Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Tunes disse:
Estavas tão bem calado...

La esta, tudo serve para criticar o homem.

Por acaso isso é alguma mentira?

Na sociedade nao sei porque nao vivo ai mas no futebol nao se pode dizer que Portugal seja um antro de racismo...

O problema é que o adepto português tem um estilo brejeiro. Insultar é normal e muitas vezes diz o que lhe vem à cabeça. O mais comum é o basico "filho da puta". "Cabrao". E por ai fora nao vous estar a nomear tudo...

Acontece que às vezes a brejeirice (ou o calor do momento digamos assim) pode levar a que coisas sejam ditas de forma irefletida e sem maldade mas para quem ouve e for uma virginha ofendida aquilo vai ser considerado racismo.

Alias, e porque nao tenho vergonha de o admitir e sei perfeitamente que posso ser de tudo nesta vida mas racista nao sou, quantas vezes ao ver o Porto jogar, e irritado com aqueles falhanços e desastres tecnicos tipicos do Marega eu ja disse "foda-se preto do caralho"?

Isso faz de mim racista? Ou sao so uns devaneios momentaneos irrefletidos e sem maldade?
 

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,030
1,655
32
Marulanda disse:
La esta, tudo serve para criticar o homem.

Por acaso isso é alguma mentira?

Na sociedade nao sei porque nao vivo ai mas no futebol nao se pode dizer que Portugal seja um antro de racismo...

O problema é que o adepto português tem um estilo brejeiro. Insultar é normal e muitas vezes diz o que lhe vem à cabeça. O mais comum é o basico "filho da puta". "Cabrao". E por ai fora nao vous estar a nomear tudo...

Acontece que às vezes a brejeirice (ou o calor do momento digamos assim) pode levar a que coisas sejam ditas de forma irefletida e sem maldade mas para quem ouve e for uma virginha ofendida aquilo vai ser considerado racismo.

Alias, e porque nao tenho vergonha de o admitir e sei perfeitamente que posso ser de tudo nesta vida mas racista nao sou, quantas vezes ao ver o Porto jogar, e irritado com aqueles falhanços e desastres tecnicos tipicos do Marega eu ja disse "foda-se preto do caralho"?

Isso faz de mim racista? Ou sao so uns devaneios momentaneos irrefletidos e sem maldade?
Esquece , não vale a pena.. já nem é hate já é só pura parvoíce.

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk

 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,646
4,768
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Marulanda disse:
Alias, e porque nao tenho vergonha de o admitir e sei perfeitamente que posso ser de tudo nesta vida mas racista nao sou, quantas vezes ao ver o Porto jogar, e irritado com aqueles falhanços e desastres tecnicos tipicos do Marega eu ja disse "foda-se preto do caralho"?

Isso faz de mim racista? Ou sao so uns devaneios momentaneos irrefletidos e sem maldade?
Grande racista
 

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
Ou roda a equipa para a taça da liga ou vamos sofrer nos Arcos novamente... Sei que o risco de perder uma competição já em Setembro pode pesar na cabeça, mas o jogo com o Rio Ave no próximo fim de semana é fundamental. A mim parece me que o SC vai rodar 2/3 jogadores apenas na 4a feira. A ver vamos. Continuo a afirmar que o sucesso ou insucesso da época depende da gestão que se fizer da dupla do meio campo.
 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,300
130
46
Lisboa, 1977
Sergio, és oficialmente um manso!
Uma vergonha enorme de ti é o que sinto neste momento!
Se te derem tempo acabas a dar os parabéns aos outros só para seres educadinho.
Quem bate tanto no peito deveria sentir algo ao ver o que fizeram ao miúdo!
Só pensas em ti e na tua imagem.
Pagam-te para defender os nossos e não para conferências de imprensa bem dispostas!
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,257
5,037
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Uma vergonha Sérgio, tão lesto a "bater" nos seus e tão manso para os outros. Acabou de dizer que não viu o lance na tv e por isso não sabe se era para vermelho.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,089
9,305
Dragon disse:
Uma vergonha Sérgio, tão lesto a "bater" nos seus e tão manso para os outros. Acabou de dizer que não viu o lance na tv e por isso não sabe se era para vermelho.
Exatamente.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,269
9,907
amarques disse:
Sergio, és oficialmente um manso!
Uma vergonha enorme de ti é o que sinto neste momento!
Se te derem tempo acabas a dar os parabéns aos outros só para seres educadinho.
Quem bate tanto no peito deveria sentir algo ao ver o que fizeram ao miúdo!
Só pensas em ti e na tua imagem.
Pagam-te para defender os nossos e não para conferências de imprensa bem dispostas!
Assino por baixo... que desilusão...
É este que vem bater no peito e pedir o mar azul e pddir aos adeptos que defendam a equipa??
Qd ele não defende a equipa? Quando não defende um miúdo??
Se os árbitros não expulsam, e nem o treinador fala, quem defende os jogadores do FCP?? O que vai acontecer nos próximos jogos? Todos os Fábios Cagosos que por aí andam a partir de agora sabem que têm freepass para acertar nos nossos jogadores!!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Muito bem o Sérgio hoje a rodar a equipa e a dar oportunidades a jogadores menos utilizados incluíndo os miúdos da formação, foram 5 os titulares de hoje formados no clube, para a nossa recente realidade isto é excelente.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,008
33
Vila Das Aves
Tenham calma.
O homem no momento da entrada podia muito bem estar de costas, estar a olhar para os minutos de jogo, etc, etc.
Eu sei que gostam de pegar com ele, mas calma.

E outra coisa, aquele "o jogador escorregou" foi de tom irónico. Não é por se fazer mais barulho que se tem mais razão.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,764
2,374
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
SC continuo apoiar-te com grande satisfação e respeito.
Se não viu o lance do Cardoso  na TV o que esperavam que disse-se se calhar na próxima conferência de imprensa vai falar.
Por ti até no céu eu vou cantar...
 
J

JAEP

Guest
Que o SC é um "falso corajoso" já toda gente o sabe. E vai meio ano sem dizer uma palavra sobre a vergonha do ano passado.

Mas pronto, tirando isso que enfim, gostei da variante tactica de hoje. Deu à equipa mais posse de bola, melhor controlo do jogo corrido. E para isso contibuiu e muito a retirada do jogo de Marega e um MEIO CAMPO preenchido com 4 jogadores.

Oxalá em Vila do Conde Nakajima fosse titular em detrimento de Marega e Mbemba ou Leite no lugar do enterra Marcano.

Já seria um enorme upgrade, mas isso não deixaria de ser uma enorme surpresa ele fazer isso.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,257
5,037
Conquistas
1
  • Jorge Costa
superdragão disse:
SC continuo apoiar-te com grande satisfação e respeito.
Se não viu o lance do Cardoso  na TV o que esperavam que disse-se se calhar na próxima conferência de imprensa vai falar.
Por ti até no céu eu vou cantar...
Não teve tempo de ver nem ninguém que o informasse entre o fim do jogo e o inicio da CI. Normalíssimo.
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Claro q o Sérgio Conceição sabe da entrada, Porto canal fez disso manchete no pós jogo e ele depois daquilo tudo e em campo não se apercebeu da gravidade da entrada? Ninguém lhe disse nada?

Lol está como esteve no final da época passada onde foi comido todas as jornadas por ter dito q não se ia chatear mt com as arbitragens...Este Sérgio desgastado é isto...é capaz de mais rápido esfolar um jogador da equipa do q proteger os seus do exterior.

O lampião escorregou? Fdxxx oh Sérgio já bastava a tua mediocridade táctica e agora isto ?


Já deu para ficar doente mesmo após uma vitória , cada vez menos me revejo neste Porto deste Sérgio e deste pinto da Costa...bem longe do que eram...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,145
10,695
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tudo serve para bater. O homem começou por dizer que ainda não tinha visto o lance... Enfim.
Batam mas é no grande filho da puta do Fábio Cardoso. Esse é que lesionou o Baró.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Não  viu o lance e nem se deu ao trabalho de ir ver num telemovel de qualqur outro colega...forte com os fracos e fraco com os fortes, cada ano que passa fico mais desiludido, o primeiro ano  enganou bem
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Feraz disse:
Tudo serve para bater. O homem começou por dizer que ainda não tinha visto o lance... Enfim.
Batam mas é no grande filho da puta do Fábio Cardoso. Esse é que lesionou o Baró.
se fosse o filho dele eu queria ver se ele falava assim...
No olival bastou um insulto ao filho para ele quase dar uma cabeçada a  um adepto do nosso clube...