Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
986
486
        Quando é que o Pinto da Costa volta a contratar um treinador a sério? Desde o Vítor Pereira que não acerta num treinador, sé temos levado com aprendizes.
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,475
2,519
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
Mesmo que seja campeao nao quero que continue,estou farto deste futebol e destes fetiches com certos jogadores.
No final da epoca pode ir embora,e so nao digo mais cedo porque sei que nao o despedem.
Nao sei se vem o jj ou outro qualquer mas precisamos de um treinador que coloque uma equipa a jogar a bola.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,532
7,395
futebol vergonhoso e estamos a sujar o nosso nome na Europa... Rua o quanto antes para ver se ganhamos alguma coisa este ano.
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Muitos anos neste fórum nunca falei mal de um jogador ou treinador mas este homem é um bronco, literalmente um retardado que não consegue entender que as suas ideias sobre futebol são absurdas.

Jogadores mal aproveitados, leitura de jogo medíocre, ridículo.

Por favor sai, não quero deixar de assistir a minha equipa.

Obrigado 
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
864
552
Fizemos um grande  jogo mas tivemos muito azar e também defrontamos uma grande equipa europeia. Há que levantar a cabeça e trabalhar para melhorar os processos.



Esqueci-me só de adicionar que a lua estava cheia, a relva não estava bem cortada, estava um bocadinho de frio, e o porteiro também não cumprimentou os jogadores na entrada.
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
986
486
          Neste momento até o Jorge Jesus seria bem vindo. Estou farto desta abébia , ele que volte para o Nantes que é um clube à medida dele. Não tem pedalada para isto. Perdemos 2/3 jogadores e parecemos uma equipa do Inatel, para isso também eu sou treinador. Esta fraude viveu à custa da qualidade individual dos jogadores nas duas primeiras duas temporadas. Este gajo tem de ser corrido o quanto antes.
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,893
1,842
Conquistas
5
45
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Ninguem despede este pseudo treinador?
JJ à beira dele dava um baile.... e ei nao gosto da personagem

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
"Neste momento até o Jorge Jesus seria bem vindo"



Seria mais que bem vindo. O JJ com estes jogadores? Estamos a brincar?
Pelo menos internamente iamos varrer a goleada. Nao brinquem comigo.


Sergio, vai te embora. Nao percebes um chaveiro disto.

Estava a ver o jogo, na primeira parte e, juro por tudo, a lembrar-me do que este inteligente disse quando chegou: "Nao vim para aprender, vim para ensinar"
 

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
316
67
Já não tem condições para continuar, é vergonhoso a forma como estamos a jogar.
Apesar dum dos planteis mais fracos, empatar em casa com este Rangers é vergonhoso, alias esta época, apenas estivemos bem na luz mas contra um benfica igualmente fraco e contra o Setúbal, de resto tem sido penoso ver os nossos jogos.
 
D

Dragon_92

Guest
Não há mais nada a acrescentar ao que já foi dito aqui...

É como treinador um autêntico bronco.

Venha JJ, para ontem e que traga com ele o Gabigol, que farto de ver oportunidades falhadas estou eu.