Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Orgulhoazulebranco disse:
O Mourinho não quer relançar a carreira ?
Malta, porque é querem sempre o regresso de "reformados"?  O clube sempre apostou em jovens com vontade de se mostrarem, trazerem jogadores/treinadores em final de carreira sem ambição?
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
O presidente não o deixa sair. Não há dinheiro para trazer um treinador. Ou então o Sérgio sai e vem um Paulo Autuori. E depois um Souness.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Sakamoto disse:
O Lopetegui também reinou na formação em Espanha com um futebol demolidor. Não sei se seria a opção mais sensata a curto prazo mas acredito que, depois de se habituar ao futebol sénior, possa ser hipótese. De imediato precisamos de alguém tarimbado.
É um ponto de vista válido claro mas há que perceber bem em que situação estamos... as palavras do 1616 deixaram-me ainda mais deprimido do que este jogo e exibição... se não mudarmos o paradigma e apostarmos na qualidade dos nossos jovens o clube corre sérios riscos... pelos vistos andamos a brincar com o dinheiro que não temos e a empurrar as coisas com a barriga... e agora sem o dinheiro da champions vai dar merda da grossa... é preciso outro tipo de treinador e outro tipo de mentalidade para levarmos as coisas a bom porto...
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,479
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
tadinho... afinal foi azar

é sempre a mesma ladaínha... não marcamos, eles marcam sempre que vêm à nossa baliza.. bla bla bla wiskas saquetas...

enfim... é um tacho bom levar um mega ordenado para fazer isto

e agora... tal como o Rui Derrotas, saca do que fez naquele ano em que ganhou qualquer coisa para se manter no tacho...

boneco...
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,656
6,637
Quando no final da época passada justifiquei o porquê de achar que devia de sair fui criticado, agora, 3 jogos 2 derrotas contra duas equipas de um nivel muito inferior.

Não se prespectivam coisas boas.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,404
Ripas disse:
Eu não queria que o clube andasse a replicar cenas dos merdas, mas se calhar a melhor solução neste momento seria o Mário Silva.
Já era no fim da época. Não sei se era i certo nessa altura, mas o SC já se via o que ia acontecer.
 

El Niño

Arquibancada
7 Agosto 2016
253
0
Se gostas do Porto, demite-te de uma vez!

Ainda chora, epá pqp, tirem-me deste filme! Isto não pode estar a acontecer