Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

MVinhas

Superior
2 Setembro 2016
12
0
Não me revejo na forma de jogar desta equipa e muito menos me revejo no típico discurso do treinador, cada mais mais agressivo e com menos sentido. E quando falou em “duas finais de Taça” desliguei o rádio, eu não me acredito que ele acha que fez uma grande coisa com isso.

Foi o jogo mais vergonhoso que vi ao vivo. Os dois golos foram fruto de coração e não tática, nenhuma equipa sobrevive assim. Transições defensivas são horríveis, das piores que já vi num grande (e sim, incluo o Sporting nisto, para reforçar que são mesmo más).

Quanto ao jogo da Luz, dá sempre vontade de pensar “ah mas quando toda a gente pensa que vai acontecer x acaba por acontecer y”. Epah não. Não há chance de vencer o Benfica a jogar assim. Ou o Porto melhora muito, o que começa a parecer um milagre, ou sai de lá com um cabaz.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,084
9,289
Mas que GRANDE BONECO!
Tanto gozou com o Vitória e agora faz estas figurinhas...
Desilusão.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,398
3,960
47
Braga
Não tem quaisquer condições para continuar. Zero. A única decisão que pode tomar se realmente gosta do clube como disse na conferência é sair. Ele é o problema. Agora não há qualquer dúvida. Perdeu a equipa. Hoje perdeu a massa adepta que ainda tinha uma réstia de esperança. Não importa quem poderá vir. Esta época está perdida. E vamos ter que vender alguém dos imprescindíveis para compensar esta vergonha sem tamanho de perder uma eliminatória em casa vindo com uma vitória fora com Krasnodar. Krasnodar.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
A $AD vai aguentar o SC  até onde for possivel e depois atirar-lhe as culpas para cima de tudo o que aconteceu... e para o ano apresenta o JJ como o salvador da pátria... o filme já não é novo... cada vez mais nos vamos enfiando no buraco...
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
Sempre tive a impressao que "boneco" foi quando Rui Vitoria começou a dizer aquilo que o benfica lhe mandava dizer. Nao pensava pela propria cabeça.
Alguem me pode explicar a comparaçao que se lê por aqui entre  SC e  RV?
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Jules Winnfield disse:
O treinador vai fazer ajustes ao plantel conforme referiu na conferência de imprensa.

Espero que saia quem não estiver com a cabeça.

Neste momento existem poucos argumentos para segurar jogadores!
Vais continuar a andar a trollar o pessoal todo por aqui?
Ganha tino crl.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,789
1,123
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
A ideia que ero o treinador ideal para o momento actual do clube já deve ter desaparecido da cabeça de muitos...
Eliminados na pré eliminatória da champions League depois de de 0-1 fora, estar a perder por 3 ao intervalo é obra...
Começar o jogo num 424 suicida, sem meio campo, os dois defesas laterais subidos ao mesmo tempo, suicida?
Veio para aprender?
Não, veio para ensinar...
Se ao menos apreende-se com os erros que comete desde a primeira época...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Heisenberg disse:
Ler pessoal a achar que vamos ganhar a Liga Europa é priceless. Atinem, mas é, que lá há muito melhor que o Krasnodar.
A jogar assim nem a fase de grupos passamos...
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
8down disse:
Sempre tive a impressao que "boneco" foi quando Rui Vitoria começou a dizer aquilo que o benfica lhe mandava dizer. Nao pensava pela propria cabeça.
Alguem me pode explicar a comparaçao que se lê por aqui entre  SC e  RV?
Puxou das medalhas ganhas, falou de adversidades da vida dele.
Falto o principal, neste momento tem o toque de merdas, tudo o que mexe automaticamente se transforma num jogador medíocre
 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,398
3,960
47
Braga
8down disse:
Sempre tive a impressao que "boneco" foi quando Rui Vitoria começou a dizer aquilo que o benfica lhe mandava dizer. Nao pensava pela propria cabeça.
Alguem me pode explicar a comparaçao que se lê por aqui entre  SC e  RV?
São dois afogados ainda a agarrar-se a alguma esperança de vir à tona de água e salvarem-se. Puxando dos galões e feitos passados quando tudo à sua volta está a afundar-se. O autismo de um e outro são exactamente iguais.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,878
6,188
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A última época é de uma incompetência atroz. E segue de fracasso em fracasso. Piorar é ainda e sempre possível.

 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Lucho75 disse:
Também é a minha escolha.

Mas o homem já pendurou as chuteiras.
Aposto que vinha na hora. E oxalá que venha. O NGC neste momento já perdeu tudo o que tinha a perder esta época.
Volto a dizer o que já disse: da primeira vez que aqui esteve, o Jesualdo chegou mais menos nesta altura da época com uma situação semelhante.
Mudou tudo, inclusive sistema e modelo de jogo, e ganhamos o campeonato.
Ainda vem muito a tempo.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,084
9,289
Segue-se o Setúbal...
Preparem-se malta, vamos ficar fodidos como tem sido habitual!
No fim os SD aplaudem, e ele aparece na conferência a dizer que tivemos azar...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
dniestre disse:
Os cartilheiros do 5lb defendem todos a sua continuidade. Estranho...
Eu acho perfeitamente natural.

O ano passado eu também gostaria que o Vitória tivesse ficado...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,811
74,517
40
teach disse:
A $AD vai aguentar o SC  até onde for possivel e depois atirar-lhe as culpas para cima de tudo o que aconteceu... e para o ano apresenta o JJ como o salvador da pátria... o filme já não é novo... cada vez mais nos vamos enfiando no buraco...
Isso já era esta época. Agora é tarde.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,649
2,351
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
De rastos, neste momento ele é mais um.factor de problemas do clube, como já referi era o meu treinador e achava que poderia ser a pessoa certa para, pelo menos ir empurrando o problema, mas neste momento perdeu por completo o balneário, a pré época, e os primeiros jogos mostraram o mau planeamento feito para esta epoca... não há rotinas na equipa, compensações, fio de jogo, nada estamos demasiado previsíveis, não desde agora mas sim desde janeiro em que rebentou a equipa na taça da liga, e foi um tiro muito grande, a partir desse momento foi sempre a descer culiminando com esta eliminação. Como portista deve por o seu lugar à disposição, mas o problema não se resume ao treinador, o estado do clube não se deve a ele, e será preciso que estas eleições de 2020 sejam uma das mais importantes da historia do nosso clube. Chegamos a um ponto de ruptura com o NGP, e alguém deveria ter tomates para assumir a contestação. Tenho MUITO receio pelo.futuro proximo do nosso CLUBE.

Temos uma das melhores geraçoes de sub 19 e, tendo em conta o panorama nacional, deveriamos assumir os miudos para o futuro implicando "abdicar" desde epoca, o tao badalado ano 0, mas certamente não será com SC pois não é o treinador certo para essa função.

Tenho muito desgosto em dizer isto mas o sergio tem que sair, não vale a pena tentar incubrir mais, deveria sair já.

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,629
8,360
Que culpa ele tem.
Não sabe mais...
Culpa é de quem o aguentou essa época.
O presidente e sad é que queimou esses milhões todos da liga dos campeões.
Isso não é para fracos...