco de fumo para a possível e desejada saída do treinador.
Ou seja, só por aqui se pensa nisso.
Infelizmente os nossos desejos não servem de nada.
Amigo penso que não seríamos inocentes ao ponto de pensar que as opiniões daqui fizessem sequer algum ruído!
 

Tiago_Costa800

Arquibancada
1 Janeiro 2018
153
43
Os golos sofridos pelo Porto são muitos deles idênticos....

Análise ao 1º golo do Gil está aqui: https://essenciadofutebolmoderno.blogspot.com/2019/08/a-nao-devida-reacao-perda.html
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,879
Eclipsisboy disse:
Amigo penso que não seríamos inocentes ao ponto de pensar que as opiniões daqui fizessem sequer algum ruído!
Olha que eles andam atentos ao que se passa...
Posso estar enganado mas este fórum não deixa de ser uma amostra do sentimento geral dos portistas...
E neste momento o sentimento geral é que estamos fartos do SC...
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Jules Winnfield disse:
SC é e vai ser o treinador.

Podem gritar e guinchar que só ele se demitindo é que sai, e serão os resultados a ditar isso.

Pode acontecer. Mas também é merda a mais se falharmos a champions e ficarmos a 6 pontos dos fdp no final do mês!

SC tem de continuar a fazer o seu trabalho e os jogadores o deles. Quando e se existir mudança, PdC deverá tirar ilações. Acredito que chegaremos ao final desta época bem melhor do que a iniciámos.

Aqui no fórum, infelizmente, aprende-se depressa, as linhas com que se coze a cartilhagem e todas as suas técnicas. São situações que criticamos fortemente e nos sentimos injustiçados, mas grande parte optou pelo mesmo caminho, da histeria, do rebanho comunicacional lampiónico.

Resta-nos dar valor aos nossos, pelo menos alguns fazem-no, que o trabalho de destruição do clube vem de todo o lado.

É preciso vitórias para esquecer este resultado.
O principal foco de destruição vem de dentro do clube.
Deixa-te dessas retóricas para tentar ocultar a fogueira que arde bem dentro da SAD.
 

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
32
Paris
Ripas disse:
O principal foco de destruição vem de dentro do clube.
Deixa-te dessas retóricas para tentar ocultar a fogueira que arde bem dentro da SAD.
Acho que o pior fracasso para o clube seria nao entrar na Champions.

Financeiramente seria complicado.

O mais importante para limitar o caos seria segunda posição, para poder entrar na Champions.

O que me faz mais medo é esse meu discurso logo a primeira jornada, de já desacreditar no titulo.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,624
8,352
O homem é injustiçado mas mesmo ele continua fiel a sua cadeira.
Não se vá embora.
Ainda vá apresentar queixa de violência psicologia contra si.
Hoje em dia nunca se sabe, ainda diz que tá a sofrer bullying no trabalho.
Grande vítima...
Mostra ao presidente que és mais homem do que ele, faz a malas e pula fora do clube.
O presidente não te manda embora e mais grave ainda é que também não deixa o seu torno.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
PhilParis disse:
Acho que o pior fracasso para o clube seria nao entrar na Champions.

Financeiramente seria complicado.

O mais importante para limitar o caos seria segunda posição, para poder entrar na Champions.

O que me faz mais medo é esse meu discurso logo a primeira jornada, de já desacreditar no titulo.
Não entrarmos na champions serviria para acelerar a queda de muita coisa.
O mais importante é ser mesmo campeão, mas, na SAD, pelos milhões de sobrevivência até já se papa o 2º lugar como se fosse uma posta à mirandesa.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
A estratégia de muitos não é expressar a sua opinião, é tentar fazer a opinião.

Uma espécie de bullying de massas que procuram implantar.

Mas, tiro o chapéu, pois os ensinamentos da CS lisboeta, no caso do BC, revelou-se produtiva, ainda que inconscientemente, mas minimamente interiorizada.

O Dragão cheio é a melhor resposta a ‘ meia dúzia ‘ de fazedores de opinião.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Jules Winnfield disse:
SC é e vai ser o treinador.

Podem gritar e guinchar que só ele se demitindo é que sai, e serão os resultados a ditar isso.

Pode acontecer. Mas também é merda a mais se falharmos a champions e ficarmos a 6 pontos dos fdp no final do mês!

SC tem de continuar a fazer o seu trabalho e os jogadores o deles. Quando e se existir mudança, PdC deverá tirar ilações. Acredito que chegaremos ao final desta época bem melhor do que a iniciámos.

Aqui no fórum, infelizmente, aprende-se depressa, as linhas com que se coze a cartilhagem e todas as suas técnicas. São situações que criticamos fortemente e nos sentimos injustiçados, mas grande parte optou pelo mesmo caminho, da histeria, do rebanho comunicacional lampiónico.

Resta-nos dar valor aos nossos, pelo menos alguns fazem-no, que o trabalho de destruição do clube vem de todo o lado.

É preciso vitórias para esquecer este resultado.
Jules não venhas defender o indefensável!

Ele não sabe mais, e temo que a cada dia que passa ele acabe por revoltar os próprios jogadores!

Tem que ir embora quando mais cedo possível!

É que ele já está perdido,  está a ficar à nora, e quando perder a cabeça de vez até no PdC vai querer bater.....

A sua última reacção às declarações do chefe da SAD já demonstram que ele começa a entrar em modo auto destruição....

E já não é pelo mau resultado,  é por se perceber que o futebol é mesmo miserável e ele nem sequer repara nisso......