Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,089
9,305
Num treinador temos de analisar, as suas competências técnico/táticas, a maneira como a equipa joga, como gere o jogo e a equipa.

As suas competências sociais, como comunica com a imprensa, como interage com os adeptos e com a equipa!

Neste momento falha em todos.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Dragon_92 disse:
O problema é que esses treinadores que mencionas nunca teriam uma atitude destas. Só isso...
O Mourinho era um paz de alma. E eu não estou a dizer se fariam ou não fariam. Só estou a colocar a situação hipotética, até poderia ser o próprio Sérgio. Tivesse ele chegado a uma meia final europeia, ou acabado de se sagrar campeão e tivesse nesse momento uma atitude destas se do alto da vossa iluminação o viriam criticar? Estão a usar isto porque é mais uma acha para a vossa fogueira. Simples.

Para além de que estão a ignorar o óbvio. Se tivéssemos empatado, o Nakajima seria efectivamente dos principais culpados (nisto sou insuspeito porque gosto muito do japonês) e aquilo que se iria escrever no tópico dele seria 1000x pior do que aquilo que o Sérgio lhe disse.
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
COTADRAGÃO disse:
Entao nao foi o Mourinho que rasgou a camisola do Rui Jorge ?

Se calhar tambem nao diziam na hora e na cara do atleta o que pensavam da sua prestaçao defensiva.

JJ, Scolari e devem haver bem mais.
Com uma pequena diferença: o Rui Jorge era um jogador da equipa adversária. Bem como o sérvio com quem o Scolari se pegou.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
4 vitória seguida. Suado, mas os 3 pontos vem para o dragão e continuamos o caminho rumo ao milagre de tentar fazer 90 pontos para sermos campeões. Um passo de cada vez

Bom jogo na 1ª parte e até ao golo adversário, depois um pouco de descontrolo, mas grande espírito da equipa ao não desistir e conseguir a vitória com menos 1.

Bom onze e boa aposta em Otavio que foi o melhor em campo.

Agora é vencer o Young Boys e depois vencer 2 vezes a filial do Benfica nos Açores.
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
AlmadoBoné disse:
Não percebi. O Nakajima insultou o filho dele? Pela figura que fez pareceu, só lhe faltou bater no Nakajima. Ridículo.
Mesmo que espancasse o Pinto da Costa em pleno relvado, haveria sempre gente a defendê-lo.
Um campeonato dá crédito eterno.
 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
O berrar nem foi nada do outro mundo.. o que torna a situação chocante é o facto de ser ao nakajima... a sensação que dá é como se estivesse a berrar a uma mulher ou a uma criança.. Esperamos que já tenha sido explicado ao Nakajima o que se passou e que não é nada de grave senão ele hoje vai fazer xixi na cama...
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
COTADRAGÃO disse:
O FCP jogou bem positivamente a grande maioria do tempo mas hoje existem menos interessados em conversar sobre isso!!!

Entao este assunto e o seu empolamento dao um jeitao.
Verdade, mas então porque é que acabamos outra vez com as calças na mão?
Um jogo tem 90', mas se tivesse 70'... então aí teria sido um belo de jogo nosso.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
A felicidade do Nakajima depois do terceiro golo... (ironic mode alert)

Mas quem leva na cabeça por dar uma reprimenda ao menino é o gajo que mais sabe e sente o que é o FCP.
 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,398
3,961
47
Braga
Fátima disse:
Mesmo que espancasse o Pinto da Costa em pleno relvado, haveria sempre gente a defendê-lo.
Um campeonato dá crédito eterno.
Mas o Sérgio agrediu o Nakajima? Ou alguma vez agrediu alguém? Vejam as imagens do início. Fui agora mesmo ver o final de jogo. O Sérgio aproxima-se do Nakajima e coloca o braço por trás dele a dirigi-lo para longe do conjunto de jogadores que estavam no meio do relvado, Nakajima segue esse movimento de afastamento e Sérgio num primeiro momento parece ir noutra direção mas vai de seguida atrás de Nakajima nitidamente a chamá-lo. Nakajima ignora-o e Sérgio perde as estribeiras puxando o braço e dirigindo-se aos berros ao jogador repreendendo-o. Disto para espancar o PC em pleno relvado, comparações com Escobar a levar um tiro, ou pedir a sua demissão é de um exagero histérico.
 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Daniel Lemos disse:
Mas o Sérgio agrediu o Nakajima? Ou alguma vez agrediu alguém? Vejam as imagens do início. Fui agora mesmo ver o final de jogo. O Sérgio aproxima-se do Nakajima e coloca o braço por trás dele a dirigi-lo para longe do conjunto de jogadores que estavam no meio do relvado, Nakajima segue esse movimento de afastamento e Sérgio num primeiro momento parece ir noutra direção mas vai de seguida atrás de Nakajima nitidamente a chamá-lo. Nakajima ignora-o e Sérgio perde as estribeiras puxando o braço e dirigindo-se aos berros ao jogador repreendendo-o. Disto para espancar o PC em pleno relvado, comparações com Escobar a levar um tiro, ou pedir a sua demissão é de um exagero histérico.
Não sei se o colega trabalha ou não.
Mesmo que não trabalhe, acho que se consegue colocar facilmente nesta situação.
Acaba o seu trabalho, tem consciência que até poderia ter feito mais e melhor do que o que fez e até acha justo levar uma reprimenda do seu chefe.
Agora imagine que essa reprimenda dá em direto na televisão com toda a gente no país (e fora do pais porque as imagens vão correr mundo) a assistir.
Como acha que se ia sentir? Acha que é justo, independentemente do seu chefe ter razão?
Como portista é esta a imagem que quer passar ao mundo do seu clube?
Eu não, por isso faço o que posso para que não se volte a repetir.
 

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Ainda cá está? Não chega agredir adeptos? Ou o Nakajima também insultou o filho dele? Se tivesse a mesma exigência com todos, muita porrada levava o Marega.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,617
3,054
Hmrsilva disse:
Não sei se o colega trabalha ou não.
Mesmo que não trabalhe, acho que se consegue colocar facilmente nesta situação.
Acaba o seu trabalho, tem consciência que até poderia ter feito mais e melhor do que o que fez e até acha justo levar uma reprimenda do seu chefe.
Agora imagine que essa reprimenda dá em direto na televisão com toda a gente no país (e fora do pais porque as imagens vão correr mundo).
Como acha que se ia sentir? Acha que é justo, independentemente do seu chefe ter razão?
A comparação com o futebol é complicada, mas posso garantir-te, concordando contigo e porque já fui atleta federado, que nunca nenhum treinador se encostaria a mim com aqueles termos. Tivesse mais um metro de altura ou largura do que eu.

Ainda por cima, num baixote que nem português fala e é incapa de fazer mal a uma mosca. Já o disseram aqui e eu aceito, com o Felipe baixou o tom que foi um mimo.

 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Daniel Lemos disse:
Mas o Sérgio agrediu o Nakajima? Ou alguma vez agrediu alguém? Vejam as imagens do início. Fui agora mesmo ver o final de jogo. O Sérgio aproxima-se do Nakajima e coloca o braço por trás dele a dirigi-lo para longe do conjunto de jogadores que estavam no meio do relvado, Nakajima segue esse movimento de afastamento e Sérgio num primeiro momento parece ir noutra direção mas vai de seguida atrás de Nakajima nitidamente a chamá-lo. Nakajima ignora-o e Sérgio perde as estribeiras puxando o braço e dirigindo-se aos berros ao jogador repreendendo-o. Disto para espancar o PC em pleno relvado, comparações com Escobar a levar um tiro, ou pedir a sua demissão é de um exagero histérico.
Pois é. Mas se o tivesse agredido, iam defendê-lo na mesma
 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,398
3,961
47
Braga
Hmrsilva disse:
Não sei se o colega trabalha ou não.
Mesmo que não trabalhe, acho que se consegue colocar facilmente nesta situação.
Acaba o seu trabalho, tem consciência que até poderia ter feito mais e melhor do que o que fez e até acha justo levar uma reprimenda do seu chefe.
Agora imagine que essa reprimenda dá em direto na televisão com toda a gente no país (e fora do pais porque as imagens vão correr mundo) a assistir.
Como acha que se ia sentir? Acha que é justo, independentemente do seu chefe ter razão?
Como portista é esta a imagem que quer passar ao mundo do seu clube?
Eu não, por isso faço o que posso para que não se volte a repetir.
Não é possível comparar as situações de um jogo de futebol com o trabalho que tenho e julgo a maior parte das pessoas aqui no fórum. Eu no meu trabalho se fizesse uma falta ou agredisse alguém não levava cartão vermelho. Ia preso e teria que responder em tribunal. Essas comparações entre o que se passa no futebol não são muito úteis devido às suas idiossincrasias. A reprimenda foi em público no momento em que a falta/erro foi cometida. Foi exagerada? Concordo. Foi inoportuna? Não creio. Foi no momento certo mas em grau acima do preferível.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Mas que pouca vergonha aqui vai. Sinceramente.

"Agrediu adeptos". Gostava de saber o que é para essa gente uma agressao.

"Agrediu o Nakajima".

Que fartote.