Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,513
2,646
Eclipsisboy disse:
Atenção que ele ontem colocou o onze que todos concordamos aqui que deveria ser. Sendo apenas que alguns tiravam o Marega pelo Ze Luís.

O pior é que mesmo assim não ganhamos.

Gostei da 2a parte, mas a primeira nao e admissível nem em clubes da CNS.
O problema não está tanto nos jogadores escolhidos para o onze, mas naquela táctica do Pleistoceno de despovoar o meio campo e pôr os laterais a fazer piscinas constantes. Quando se tem duas motas como Ricardo e Telles a coisa até pode resultar; com laterais sem super-pulmão como Maxi, Saravia, Manafá, JPedro, não.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fernando Resende disse:
Tenho uma grande estima pelo Miguel Guedes e partilho, na maioria das vezes, das suas ideias e pontos de vista desportivos e políticos mas desta vez nao posso concordar minimamente.
Acho que a CI foi, uma vez mais, um novo sinal de um desnorte total!
Isto sim. É discordar de uma opinião, respeitando-a ao mesmo tempo.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dagerman disse:
O problema não está tanto nos jogadores escolhidos para o onze, mas naquela táctica do Pleistoceno de despovoar o meio campo e pôr os laterais a fazer piscinas constantes. Quando se tem duas motas como Ricardo e Telles a coisa até pode resultar; com laterais sem super-pulmão como Maxi, Saravia, Manafá, JPedro, não.
Falar em Maxi... quem mo dera cá. Neste momento era titular de caras. Quando vejo Saravia e Manafa.. minha nossa.

Quanto a abordagem do jogo também concordo. Um 4 3 3 e o meu sistema preferido.
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
Eclipsisboy disse:
Também poderemos dizer que atingiu os oitavos e os quartos de final. Só perdendo para o mesmo clube que de uma vez chegou a final e na outra ganhou mesmo e foi campeão da Europa.

Quanto ao Lage deu-lhe 3-1 num jogo em que se o Marega não fosse peco dava 4 ou 5.
"O maior cego é aquele que não quer ver". Estás no teu direito de pensar como pensas, mas ninguém vive de vitórias morais. O que se está a pôr em causa é mais que justificado. Não é o Miguel Guedes que vai mandar um bitaite e magicamente tudo vai ficar bem. Não estamos bem, não é de agora. O copo está a prestes a transbordar, mais uma gota... sabes o que acontece. Mas em alternativa, podes esvaziar o copo...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,995
4,538
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
brufilmon disse:
Temos de deixar de usar isso como desculpa. A história do todos contra nós já não cola, quando olhamos para dentro e vemos que até nós estamos divididos. Primeiros temos de resolver os nossos problemas... Olhar para dentro. Parar, refletir, traçar uma linha orientadora, corrigir e depois sim atacar quem está fora. Olhar para que a comunicação social e estarmos preocupados com o que ela diz ou escreve é o menor dos nossos problemas. Hoje nem vontade tive de ler o jornal ou ver tv's. Quero que se f#&@ tudo...
Nem li jornais nem vi tv.. e tenho estado por aqui apenas por fins terapêuticos.. estou a sofrer muito.. pode haver pessoal a sofrer tanto como eu ... Mais nao ha de certeza.. eu ontem a ver o jogo ..senti o coracao saltar me do peito nos últimos minutos.. tou triste e arrazado e nao é sópela derrota é pelo futuro........ Eu sou otimista e quero acreditar mas nao esta facil...

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Porto4Life disse:
"O maior cego é aquele que não quer ver". Estás no teu direito de pensar como pensas, mas ninguém vive de vitórias morais. O que se está a pôr em causa é mais que justificado. Não é o Miguel Guedes que vai mandar um bitaite e magicamente tudo vai ficar bem. Não estamos bem, não é de agora. O copo está a prestes a transbordar, mais uma gota... sabes o que acontece. Mas em alternativa, podes esvaziar o copo...
Pensar como penso? O que expus não foi um pensamento amigo. Foram factos. Que argumentos usaste para contrariar esses factos? Chamares-me cego?

Mas eu disse que estamos bem? Não disse! Ai sim poderias dizer que estava cego.

Agora não alinho em nenhum diapasão porque é moda no fórum. Esquece. Quem me conhece e lê as minhas intervenções sabe que penso pela minha cabeça e não comento baseado em "modas" sejam elas quais forem.

Discordo ou concordo, mas sempre respeitando a opinião de cada um.

Que é coisa que a maioria que aqui comenta não sabe o que é ou tem dificuldade em fazer.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,166
39,827
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eclipsisboy disse:
Falar em Maxi... quem mo dera cá. Neste momento era titular de caras. Quando vejo Saravia e Manafa.. minha nossa.

Quanto a abordagem do jogo também concordo. Um 4 3 3 e o meu sistema preferido.
O maior problema do SC desde que chegou ao FCP foi ter perdido identidade, não sei se emprenhou pelo ouvidos.

Equipa anunciada no 433 magico tanta gente contente 3 golos sofridos em meia hora..

É dramatico depois de se ganhar a jogar como se sabe jogar perder a jogar como é visível que não se sabe.
 
D

Dragon_92

Guest
Gosto bastante do Miguel Guedes, e estou grande parte das vezes de acordo com as suas opiniões.

Aqui não. Discordo totalmente...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,414
15,637
Vila Nova de Gaia, 1975
sirmister disse:
O maior problema do SC desde que chegou ao FCP foi ter perdido identidade, não sei se emprenhou pelo ouvidos.

Equipa anunciada no 433 magico tanta gente contente 3 golos sofridos em meia hora..

É dramatico depois de se ganhar a jogar como se sabe jogar perder a jogar como é visível que não se sabe.

433... 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,722
Miguel Barbosa disse:
O clube nao pode ser gerido de dentro para fora mas...


Se meterem qualquer outro treinador a frente do Porto, eu acredito em ir a Luz, ganhar e lutar pelo titulo ate ao fim. "Qualquer outro"

Com o Sergio ja nao acredito. Sao dois anos, a ir para o terceiro a ver a mesma coisa.

Nos nao merecemos isto.
Da última vez que isso aconteceu, evitamos a contratação de Fábio Coentrão...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
sirmister disse:
O maior problema do SC desde que chegou ao FCP foi ter perdido identidade, não sei se emprenhou pelo ouvidos.

Equipa anunciada no 433 magico tanta gente contente 3 golos sofridos em meia hora..

É dramatico depois de se ganhar a jogar como se sabe jogar perder a jogar como é visível que não se sabe.
Muitas vezes o problema não está nos modelos nas dinâmicas desse mesmo modelo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,166
39,827
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eclipsisboy disse:
Muitas vezes o problema não está nos modelos nas dinâmicas desse mesmo modelo.
Claro que não, o problema está em tentar fazer o que não se sabe fazer e abdicar do que se sabe. O klopp não tentar jogar como o Guardiola nem o inverso.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
sirmister disse:
Claro que não, o problema está em tentar fazer o que não se sabe fazer e abdicar do que se sabe. O klopp não tentar jogar como o Guardiola nem o inverso.
Mas não eras tu que defendias que o Sérgio devia alterar  maneira de jogar? Que eu até te disse que ele não iria fazer isso?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Portodevolta disse:
Há que começar por algum lado.. O teu pensamento é que nao leva a lado nenhum!
Sim e verdade. Não se começa e com movimentos em fóruns. Mas isso sou eu que digo. É apenas a minha opinião.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,166
39,827
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eclipsisboy disse:
Mas não eras tu que defendias que o Sérgio devia alterar  maneira de jogar? Que eu até te disse que ele não iria fazer isso?
Não, deves estar a confundir.
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
Eclipsisboy disse:
Pensar como penso? O que expus não foi um pensamento amigo. Foram factos. Que argumentos usaste para contrariar esses factos? Chamares-me cego?

Mas eu disse que estamos bem? Não disse! Ai sim poderias dizer que estava cego.

Agora não alinho em nenhum diapasão porque é moda no fórum. Esquece. Quem me conhece e lê as minhas intervenções sabe que penso pela minha cabeça e não comento baseado em "modas" sejam elas quais forem.

Discordo ou concordo, mas sempre respeitando a opinião de cada um.

Que é coisa que a maioria que aqui comenta não sabe o que é ou tem dificuldade em fazer.
Ponto prévio, não te chamei cego. Poderia ter posto as coisas de outra forma, é verdade. Para um daltónico a percepção das cores não é a mesma que a minha. Nada de errado nisso.

Não é menos facto que na época passada perdemos no campeonato contra os rivais directos, não lhes ganhamos pontos. Não é menos verdade que transformamos uma vantagem de 7 pontos sobre o segundo classificado, num atraso de dois pontos. Também não é de esquecer as finais perdidas. Fui defensor do Sérgio. Basta ver os meus posts anteriores quanto ao assunto. Mas era completamente irracional da minha parte continuar a fazê-lo. Não me identifico com o discurso, não lhe reconheço boas opções tácticas, não lhe reconheço estabilidade emocional para lidar com uma situação completamente adversa. Não é moda, é o realismo. Prometi a mim mesmo apoiar o treinador nesta nova época, mas sinceramente como posso apoiar o que vejo? É preciso alguém que acalme os ânimos, não os incendeie.