Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,558
4,322
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
BlueHell disse:
Estou a falar internamente... O R. Madrid e o Ronaldo interessam-me ZERO!!

É verdade ou não que Rui Pinto falou especificamente no nome "Pinto da Costa" e deu a "entender" que ele desvia dinheiro do FCPorto para offshores?


Quanto aos argumentos utilizados pelos adeptos do regime... eles consideram pinto da costa como o presidente mais "sério" da primeira liga...

Muito desconversas tu...

ps: ainda não deves de ter percebido que o FCPorto está falido... só pode!!!

ps2: a ganhar ou a p€rd€r!!
Essa do ps2 e suposto atingir todos os que nao concordam contigo?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
deco macau disse:
Essa do ps2 e suposto atingir todos os que nao concordam contigo?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Não pretendo atingir absolutamente ninguém...
E que tal em vez de desconversares (mais uma vez) comentares o conteúdo?

Esta dou-te de borla (que nunca te falte nada)... para comentares uma ou mais ideias precisas de argumentar, se não concordares contra argumentas... simples, até um miúdo de 6 anos já percebe isto.


ps: A ganhar ou a p€rd€r!!!
 
D

Dragon_92

Guest
Obrigado Sérgio por teres trocado o Nantes pelo Porto, mesmo aceitando ganhar menos!

Tenho a certeza de que ninguém mais faria isso!

POOOOORRRRRTTTTTOOOOO!
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,558
4,322
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Resende disse:
Parabéns atrasados ao SC e espero que o festejo de mais um aniversário tenha servido também para perceber algumas asneiras que vai cometendo de forma recorrente.
A idade traz sabedoria... dizem!

Que os seus desejos se realizem, a começar já pelo de voltar a ser campeão pelo seu clube (FC Porto)!
O seu sucesso profissional será (enquanto aqui estiver) o sucesso desportivo do Porto e a alegria dos seus adeptos por isso, mesmo não sendo o seu maior fã e mesmo achando que é parte do problema neste momento, tudo o que lhe desejo ao comando do nosso clube é felicidade e sucesso.
BlueHell disse:
Não pretendo atingir absolutamente ninguém...
E que tal em vez de desconversares (mais uma vez) comentares o conteúdo?

Esta dou-te de borla (que nunca te falte nada)... para comentares uma ou mais ideias precisas de argumentar, se não concordares contra argumentas... simples, até um miúdo de 6 anos já percebe isto.


ps: A ganhar ou a p€rd€r!!!
Dispenso os teus conselhos gratuitos. Essa do miudo com 6 anos e muito baixa mas fica la com o teu baixo nivel

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Ignis Draco disse:
Até quando vai durar a gratidão por ter impedido o penta dos corruptos?

Também já ouvi isso numa reportagem na TV, antes de um jogo, um adepto a dizer que o Sérgio era o melhor treinador que alguma vez o Porto teria por ter tirado o penta a eles.

Oxalá a gratidão eterna --- não apenas ao treinador --- não destrua o nosso clube.
A minha gratidão vai ser eterna por ele ter evitado isso.

Parabéns Sérgio

Já agora, eu posso não gostar dele como treinador mas separo as coisas.

Preferia não escrever nada do que vir aqui escrever posts a procura de likes.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
deco macau disse:
Dispenso os teus conselhos gratuitos. Essa do miudo com 6 anos e muito baixa mas fica la com o teu baixo nivel

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Alto nível é lançar a camiões de areia para os olhos dos outros e quando confrontado com contra argumentos não responder a nenhum.

Alto nível é insinuares que quem não gosta do treinador Sérgio Conceição quer que o Porto perca.

Essa do miúdo de 6 anos era para ver se finalmente conseguias contra argumentar... mas nem assim!!!
Porque é que será?
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,558
4,322
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
BlueHell disse:
Alto nível é lançar a camiões de areia para os olhos dos outros e quando confrontado com contra argumentos não responder a nenhum.

Alto nível é insinuares que quem não gosta do treinador Sérgio Conceição quer que o Porto perca.

Essa do miúdo de 6 anos era para ver se finalmente conseguias contra argumentar... mas nem assim!!!
Porque é que será?
So contra argumento com quem eu acho que vale a pena. Eu ate falei das vergonhosas negociatas da sad  mas claro  disso nao falas. Eu so acho estranho alguem dar-se ao trabalho de escrever que nao da os parabens ao treinador mas deve ser normal

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
deco macau disse:
So contra argumento com quem eu acho que vale a pena. Eu ate falei das vergonhosas negociatas da sad  mas claro  disso nao falas. Eu so acho estranho alguem dar-se ao trabalho de escrever que nao da os parabens ao treinador mas deve ser normal

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Não falo? Ora lê bem o meu histórico...
Olha vê bem o meu avatar.
Ainda à pouco a responder-te falei nas declarações do Rui Pinto sobre pinto da costa.

Continuas a não contra argumentar nada do que escrevo que está transparente como a água... fácil de interpretar.

Não leves a mal, que isto não é nada de pessoal... e se fui longe demais deixo desde já aqui as minhas desculpas.

Quanto a não dar os parabéns à pessoa Sérgio Conceição... são opções... muito provavelmente uma opinião emocional face ao estado do clube e ao futebol medíocre apresentado... mas cada um fala por si.

Da minha parte, o que critico aqui é o presidente, treinador... e não as pessoas.

Da mesma forma que digo que todo o treinador contratado deve de ser pago o que foi contratado... da mesma forma digo que a gratidão já foi paga (em alguns casos pago até demais)...


Só tenho uma gratidão... é ser portista... a minha gratidão é com FCPorto e no que ao futebol diz respeito só ao FCPorto sou leal, agora e sempre!!

Quem faz mal ao FCPorto está a fazer-me mal a mim também!!!
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Dragon_92 disse:
Obrigado Sérgio por teres trocado o Nantes pelo Porto, mesmo aceitando ganhar menos!

Tenho a certeza de que ninguém mais faria isso!

POOOOORRRRRTTTTTOOOOO!
Um dia ainda vamos perceber como trocar o Nantes pelo FC Porto foi um sacrifício. Independentemente do salário (e não veio ganhar mal para cá, obviamente).

Eu ficaria admirado, e preocupado, era se um treinador dissesse que não a um candidato ao título em Portugal e com presença assídua na Champions League, para ficar numa equipa francesa em risco de descida de divisão e que já fica muito contente se terminar na metade superior da tabela. Quando isso acontecer, é porque o FC Porto bateu no fundo.

(E ninguém tira mérito ao Sérgio por ter subido o Nantes da zona de descida para o 7º lugar e pelo título de campeão nacional conquistado no FC Porto. Simplesmente demonstrou porque motivo nunca esteve mais de um ano no mesmo clube, e aqui devia ter sido igual. Seria um ídolo, neste momento).
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Tiago_Costa800 disse:
https://essenciadofutebolmoderno.blogspot.com/2019/11/uma-identidade-propria.html
Quem põe o SC no centro do painel que vem na fotografia consegue ao mesmo tempo insultar AO MESMO TEMPO para aí uns dez treinadores de futebol!!

Ainda não percebeu que o "treinador" SC não é um treinador de futebol, mas é isso sim, UM GRANDE TREINADOR DE COICEBOL!!
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Filipe01 disse:
Já existem adeptos que comparam o Nantes ao FCP??

Isto já é a sportinzacao em ultima fase.
Tudo se faz para defender o treinador... quem não queria ter visibilidade numa competição como a champions mesmo perdendo no ordenado?
É uma oportunidade (e risco) que pode não aparecer mais...

Pensando dessa forma (que foi um favor ter trocado o Nantes pelo Porto) temos de agradecer a largas dezenas de jogadores por terem preferido o FCPorto a um Nantes (com todo o respeito) desta vida... mesmo ganhando menos...

Pelo menos é esta a visão que tenho, o FCPorto ainda é uma oportunidade pelo menos enquanto formos disputando competições como a Champions!!!
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,089
1,125
Já eu devo ser dos poucos daqui que apoiam o treinador.

E aqui vai a minha mensagem de apoio, contra, infelizmente, uns membros que por aqui andam a cavar tunéis.

Força Sérgio. Sei que mais ninguém que tu quer ganhar todos os jogos. Azul e Branco é o teu coração.

Ser Campeão já sabes o que é. Agora é só repetir. Ganhar ou Ganhar! Não há outra opção.

FORZAAAA PORTOOO!!!!

 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Pavão disse:
O que me foi dito era que estava a morar na Foz com a namorada... Mas os pais disseram ao comprador que ele estava mesmo de saída do clube
Sim, estava na Foz com a namorada em casa do Gonçalo Paciência... no entanto a venda da casa nada teve que ver com a sua saída
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,971
9,609
Péter Lipcsei disse:
Já eu devo ser dos poucos daqui que apoiam o treinador.

E aqui vai a minha mensagem de apoio, contra, infelizmente, uns membros que por aqui andam a cavar tunéis.

Força Sérgio. Sei que mais ninguém que tu quer ganhar todos os jogos. Azul e Branco é o teu coração.

Ser Campeão já sabes o que é. Agora é só repetir. Ganhar ou Ganhar! Não há outra opção.

FORZAAAA PORTOOO!!!!
O problema é que o Querer não basta para colocar a, equipa a jogar futebol e obter resultados.

É preciso Querer,  SABER e sobretudo colocar o Clube ACIMA de tudo.

Aproveito para questionar, o filho já renovou?
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Péter Lipcsei disse:
Já eu devo ser dos poucos daqui que apoiam o treinador.

E aqui vai a minha mensagem de apoio, contra, infelizmente, uns membros que por aqui andam a cavar tunéis.

Força Sérgio. Sei que mais ninguém que tu quer ganhar todos os jogos. Azul e Branco é o teu coração.

Ser Campeão já sabes o que é. Agora é só repetir. Ganhar ou Ganhar! Não há outra opção.

FORZAAAA PORTOOO!!!!
Em Maio vais andar a chorar pelas paredes....

E chegarás à triste conclusão que em 7 anos, 1 campeonato....

E vais depois dizer que a culpa foi:

dos jogadores que não se esforçaram....
dos jogadores que ele queria e que não lhe deram....
dos jogadores que foram para as festas de aniversários na família...
da gripe das aves....
do estado do relvado...

Ele só não se vai queixar dos árbitros.... a exemplo do que fez no ano passado!!!


Apoiar este marmelo que no Bessa onde ganhámos 1-0, conseguiu por a equipa a ter 3, repito 3 oportunidades de golo no jogo inteiro, é realmente não saber distinguir futebol de coicebol....

Aliás basta ver que a equipa ao fim de 2 anos e meio, raramente faz uma jogada com princípio, meio e fim....
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Zeus disse:
O Sérgio é rico nao precisa de tachos para nada, podia estar neste momento no estrangeiro a receber bem mais do que recebe no Porto. Aliás ele saiu de França para vir receber metade do que recebia lá.
Ele não é nenhum coitadinho nem nenhum herói por ter vindo para aqui receber metade do que recebia...

Ele viu o Porto como um investimento, perder algum dinheiro a curto prazo e ganhar mediatismo, fama e tornar-se um treinador mais conceituado a nível europeu

O que lhe dá mais mercado, treinar um clube como o Porto e jogar Champions League ou andar a lutar para tentar ir à Liga Europa ( a correr bem) no Nantes??

E já há algum tempo que ele quase de certeza que ganha mais aqui do que em França
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Drago93 disse:
Ele não é nenhum coitadinho nem nenhum herói por ter vindo para aqui receber metade do que recebia...

Ele viu o Porto como um investimento, perder algum dinheiro a curto prazo e ganhar mediatismo, fama e tornar-se um treinador mais conceituado a nível europeu

O que lhe dá mais mercado, treinar um clube como o Porto e jogar Champions League ou andar a lutar para tentar ir à Liga Europa ( a correr bem) no Nantes??

E já há algum tempo que ele quase de certeza que ganha mais aqui do que em França
Portanto o Sérgio veio para o Porto porque gosta do clube e para subir na carreira.

Então não faz sentido dizer que o mesmo está "agarrado ao tacho", porque se ele tivesse no futebol para o tacho então tinha ficado no Nantes onde recebia o dobro do que veio receber para aqui e ficava num clube onde os objetivos eram bem mais modestos e fáceis de alcançar.