Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,969
9,599
Ric_Sousa disse:
Lendo as últimas páginas e pensando bem no assunto... talvez fosse mesmo melhor o SC manter-se por mais uns meses. Podia ser que com este estado de coisas (a deteriorar-se a cada semana que passa), com o aproximar das eleições podia ser que alguém se chegasse à frente como oposição. Sonhar não custa
Estou contigo.


Porque provavelmente, chegamos a Abril e esta Direcção tem outros 79%.

Uns é pela gratidão.
Outros, chegam lá e vêem PdC e têm pena.
Outros porque ainda acreditam que PdC é que vai conseguir reverter a situação.


Como era mais que esperado, este mandato de PdC foi miseravel em quase todos os níveis. E estamos na senda de ter mais 4 anos de declínio- o contrato da MEO vai aguentando-nos da falência.

Mas vamos sonhar que PdC, para bem dele próprio e do seu trabalho, sai do FCP em Abril.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
Não sejam maus com o John Wick... ele é apenas "anjinho" (espero que não leve a mal) porque acha que com um grande treinador conseguiamos ser campeões contra uma equipa que ganha 30 em 32 jogos e tem uma média de vitórias de apenas... 94%...
Nem com o Neo a treinador mas isto sou eu que sou realista ou pessimista... :)
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
blue_Dragon disse:
Não sejam maus com o John Wick... ele é apenas "anjinho" (espero que não leve a mal) porque acha que com um grande treinador conseguiamos ser campeões contra uma equipa que ganha 30 em 32 jogos e tem uma média de vitórias de apenas... 94%...
Nem com o Neo a treinador mas isto sou eu que sou realista ou pessimista... :)
Anjinho não. Cartilheiro ou bot do Luís Bernardo.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
blue_Dragon disse:
Não sejam maus com o John Wick... ele é apenas "anjinho" (espero que não leve a mal) porque acha que com um grande treinador conseguiamos ser campeões contra uma equipa que ganha 30 em 32 jogos e tem uma média de vitórias de apenas... 94%...
Nem com o Neo a treinador mas isto sou eu que sou realista ou pessimista... :)
Então qualquer treinador serve. O campeonato já estava decidido antes de começar.

Voto em Tulipa. Perder por perder, ao menos que joguem os miúdos.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Ignis Draco disse:
Então qualquer treinador serve. O campeonato já estava decidido antes de começar.

Voto em Tulipa. Perder por perder, ao menos que joguem os miúdos.
Eu nem percebo é para que é que nós jogamos se está tudo comprado e eles vão ganhar os jogos todos até ao fim do campeonato. Andamos a pagar 3M€ ao Sérgio Conceição e perto de 90M€ a um dos plantéis mais caros da história do clube para quê? Mais valia acabar com modalidade e investir no Andebol.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,663
73,814
39
Licha disse:
Que queiras o Jorge Jesus, tudo bem, também eu o quero há anos, muito antes dele ser moda. Agora o Rui Faria? Com base em quê mesmo?

Pensando bem, o Rui Faria é sempre falado quando vamos contratar um novo treinador ou estamos em vias disso. Acho é que está é na altura de se mudar de fetiche, este já é repetitivo demais.

Ah e já agora, em relação ao SC, pensa um bocadinho no que andavas a dizer dele durante imenso tempo há uns anos. Isso não te impede de o criticares agora e de defenderes a sua saída, mas um bocadinho de decoro e evitar cair em linchamentos é sempre recomendável.
O AVB também não tinha base e deu no que deu.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
John Wick disse:
Eu nem percebo é para que é que nós jogamos se está tudo comprado e eles vão ganhar os jogos todos até ao fim do campeonato. Andamos a pagar 3M€ ao Sérgio Conceição e perto de 90M€ a um dos plantéis mais caros da história do clube para quê? Mais valia acabar com modalidade e investir no Andebol.
Eu não percebo é porque veem futebol se está tudo feito. Vejam o snooker... Por exemplo está a começar agora o jogo do Ronnie O'Sullivan no Eurosport.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,551
8,242
Eu só quero esse treinador na rua.
Isso é teimosia a mais.
Mais um jogo com os afilhados.
Vá te embora...
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Eu avisei aqui que passávamos e em primeiro lugar. Mas preferiram cascar à primeira contrariedade.

Força Sérgio.
 

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
233
0
Johann disse:
Eu avisei aqui que passávamos e em primeiro lugar. Mas preferiram cascar à primeira contrariedade.

Força Sérgio.
Espero que este comentário esteja carregado de ironia...

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Falta muito para acabar com esta miséria?

Hoje envelheci uns 10 anos.

Deixa o FCP em paz Sérgio.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,663
73,814
39
OUT! Futebol de merda em que qualquer equipa de trolhas nos põe em sentido.

Talvez se for suspenso o despeçam.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Hoje o Sérgio mexeu bem mas podia ter sido demasiado tarde, após as mexidas garantimos a qualificação! Parabéns pelo 1° lugar!
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Aposto que batemos um recorde qualquer a nível pontual nesta fase de grupos... Porque as exibições continuaram a m**** do costume