Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,789
1,123
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Amarante disse:
Em relação ao treinador é haver pessoal a dizer que o vamos por fora. So tenho a dizer que fomos nós que pela pressão fizemos com que o coentrao não viesse. Por isso nem vale a pena falar.
Então temos todos de fazer pressão para esta Administração, SAD, se demitir e anunciar a não candidatura nas próximas eleições....
Eles vão mesmo no ouvir...
 

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
Marco Lopes disse:
Então temos todos de fazer pressão para esta Administração, SAD, se demitir e anunciar a não candidatura nas próximas eleições....
Eles vão mesmo no ouvir...

Sim é a verdade, mas sabes o que acontece? Despedem o treinador e ficamos felizes, e há uma chicotada psicológica, e desculpamos mais uma época desastrosa. E JNPC para sempre! É negociatas...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,725
65,356
Conquistas
8
  • Dezembro/20
superdragão disse:
Por estas e por outras que estivemos 4 anos sem ganhar.
VP foi bicampeão mandaram no embora
Jesualdo Ferreira foi bicampeão perdeu o tri mandaram no embora.
Assim a continuarem vamos andar 10 anos sem ganhar.
Mandem o SC e depois vão andar aqui a desejar que regresse como Jesualdo Ferreira.
Ainda bem que o meu clube é gerido de dentro para fora e não o contrário.
O Sérgio serve para ajudar o Jesualdo a meter cones no campo.

 

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
d_white_blue disse:
Quem será o líder? Já se sabe? Porra, já perdemos um jogo sem o jogar e o 5lb já ganhou 2 sem pisar o relvado. Mudar de treinador a 2 semana do clássico? Hmm , n sei. Um Peseiro desta vida? Naaaah
alguma vez ganhas na luz a jogar, com este treinador... Com este futebol.... Andamos a bater recordes negativos com ele,e ainda querem mais! Não vou ficar a chora até vou apostar forte contra o FC Porto, Ago que me vai fazer feliz no meio deste pesadelo!
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,953
2,173
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Sergio Filipe Costa disse:
alguma vez ganhas na luz a jogar, com este treinador... Com este futebol.... Andamos a bater recordes negativos com ele,e ainda querem mais! Não vou ficar a chora até vou apostar forte contra o FC Porto, Ago que me vai fazer feliz no meio deste pesadelo!
Ora aí está algo que seria incapaz de fazer. Mas tu é que sabes. Aposta o carro e a casa já que algo te faz feliz no meio das derrotas, com sorte, até puxas pelos vermelhos sem sentimento de culpa. Qual é a solução para ganhar lá ? Já sei, Rui Barros?
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,600
6,713
superdragão disse:
Por estas e por outras que estivemos 4 anos sem ganhar.
VP foi bicampeão mandaram no embora
Jesualdo Ferreira foi bicampeão perdeu o tri mandaram no embora.
Assim a continuarem vamos andar 10 anos sem ganhar.
Mandem o SC e depois vão andar aqui a desejar que regresse como Jesualdo Ferreira.
Ainda bem que o meu clube é gerido de dentro para fora e não o contrário.
O Jesualdo foi tricampeão.
Dos treinadores do FC Porto desde Mourinho, não quis que Jesualdo, VP ou Lopetegui saíssem, reconhecendo no entanto que se não tivesse saído Jesualdo, não teríamos a época fantástica de AVB.

Considero que SC não deve sair, mas tem necessariamente de evoluir. Se queremos que os jogadores evoluam, porque não haverão os treinadores de o fazer também?
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Mas a nossa equipa não foi a que sofreu menos golos nos 2 últimos anos? Uma das coisas em que o SC é bom é a montar as equipas defensivamente. É preciso algum cuidado com o que se diz.
Este último jogo correu mal defensivamente porque existiu um aposta num jogador a defesa direito que jogou pior que numa equipa amadora.Mas nós não estávamos todos a questionar o treinador porque não apostava nele?
 

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
d_white_blue disse:
Ora aí está algo que seria incapaz de fazer. Mas tu é que sabes. Aposta o carro e a casa já que algo te faz feliz no meio das derrotas, com sorte, até puxas pelos vermelhos sem sentimento de culpa. Qual é a solução para ganhar lá ? Já sei, Rui Barros?
qualquer um que mude de técnica de jogo e treino, chega de jogador chuveirinho sem lógica... Queremos um meio campo sólido a trabalhar para o ataque, não a defesa a jogar para o Marega  all the time!
 

bissiado

Superior
14 Agosto 2019
3
0
Eu penso que boa parte das nossas derrotas na era do S Conceição se devem a dois fatores: demasiada fé no Marega como motor da equipa e errada sensação de superioridade sobre adversários. O Marega é esforçado mas, como qualquer motor, não pode ser puxado sempre no máximo das rotações... perde discernimento na de rematar.... o outro fator é mais flagrante e viu-se nas finais das taças no ano passado, no dragão contra as toupeiras e este ano no Gil Vicente e brutalmente no dragão contra o Krasnodar, ou seja, o treinador fia-se numa suposta superioridade que vai com tudo para cima do adversário sem admitir usar uma estratégia mais inteligente e assente no estudo e análise do adversário, reparem que nesses jogos, à exceção do Gil, até estivemos em vantagem ( no último era vantagem na eliminatória) e não houve astúcia para gerir os jogos e nem se notou estudo do adversario!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,163
19,197
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
LR disse:
O discurso tem sido o mesmo... amor ao clube... vao ganhar titulos....etc etc...

Amor ao clube acredito que tenha...ganhar titulos ainda espero pelos da epoca passada...em que teve o mesmo discurso.

O que mudou nos adeptos e sad nestes anos todos? Antigamente treinadores campeoes....saiam no ano que falhavam o titulo, apos o ganhar, devido ao desgaste da imagem do treinador nos adeptos....

Hoje ja nao é assim? Sad acha que imagem ainda nao esta desgastada?quando no inicio ja comeca haver muito atrito interno e externo...é uma questao de tempo.

Nao sou dos que quer que clube perca jogos para sair treinador porque custa-me mesmo muito as derrotas do meu clube. Mas se perdermos com orcs....ficamos a 6 pontos ja na 3jornada...e daqui para a frente vejo mais facilmente o nosso clube perder pontos que orcs... nao prevejo nada de bom nesta epoca...mas espero me enganar.
E se sairmos do galinheiro com cabaz...sad acha que SC tem condicoes para ficar?
O problema é q amor ao clube ajuda mas não chega nem de perto nem de longe para ganhar.
Bom futebol, moderno, rápido, trabalhado e com bons executantes ganha mais vezes.

E já agora...dar gosto e prazer a quem gasta dinheiro a ir ver o clube.

Já não sei o q é um FCPorto q facilmente impõe o seu futebol e dá demonstrações de classe há tempo a mais.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,729
5,394
43
Senhora da Hora
Ele não me convence.
Além de achar ke a equipa tem várias lacunas.
Parece ligeiramente mais fraca ke o ano passado na defesa desorganizada.

Contra o Setúbal vai ser uma equipa desmotivada e sem ligação.
Espero estar errado mas a bola vai queimar nos pés do jogadores e ao mínimo jogo pobre da 1.parte lá vem um monumental coro de assobios.

Este ano tá bonito este FC Porto de remendos
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,404
6,567
44
Lisboa
Miguel Alexandre disse:
O problema é q amor ao clube ajuda mas não chega nem de perto nem de longe para ganhar.
Bom futebol, moderno, rápido, trabalhado e com bons executantes ganha mais vezes.

E já agora...dar gosto e prazer a quem gasta dinheiro a ir ver o clube.

Já não sei o q é um FCPorto q facilmente impõe o seu futebol e dá demonstrações de classe há tempo a mais.

apesar de já termos ganho a liga...não me lembro bem há quanto tempo não me dá prazer ver o nosso clube jogar…

desde época do avb? talvez…
 
D

Dragon_92

Guest
Segurá-lo depois da final da taça foi estúpido.

Segurá-lo depois da exibição patética contra o Gil Vicente foi absurdo.

Segurá-lo depois da exibição patética contra o Krasnodar foi uma palhaçada.

Segurá-lo se perder na Luz... Bem, acho que não consigo arranjar adjetivo para isso.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,463
1,621
Dragon_92 disse:
Segurá-lo depois da final da taça foi estúpido.

Segurá-lo depois da exibição patética contra o Gil Vicente foi absurdo.

Segurá-lo depois da exibição patética contra o Krasnodar foi uma palhaçada.

Segurá-lo se perder na Luz... Bem, acho que não consigo arranjar adjetivo para isso.
Não vai ser na Luz, a não ser que leve um cabaz, se empatar ou perder por 1 vai queixar-se da sorte e siga a marinha a 6 pontos dos encornados
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,729
5,394
43
Senhora da Hora
avr1922 disse:
Não vai ser na Luz, a não ser que leve um cabaz, se empatar ou perder por 1 vai queixar-se da sorte e siga a marinha a 6 pontos dos encornados
a jogar assim desta forma com aquelas abebias todas meio campo e defesa vamos sair de saquinho bem cheio.
Nem acredito em milagres!

Este Porto tá irreconhecível vos digo de anos pra cá!
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,463
1,621
Miguelfcp80 disse:
a jogar assim desta forma com aquelas abebias todas meio campo e defesa vamos sair de saquinho bem cheio.
Nem acredito em milagres!

Este Porto tá irreconhecível vos digo de anos pra cá!
Pensa positivo, a odd deles vai andar nos 2 e pouco, pegas em 100€ e carregas, pelo menos já dá ganhas para o fim de semana bem regado para esquecer.
 

bissiado

Superior
14 Agosto 2019
3
0
Ha muito tempo que não jogamos bem... desde o último campeonato com o Vitor Pereira, não que o treinador fosse grande coisa, mas foi aí que começámos a contratar jogadores medianos e raramente grandes jogadores como o Militao!
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
avr1922 disse:
Pensa positivo, a odd deles vai andar nos 2 e pouco, pegas em 100€ e carregas, pelo menos já dá ganhas para o fim de semana bem regado para esquecer.
Essa odd dependerá dos resultados de hoje, mas se ambos ganharem, então a odd de vitória deles no clássico deve andar por volta de @1.85, pré-live.
Após 5 minutos de empate é que ela sobe para @2.