Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
grandeporto disse:
Se isto é mentira é de lamentar que:
-24 horas após os jogos se inventem estas merdas das fake news
-os Portistas confundam o julgamento moral com o factual
-o FC do Porto seja vitima de agressoees  continuas do cmtv e não tenha coragem de reagir e FECHAR a porta a esses cabroews. Medo da multa?
Se fosse mentira o FJM só tinha que desmentir no twitter que está ai em cima.

 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
O ataque cobarde ao nosso treinador por parte do regime é paradigmático, é o único do nosso lado que não se conforma com esta farsa, eles para com o nosso Presidente nem piam, o homem já desistiu de lutar...
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Tiagotg999 disse:
Exatamente.

E ontem, o treinador dos pastéis falsificados, não disse uma palavra acerca do assunto!

Estão a dar palha a este assunto para que!?

Mas então a cmtv é isto e aquilo e dão ouvidos a esta merda?
Nao vale a pena. Essa malta nao vale mais do que isso.

Criticar o futebol jogado é normal e compreensivel e de facto nao jogamos um corno.

Mas essa raiva ao treinador é tal que ja nao se importam de ver o nome do FCP na lama dando crédito a noticias da piça do cm. Se for para enxovalhar o gajo tudo serve.
E curiosamente algo que no primeiro sitio onde apareceu na net foi no serorc. Ha coisas do diabo.

Eu vou mas é hibernar. Amo demais o Porto. Sergio Conceiçao é so uma pagina que mais dia menos dia se vai virar e cada um segue o seu caminho.
Mas o FCP devia estar acima disso.
Quando vejo adeptos a nao terem qualquer tipo de problema em defender cmtv's que tentam todas as artimanhas para destabilizar, esta tudo dito.

O treinador so esta a fazer merda.
A direçao ha muito que adormeceu e ja nao mexem patavina.
O que resta é os adeptos... e é isto... malta que nao se importa de ver o clube enxovalhado se for para atingir o treinador.

Vou mas é cagar para isto.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Esqueçam alternativas... A não ser que após o jogo com o sporting já estejamos fora do título ele não é despedido e como ele não se despede (por razões óbvias)...
Quase toda a gente estava a ver que não devia ter continuado nesta época...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Alguma vez um treinador do FC Porto dava uma pêra ao treinador adversário em Portugal sem que se soubesse disso durante 24 horas ?

Vamos agora fingir que o regime não tem toupeiras em todo o lado e o relatório do delegado com essa informação já não estava cá fora ?

Só rir com os catedráticos da bola que andam aqui a navegar na maré dos pasquins do burgo. Se há coisa que o FC Porto me ensinou ao longo dos anos é a não comer toda a merda que a imprensa lisboeta vomita. Nem com gigas de emails a demonstrar a promiscuidade da classe jornalística para com o toupeirense o pessoal chega lá.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Almadedragao disse:
Alguma vez um treinador do FC Porto dava uma pêra ao treinador adversário em Portugal sem que se soubesse disso durante 24 horas ?

Vamos agora fingir que o regime não tem toupeiras em todo o lado e o relatório do delegado com essa informação já não estava cá fora ?

Só rir com os catedráticos da bola que andam aqui a navegar na maré dos pasquins do burgo. Se há coisa que o FC Porto me ensinou ao longo dos anos é a não comer toda a merda que a imprensa lisboeta vomita. Nem com gigas de emails a demonstrar a promiscuidade da classe jornalística para com o toupeirense o pessoal chega lá.
Não sei se é verdade ou nao.

Metes a mão no fogo pelo Sérgio? Mesmo com os antecedentes que tem e o descontrole que evidencia?

E depois custava muito ao clube desmentir e exigir sanções a esse canal de merda ou mesmo proibir a entrada nas instalações.

Até o FJM está perdido.

Fechem o clube e façam um reset completo
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Epah esta historia esta muito mal contada, isto tresanda a regime, o cm é o maior lixo da imprensa portuguesa e os adeptos do FCPorto se forem atras destas merdas só tem neste momento o clube que merecem , ponto final.
AGORA SAI SERGIO NÃO DA MAIS ISTO CONTIGO SO VAI PIORAR NÃO DA. NÃO ES O UNICO CULPADO MAS ES A SOLUÇAO MAIS FACIL DE AINDA TIRARMOS ALGO POSITIVO ESTA EPOCA. NÃO DA MAIS, 2 anos em que jogamos bem de 7 em 7 jogos, não tens mão na equipa nem conhecimento para dar a volta a isto, assume e tens o meu respeito e dos demais Portistas.
Obrigado.
 

64m3uz1n0

Arquibancada
26 Dezembro 2017
116
0
46
Lixa
Se não houvesse uma pontinha de verdade nesta história toda o desmentido do FJM era mais completo.

Diz apenas que não é verdade que tenha sido identificado.

Não consegui ler em lado nenhum do desmentido que não era verdade que SC tenha agredido ou deixado de agredir.

Tradução: agrediu mas não foi identificado.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Isto é um claro ataque ao FC Porto e não ao Sergio. Independentemente de gostarmos dele ou não, acho que todos aqui somos unânimes em gostar do clube.

Por isso pede-se união, isto já é extra-futebol.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
64m3uz1n0 disse:
Se não houvesse uma pontinha de verdade nesta história toda o desmentido do FJM era mais completo.

Diz apenas que não é verdade que tenha sido identificado.

Não consegui ler em lado nenhum do desmentido que não era verdade que SC tenha agredido ou deixado de agredir.

Tradução: agrediu mas não foi identificado.
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1204177609124438016
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Lucho75 disse:
Não sei se é verdade ou nao.

Metes a mão no fogo pelo Sérgio? Mesmo com os antecedentes que tem e o descontrole que evidencia?

E depois custava muito ao clube desmentir e exigir sanções a esse canal de merda ou mesmo proibir a entrada nas instalações.

Até o FJM está perdido.

Fechem o clube e façam um reset completo
Não se trata de meter a mão no fogo por ninguém. Estamos a falar de algo passado em Lisboa, com a PSP de Lisboa metida ao barulho e cuja divulgação é da autoria do maior poço de mentiras e sensacionalismo do país que se dá pelo nome de CM.

A ser verdade eles já tinham relatório duma entidade qualquer a registar o caso. Seja da polícia ou da Liga. Ou vão-me dizer que aquilo aconteceu na zona mista mas nenhum árbitro, delegado ou segurança viu e/ou registou aquilo?

Só o facto da notícia sair apenas quando os cartilheiros mor chegaram aos estúdios para a dose semanal de verborreia mental diz tudo.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Resumo disto tudo:

Se é mentira e o clube não  proibir a entrada a estes merdas só me leva a pensar que está a compactuar com isto tudo.

Ainda há pouco o regime proibiu a entrada do JN no galinheiro e está se a cagar para as multas.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,726
65,366
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Não comento isto enquanto que não houverem provas factuais.

Normalmente, diria que isto é a verborreia costumeira da cs de lx, mas tendo em conta o comportamento e a instabilidade mental do nosso treinador, não me é difícil de acreditar que tenha algum fundamento.

 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,169
19,212
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu gosto sempre muito mais quando nos desconsideram, ficamos muito mais perto dos entalar a todos.

Estou farto do futebol de merda do SC mas quero q a CMTV e os escravos do regime corrupto se matem.

Contra nós jogam todos a puta da vidinha deles, as arbitragens teem maus dias, o Jorge Sousa q permite um arraial de porrada no lamaçal da madeira, enganou-se ao contrário no Bessa... coincidências desse filho da puta q depois dum golo anulado um metro em jogo no Dragão contra estes corruptos, devia ser proibido de nos apitar.
No contexto em q jogamos e sem uma direção q nos defenda estrategicamente até me admira q o SC não ande à porrada em todos os jogos.

Repito estou farto da merda de futebol q jogamos...mas neste futebol sujo é difícil aguentar...q ninguém se esqueça da vergonha q foi o final da época passada.

Bons meninos ganhamos zero...neste futebol somos os únicos q não aceitamos esta puta desta devassidão, o resto é tudo criados e servos. TUDO.

Já sei q ninguém concorda comigo mas só tenho pena é q o SC não tenha acertado em cheio na tromba do Abel o ano passado...esse vendido de merda. Enervam-se todos mas só contra nós...

Clima de guerra aberta para mim está bom.

 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,726
65,366
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Quer seja verdade ou mentira a cmtv não pode jamais pôr os pés no estádio do Dragão!

Larguem os tronos dourados e tenham tomates meus Srs.!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Se o Sergio por acaso na próxima CI responder a uma pergunta vindo desse nojo jornalístico é um banana.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vieira_Amares disse:
Quer seja verdade ou mentira a cmtv não pode jamais pôr os pés no estádio do Dragão!

Larguem os tronos dourados e tenham tomates meus Srs.!
Infelizmente  isso não vai acontecer e é isso que me deixa furioso.

Mas criticar os adeptos são um ferrinho, não falham.