Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Deixa de ser mongo:

----------Marchesin--------------
Esteves--Pepe--Marcano--Telles
---------Danilo-------------------
--Uribe------------Baro----------
--Corona-------------------Diaz-
--------------Ze Luis-------------


Faz alguma coisa por ti e usa a merda do 4-3-3 e ganha jogos... Farto de ver a tua falta de capacidade a treinar.


Vai-te embora e deixa vir quem sabe.

Agradece ao FJM e vai te embora.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Dos últimos 12 treinadores que tivemos, houve apenas um em relação ao qual os adeptos nunca quiseram na sua maioria, a determinada altura, a saída.

Chego à conclusão que o Villas-Boas, o tal que foi atrás das Libras, foi é mais esperto do que os outros e pirou-se antes que tivesse o mesmo destino de outros. Em 12 treinadores, os adeptos quiseram a saída de 11.

Questiono-me até onde os adeptos acreditarão que os nossos problemas se resumem aos treinadores e resolvem-se trocando sucessivamente de técnico.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Draconem disse:
Dos últimos 12 treinadores que tivemos, houve apenas um em relação ao qual os adeptos nunca quiseram na sua maioria, a determinada altura, a saída.

Chego à conclusão que o Villas-Boas, o tal que foi atrás das Libras, foi é mais esperto do que os outros e pirou-se antes que tivesse o mesmo destino de outros. Em 12 treinadores, os adeptos quiseram a saída de 11.

Questiono-me até onde os adeptos acreditarão que os nossos problemas se resumem aos treinadores e resolvem-se trocando sucessivamente de técnico.
Compreendo totalmente o teu ponto de vista.

Mas, dando dois exemplos, Vitor Pereira e Lopetegui tinham sido campeoes com uma margem de manobra grande, nao fossem os amigos de preto. Seriam treinadores que iam cair no goto dos adeptos.

A envolvencia dos jogos e do campeonato determina muito a opiniao dos adeptos sobre os treinadores.

No entanto, acho que os adeptos estao sempre a tentar arranjar melhor, mesmo quando estao fartos de ganhar (o que nao tem sido o caso).
 
19 Maio 2008
3,119
16
Draconem disse:
Dos últimos 12 treinadores que tivemos, houve apenas um em relação ao qual os adeptos nunca quiseram na sua maioria, a determinada altura, a saída.

Chego à conclusão que o Villas-Boas, o tal que foi atrás das Libras, foi é mais esperto do que os outros e pirou-se antes que tivesse o mesmo destino de outros. Em 12 treinadores, os adeptos quiseram a saída de 11.

Questiono-me até onde os adeptos acreditarão que os nossos problemas se resumem aos treinadores e resolvem-se trocando sucessivamente de técnico.
E agora AVB dava jeito era como novo presidente...
 
19 Maio 2008
3,119
16
Miguel Alexandre disse:
Vocês não devem estar bons... Vítor Oliveira?
Por incrível que pareça dadas as circunstâncias se o Sérgio for para sair já, acho uma excelente solução. Raposa velha que conhece muito bem o campeonato português. Destaca-se do pelotão. Subiu 11 vezes de divisão.

Não acho nada estupido @Martinovic.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,174
3,854
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
La vou eu trabalhar e levar com os colegas o dia todo, depois de ter esperado meia hora apos o final de um jogo de merda para ouvir um gajo dizer que nunca sera um problema para o clube que me faz perder semanas de vida!

Nao ha duvidas, EU NUNCA FUI UM PROBLEMA PARA O MEU PATRAO!!!!!!!
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,513
2,646
Karma disse:
Ainda vamos a tempo de salvar a época, na época passada tivemos 10 pontos de vantagem sobre o Benfica e em poucas semanas fodemos tudo, este início de época parece a continuaçao da anterior, ainda vamos a tempo de salvar a época.

Temos um treinador português perdido na China que taticamente é dos melhores, que foi bi  campeão com apenas 2 derrotas em 2 épocas no FCPorto, se for para apostar que seja para melhor
Quanto mais penso no assunto mais me convenço de que a única hipótese realista de ainda ganhar alguma coisa esta época era convencendo o VP a regressar imediatamente, se fosse possível. Tudo o resto é uma miragem (Jardim, Mourinho, etc)  ou uma incógnita (Faria, M. Silva, etc). Mas eu se fosse o VP só regressaria ao FCP com um contrato chorudo e um solene pedido de desculpas (que eu próprio lhe devo, porque achava que o futebol da equipa era... chato!)
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Esta noite dormir foi como a nossa eliminação, um pesadelo... Já todos vimos este filme, sabemos onde vai acabar, de que forma vai acabar, será preciso cairmos ainda mais, com mais estrondo para as coisas mudarem? Poupem os adeptos a uma real humilhação no galinheiro dos fdp.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,193
10,093
38
Londres
miguel disse:
Está agastado e com dificuldades em reinventar o seu sistema táctico.

Gostei do trabalho de SC na primeira época com a conquista do título.

Na segunda época, apenas falhamos no facto de não termos conquistado títulos, apesar de estarmos envolvidos em todas as competições.

Esta época começa mal, já com uma derrota no campeonato e com o falhanço da Champions.

Preocupa-me o facto de ver jogadores ainda muito limitados fisicamente, um processo ofensivo ineficaz, sem criar grande perigo e ver uma equipa onde os níveis emocionais e motovacionais estão muito abaixo da média.

O que se passa afinal?

Falta de soluções no plantel?

Falta de planeamento por parte da SAD ou equipa técnica?

Nunca vi despedirem um treinador por perder o 1 jogo do campeonato e falhar um apuramento para a Champions. Sinceramente, nunca vi mesmo e a meu ver SC continuará esta época e a fazer o melhor que pode.

Agora por mais que se queira arranjar culpados, não me parece que seja justo apontar tudo a SC, que como jogador suou a nossa camisola e como treinador, apesar das suas limitações, tem trabalhado com aquilo que a SAD lhe dá.

Se terá condições para continuar, só ele poderá saber, tal como quem decide mais acima. Sinceramente, já devíamos estar a trabalhar para ter uma nossa SAD e um novo Presidente enquadrado com a realidade dos tempos.

Cabe aos adeptos de serem exigentes e exigirem vitórias.

Força Porto!!!
Falta de soluções? Então o benfica põe qualquer jogador a jogar e o jogador joga bem e nos não temos jogadores de qualidade em 30 gajos para fazer um 11 decente.

O problema é que o tanto o PDC como o Sérgio são super casmurros e infelizmente não são a solução nos cargos que ocupam.

PDC não se demite nem vai demitir o Sérgio.

 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,193
10,093
38
Londres
Wetl disse:
Erro histórico no 11. Erro histórico na montagem do plantel. Quem é que não aposta num lateral nos dois primeiros jogos e depois mete um rapaz vinda da Argentina direto para este jogo. O SC devia ter saído. Agora infelizmente só deve sair depois de jogarmos na luz.
Infelizmente porque com o buraco que temos no meio e na direita, com a nossa falta de capacidade de criar oportunidades e concretizá-las e com o momento de forma e a muita qualidade que o nosso rival está mostrar, o inferno da luz vai ser digno dessa alcunha para nos.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
DaniMontana disse:
Falta de soluções? Então o benfica põe qualquer jogador a jogar e o jogador joga bem e nos não temos jogadores de qualidade em 30 gajos para fazer um 11 decente.

O problema é que o tanto o PDC como o Sérgio são super casmurros e infelizmente não são a solução nos cargos que ocupam.

PDC não se demite nem vai demitir o Sérgio.
O Sérgio já fez mais do que suficiente para demonstrar que não está cá de pedra e cal...

Já encostou a cabeça em adeptos, já fez peixeirada numa zona comum de um hotel com o seu melhor jogador e capitão de equipa, já meteu o mesmo a ver jogos na bancada, já meteu 30 milhões de outros jogadores na bancada sem sequer irem ao banco, já meteu jogadores da B em pré eliminatórias da Champions, já apostou num dos piores jogadores da época passada na defesa, já entrou em programas de televisão a dizer que o Zé Luís foi grande pedido dele e depois nem titular é, mudou as rodinhas, já disse que não será problema se acharem que é problema, passa jogadores da bancada diretamente pro campo em jogos que valem milhões...

E mesmo assim continua a ter o apoio de muitos adeptos...

Isto só põe em evidência uma coisa. Quer o Presidente o despeça, quer o Presidente lhe dê voto de confiança... A culpa começa a ficar evidente que é do Presidente...

Não venham cá com as diabolizacoes do NES e do Lopetegui e do Paulo Fonseca e do SC e do VP... Ah são todos maus... Ah foi o Jorge Mendes que quer perder guito... Ah foi o Lopetegui que não metia os melhores... Ah o NES aprendeu muito foi em Inglaterra, ah o Paulo Fonseca precisava de uma máscara para demonstrar o seu verdadeiro valor... Ah o problema das contratações é do treinador...

Oke??? Agora a SAD não tem responsabilidade nas contratações? Não percebem puto de futebol? E mantêm o Sérgio só para não levar com as culpas?

Pois... Porque com os outros todos mantinham a narrativa que eles não sentiam o clube, não eram Porto... Se mandarem o Sérgio embora vão dizer oke? Que o Sérgio está feito com o Mendes? Que está feito com o Coletivo que é a claque que não conta, que o Sérgio andou a comer a mulher de um super Dragão?
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,641
740
Para a sanidade mental dos jogadores e de nós adeptos, esta personagem não pode continuar nem mais um dia como treinador.

RUA!

 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,055
7,767
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Depois das 2 goleadas com o Liverpool, a terceira humilhação consecutiva naquele que era um dos estádios mais temidos da Europa antes da chegada do SC.
Nunca na história do clube (!!) haviamos sofrido 3 golos em casa na 1a parte de um jogo europeu.
 

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
Vivendo o terror até o dia 24/08/19 21h depois disso! Suspeito que vamos andar a jogar para a taça da liga,aquele troféu que tanto valor tem!que servia de tábua de salvação ao trafica quando não jogavam nada a bola. Está mais que confirmado...que o Sérgio perdeu os jogadores, enquanto aqui estiver vai ser só a aumentar o fosso em relação aos rivais diretos.Quem ainda pensa que podemos ganhar na Luz com este futebol,não pesca muito da fruta!