Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
A conversa do Jorge jejum outra vez?
Mas não há mais treinadores no mundo?

Será esse triste a eterna punheta do presidente?
Saudades do que nunca tivemos, realmente é um sentimento forte de crl.
 
N

nelsonfnq

Guest
Tunes disse:
O problema até é mais no posicionamento de alguns jogadores no campo para recuperar bolas perdidas no processo ofensivo. Falam do Saravia mas Telles tb teve problemas porque aventuram-se muito na frente ao mesmo tempo. E depois, o acompanhamento do processo ofensivo do adversário é mal feito, preferindo muitas vezes o carrinho do que fazer pressão física e cortar linhas de passes. Foi o que aconteceu em Barcelos e ontem.
Nakajima falhou algumas recepções, passes e até manter a bola junto dele (o que é normal acontecer) mas pior é que não tinha muitas vezes ninguém perto dele, nas costas, para recuperar imediatamente as bolas perdidas ou fazer pressão no adversário... Sofremos contra-ataques rápidos e consequentemente golos... Já são 3 desde sábado! Todos fatais!
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
RuiDias disse:
Acho lamentável este tipo de declarações.
Este, como chamas, pseudo-treinador foi campeão com uma equipa que todos diziam que ia ficar em 3º lugar, foi aos quartos de final ca Champions e só não foi campeão no ano passado por alguma culpa própria mas também porque os vermelhos foram levados ao colo.
Ele é o nosso treinador e não tenhas duvidas que tão cedo não vais ter melhor do que ele para os meios que o n osso clube tem. Já não temos as equipas de antigamente devido a uma gestão, essa sim completamente incompetente, de bradar aos céus.
Acho que todos estamos zangados com a eliminação de ontem e com as fracas exibições da equipa mas não podemos prejudicar a equipa com a saída do treinador. Se me disseres que temos alguns jogadores a dar cabo do balneário porque querem sair a todo o custo, então és capaz de ter alguma razão.
Paninhos quentes com este calor?
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,737
3,538
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
A única saída que vejo é vender Soares/Marega e talvez o Danilo,subir o Mor Ndiaye, apostar no Leite no Tomás no Baró e no Fábio e rezar para que consigamos ser campeões e 1 ou 2 destes jovens agarrem a titularidade! Não estou a ver outra solução para o nosso estado das coisas.
 

fcp1963

Arquibancada
26 Maio 2014
259
32
60
Lisboa
Eclipsisboy disse:
Penso que se na Luz ficarmos a 6 pontos então é finito.  Se ganharmos na Luz ganha o balão de oxigénio que precisa e fica até final da época.

É a minha opinião..
Achas isso plausível? Com a nossa miserável transição defensiva?

Eu estou com muito receio desse jogo e do seguinte...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,545
8,217
O maior cego é aquele que não quer ver.
Já no final da época tava se a ver o que valia esse treinador.
Já nem devia ter começado essa.
Agora com menos apoiantes mas ainda há alguns que só vão abrir os olhos depois de tá tudo perdido novamente.
Afinal esse treinador chegou a finais e foi campeão para evitar o penta dos encornados.
Acordem masoquistas...
 

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
Dragon_92 disse:
O que mais me custa é que vejo qualidade neste plantel.

Acho que se fosse de vela agora ainda íamos a tempo de fazer umas graças esta época...

Mas enfim, parece que aqui só se despedem treinadores quando os objetivos vão todos pelo cano abaixo.
Parece-me que esta é a questão fundamental. Normalmente ouvimos que para decidir se o treinador fica ou sai o "melhor é esperar por jogo x", "estamos a meio de y". Ignoramos os sinais óbvios que já vem de há bastante tempo.
Ninguém novo sairia fragilizado por perder na luz, ninguém faz milagres numa semana. Mas se for bem escolhido, o novo treinador só pode ajudar.

E concordo em relação ao plantel. Vários bons apontamentos individuais da maioria dos reforços, apesar do caos táctico e colectivo. Marchesin é excelente. Nakajima é aquilo que já conhecemos dele, pode ser bem mais ainda. Uribe do pouco que se viu vai contar e muito. Zé Luis é claramente o melhor avançado do plantel. Luis Diaz é fabuloso, não deve ficar cá muito tempo.

 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,216
9,754
Quantos golos e/ou situações de perigo já sofremos após lances de bola parada a nosso favor???
É uma coisa absolutamente incompreensível...
Das duas uma, ou deixamos mais gente atrás para defender, ou se queremos meter mais gente na frente, temos que matar os contra ataques logo à nascença...
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,484
2,557
RuiDias disse:
Acho lamentável este tipo de declarações.
Este, como chamas, pseudo-treinador foi campeão com uma equipa que todos diziam que ia ficar em 3º lugar, foi aos quartos de final ca Champions e só não foi campeão no ano passado por alguma culpa própria mas também porque os vermelhos foram levados ao colo.
Ele é o nosso treinador e não tenhas duvidas que tão cedo não vais ter melhor do que ele para os meios que o n osso clube tem. Já não temos as equipas de antigamente devido a uma gestão, essa sim completamente incompetente, de bradar aos céus.
Acho que todos estamos zangados com a eliminação de ontem e com as fracas exibições da equipa mas não podemos prejudicar a equipa com a saída do treinador. Se me disseres que temos alguns jogadores a dar cabo do balneário porque querem sair a todo o custo, então és capaz de ter alguma razão.
Se depois de todos os desaires dos últimos cinco meses (já para não ir mais atrás) ainda não percebeste quão limitado é o SC como treinador (e como homem!), então não te posso ajudar.
Foi campeão? Não faltam por aí treinadores que, dentro dum contexto favorável, conseguiram vencer uma vez e depois desapareceram. SC é competente a unir o grupo e pôr os jogadores a dar tudo em campo. Isso até pode trazer vitórias, pontualmente, mas não faz necessariamente um bom treinador.

SC  já deu inúmeras provas de incompetência, de casmurrice, de inflexibilidade táctica e agora o seu único argumento é: fui campeão quando já não ganhávamos há quatro anos. Seria de rir se não fosse de chorar.

Mas afinal ainda há quem acredite que ele é a solução, que ele pode dar a volta, quando ele já mostrou montes de vezes que não sabe mais do que este 424 pré-histórico.

Porra, até a CS benfiquista está do lado do SC! Querem um sinal mais claro do qe isto? Que  mais é preciso para abrirmos os olhos?

Digo e repito: SC, se tens um pingo de vergonha na cara vai-te embora HOJE.
 
M

MVB

Guest
RuiDias disse:
Acho lamentável este tipo de declarações.
Este, como chamas, pseudo-treinador foi campeão com uma equipa que todos diziam que ia ficar em 3º lugar, foi aos quartos de final ca Champions e só não foi campeão no ano passado por alguma culpa própria mas também porque os vermelhos foram levados ao colo.
Ele é o nosso treinador e não tenhas duvidas que tão cedo não vais ter melhor do que ele para os meios que o n osso clube tem. Já não temos as equipas de antigamente devido a uma gestão, essa sim completamente incompetente, de bradar aos céus.
Acho que todos estamos zangados com a eliminação de ontem e com as fracas exibições da equipa mas não podemos prejudicar a equipa com a saída do treinador. Se me disseres que temos alguns jogadores a dar cabo do balneário porque querem sair a todo o custo, então és capaz de ter alguma razão.
Esta equipa de pedreiros, e obra dele. Desde saídas a custo zero dos nossos melhores, ate a contratação de jogadores estatisticamente tão merdosos que nem num feirense calçariam.

O clube como o conheces morreu, e SC tem a sua parte da culpa nisso.
 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
410
72
rickz disse:
É engraçado que o " trabalhei nas obras aos 12, que coitadinho que sou"  do SC é o "sou um pai de família honrado" do Rui Vitória..
Além de ontem já ter pegado nas medalhas... Processo de vitorização completo.
Muito bem visto. E o outro é que era boneco...
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,321
4,979
Seja o Sérgio ou não a orientar esta equipa frente aos corruptos, irei sempre, mas sempre, exigir uma vitória, independentemente do momento que se atravesse.
O FCPorto é muito grande para continuar refém desta incompetência total.


 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
JPA84 disse:
Quantos golos e/ou situações de perigo já sofremos após lances de bola parada a nosso favor???
É uma coisa absolutamente incompreensível...
Das duas uma, ou deixamos mais gente atrás para defender, ou se queremos meter mais gente na frente, temos que matar os contra ataques logo à nascença...
Estavas mal habituado ao Militão e também ao Felipe que varria os adversários quando era preciso... Marcano foi um bom reforço... grande Sergio!
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
WarriorFCP disse:
Não tenho é a menor dúvida que os jogadores já não acreditam na ideia do treinador isso é notório e não é de agora. Só loucos é que ao 3º ano acreditam numa pseudo-ideia de jogo como a de Sérgio Conceição.
Mais do que isso, eles já não têm a minima paciência para o SC. E o treinador acaba por perder os jogadores, pelo menos aqueles que já estão com ele há 2 ou 3 anos. É o que acontece com este tipo de treinadores, causam um desgaste muito rápido no grupo.

Ele bem tenta passar uma imagem de autoritário, disciplinador, confiante, etc... mas eu só vejo um treinador e uma pessoa insegura. 
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,228
2,585
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
blue_Dragon disse:
Estavas mal habituado ao Militão e também ao Felipe que varria os adversários quando era preciso... Marcano foi um bom reforço... grande Sergio!
Já na época passada tínhamos vários lances de perigo depois de bolas paradas a nosso favor. Não é pela falta do Militão.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Na primeira época Sérgio Conceição beneficiou imenso do trabalho defensivo do NES. Podemos criticar o NES em muitos aspectos mas é inegável que defensivamente as suas equipas têm muita qualidade, especialmente em organização defensiva.

Na segunda época, ter um prodígio como o Militão foi crucial para nos manter-mos minimamente coesos, Felipe e Alex Telles já vinham jogando juntos há 2 épocas e as coisas foram correndo bem. Depois veio Pepe e Militão passou para a direita, defensivamente a equipa piorou, começamos a ter mais problemas para controlar a profundidade e a permitir bastantes mais oportunidades aos adversários. Casillas também ia evitando descalabros.

Esta época não fosse o Marche e tinhamos levado 3 ou 4 em Barcelos e ontem em vez de 3 eram 5, porque o Marche ainda fez duas defesas do cara*** com russos isolados.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,216
9,754
blue_Dragon disse:
Estavas mal habituado ao Militão e também ao Felipe que varria os adversários quando era preciso... Marcano foi um bom reforço... grande Sergio!
É que mesmo o ano passado com Filipe e Militao aconteciam situações parecidas, p. Ex aquele golo anulado ao Rafa no jogo da taça da liga contra as toupeiras...
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
castrius disse:
Já na época passada tínhamos vários lances de perigo depois de bolas paradas a nosso favor. Não é pela falta do Militão.
Sim, é verdade mas apenas refiro o Militão porque era um jogador excecional com uma aceleração e colocação excelentes que lhe permitia anular alguns desses lances... e o cromo do nosso treinador nem o aproveitou na melhor posição.
Agora temos o Pepe e um boneco que regressou ao lado.

Lembro-me por exemplo do tão falado fora de jogo do Rafa na taça da Liga que foi depois dum canto a nosso favor e aparecem 3 para um...