Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,082
9,266
apocalypto disse:
Que ninguém se arrisque a ir protestar para o estádio. A guarda armada não permite.
Guarda armada? Somos muitos mais que esses funcionários do clube! Vamos lá mostrar que uma centena de adeptos de uma "claque" não mandam num clube com esta dimensão! Estou por tudo...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Parece-me que amanhã será anunciada a rescisão com o treinador, esta saída em conjunto pareceu mais para evitar uma separação complicada com ainda mais ruído do que para aguentar o treinador, penso que SC já tomou a sua decisão e PdC provavelmente já não tem grade vontade em o agarrar.

A dúvida agora é o que acontece a seguir, tenho sérias que PdC tenha alguém escolhido, mas posso obviamente estar enganado e a saída do Rui Faria das Arábias ter de facto algo a ver connosco, embora até ver me pareça uma coincidência.

O mais provável será passar as próximas 1 ou 2 semanas a procurar treinador com o Rui Barros como treinador da equipa principal, esperemos que a SAD se mexa rápido.
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Smothhh disse:
O Peseiro durante a transmissão na Sportv disse o seguinte " O porto não tem ninguém no meio campo , assim não há construção é só pontapear na frente "
O PESEIROOO
Ando a dizer isso há imensos jogos. O nosso meio campo simplesmente não existe. E no entanto o Sérgio continua a apostar num meio campo só com 2 elementos, em que nenhum deles sabe construir!
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,992
10,317
Já começa.... “ah e tal, estava de cabeça quente.....” “vive o futebol e o FC Porto de forma apaixonada”

Já começa o branqueamento e controlo de danos....
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,141
11,449
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
ruig disse:
Quando formos goleados pelo regime daqui a 15 dias depois queixem-se.
Goleados?

Pode o treinador ser o Quim e o onze de zequinhas, ainda somos uma equipa de nível e ninguém nos passa por cima.


Mais respeito pelo NGC
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
CubaLibre disse:
É um senhor,  por mim vinha já
Tivesse ele 30 anos, sem bigode e andasse de fato até se espumavam pelo homem

A verdade é que está habituado a treinar equipas candidatas a ganhar e não me lembro de um mau trabalho dele... o que ele está a fazer no Gil Vicente este ano é fantástico
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Drago93 disse:
Tivesse ele 30 anos, sem bigode e andasse de fato até se espumavam pelo homem

A verdade é que está habituado a treinar equipas candidatas a ganhar e não me lembro de um mau trabalho dele... o que ele está a fazer no Gil Vicente este ano é fantástico
mas como não tem os agentes certos e é serio
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,614
1,661
42
Faro
MitharskivsMielcarski disse:
Pinto da Costa tera dito a Sérgio Conceição " Conto contigo, já desabafaste, amanha conto contigo e vamos pensar no jogo com o Gil Vicente "

CM TV
A CMTV poe jornalistas em tudo quanto é lado, mas duvido que consiga por um no balneário
 
P

Pedro Luís

Guest
Branco disse:
Parece-me que amanhã será anunciada a rescisão com o treinador, esta saída em conjunto pareceu mais para evitar uma separação complicada com ainda mais ruído do que para aguentar o treinador, penso que SC já tomou a sua decisão e PdC provavelmente já não tem grade vontade em o agarrar.

A dúvida agora é o que acontece a seguir, tenho sérias que PdC tenha alguém escolhido, mas posso obviamente estar enganado e a saída do Rui Faria das Arábias ter de facto algo a ver connosco, embora até ver me pareça uma coincidência.

O mais provável será passar as próximas 1 ou 2 semanas a procurar treinador com o Rui Barros como treinador da equipa principal, esperemos que a SAD se mexa rápido.
E vamos correr o risco de ir jogar com o regime com um treinador interino??????
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
Branco disse:
Parece-me que amanhã será anunciada a rescisão com o treinador, esta saída em conjunto pareceu mais para evitar uma separação complicada com ainda mais ruído do que para aguentar o treinador, penso que SC já tomou a sua decisão e PdC provavelmente já não tem grade vontade em o agarrar.

A dúvida agora é o que acontece a seguir, tenho sérias que PdC tenha alguém escolhido, mas posso obviamente estar enganado e a saída do Rui Faria das Arábias ter de facto algo a ver connosco, embora até ver me pareça uma coincidência.

O mais provável será passar as próximas 1 ou 2 semanas a procurar treinador com o Rui Barros como treinador da equipa principal, esperemos que a SAD se mexa rápido.
O Rui Faria seria a melhor aposta.

Não para está presente época... Mas para a reorganização do clube... Faria todo o sentido...

Tem know how, tem método, já viu muita merd, já lidou com muitos egos, é jovem, tem contactos, e Mourinho sempre viu nele um grande treinador.
 

Chiperfield

Arquibancada
5 Abril 2012
171
1
49
Lisboa
É triste mas a direção do departamento de futebol tem estado muito mal  Não é a mudar de treinador  que se melhoram as coisas. Tem de haver sim é uma restruturação da estrutura diretiva.